Jantar na casa da Lauren

290 31 7
                                    


No dia seguinte já era sábado, elas deixariam Sofia com a Susan.
Arizona tinha que ir no mesmo horário de sempre para o hospital, más Callie ficaria um pouco mais com Sofia, para que a menina não acordasse tão sedo.
As 9horas da manhã a morena já estava pronta, segurava dois cabides com as roupas dela e da loira para usarem mais tarde.
Em frente a porta esperava Sofia terminar de pegar suas coisas.
- Sofiaa, pode pegar suas coisas rápido? Estou atrasada.
A menina vinha correndo do quarto, com uma bolsa em uma mão e um par de patins na outra.
- Pronto Mamãe, eu acho que peguei tudo! * parou olhando para as coisas em suas mãos e analisou, para saber se não estava esquecendo nada*
- Não tem problema se você esquecer, as chaves vai ficar com a Susan e se você precisar de alguma coisa, você vem com ela pegar, agora vamos!

Na porta da Susan.

- Sofi, obedeça a Susan, sua Mãe e eu vamos no jantar na casa da tia Lauren, e vamos nos ver só amanhã ok?
- Porque eu não posso ir no jantar mesmo?
- Porque é para adultos!
A menina fez uma cara de emburrada, mas logo se anima quando Callie a lembra.
- Se divirta quando for  patinar com a Megan e a Susan, Então arruma esse rostinho lindo e me da um sorriso pra eu poder ir trabalhar feliz ok?
A menina faz uma carinha, mas em seguida já da seu melhor sorriso.
- Ok, tenho que ir agora, qualquer coisa me liga, Susan obrigada por hoje.
- Não há de que Callie, agora vai.
Callie seguiu seu caminho para o hospital.

No hospital

- Bom dia Dra Torres! * Blake a cumprimenta*
- Você quem está comigo hoje? * perguntou *
- Sim. * Respondeu, a olhando*
- Ótimo, Bom dia! Oque temos?
- Tem uma Osteotomia Tibial a paciente tem 7 anos. * Entregou o prontuário para ela*
Callie analisou o prontuário que estava em suas mãos e se lembrou que tinha adiado essa cirurgia para esse dia.
- Ok, vou ver qual sala está disponível.
Andaram até chegar no quadro de cirurgias, analisou e viu que o Dr Peterson estaria em cirurgia, más Robbins não.
- Blake pergunta a Dra Robbins se ela quer participar dessa cirurgia comigo por favor.
- Tá, eu vou poder participar também? * fez a pergunta, pelo fato de que Arizona talvez estaria na sala também*
Callie então entendeu e achou que não teria problema algum.
- Mais é claro, a não ser que você não queira. * sorriu e marcou a cirurgia que faria em 1hora*
Penny sorriu, não demonstrava, mas ainda sentia algo por Callie. e a morena fala.
- Agora vamos ver a paciente e falar com os Pais.
Callie se virou e andando na frente, Penny estava logo atrás, quando chegaram na pediatria, Penny que ainda estava atrás de Callie olhou para o bumbum da morena, e Arizona que estava vindo de outra direção, percebeu o olhar da ruiva.
- Dra Blake. * Falou e a ruiva logo desviou o olhar*
- Dra Robbins. * saiu de seus lábios um pouco constrangida, porque sabia que a loira tinha visto, aonde estava seu olhar*
Callie ao ouvir a voz de Arizona cumprimentando Blake, se vira falando.
- Arizona, já que eu te encontrei, tenho uma Osteotomia tibial, em uma criança quer participar comigo?  vai ser daqui a pouco. faz tempo que não fazemos uma cirurgia juntas.
- Eu amaria, más estarei em outra daqui a pouco!
- Blake seremos apenas nós duas então. * Callie acrescentou*
Penny deu graças a Deus, seria um pouco estranho ficar muito tempo em uma sala de cirurgia com as duas ali, ainda mais depois que Arizona tinha pego ela no flagra olhando para o bumbum da morena.

- Tudo bem então, vou falar com os pais da paciente. * A latina completou*
- A Dra Blake pode indo na frente e você encontra ela lá. * A loira fala olhando para Callie*
- Porque? quer falar comigo? * perguntou sem entender*
Penny não êxito, e quando deu um passo para sair dali, Arizona propositalmente pousou sua mão no bumbum da morena, Blake e ela rapidamente se entre olharam, Penny entendeu o porque ela tinha feito isso, Callie ao sentir a mão da loira, olha para ela perguntando.
- Oque foi isso? * Olhou confusa, e com um sorrisinho *
Ao perceber que Penny já não estava ali, sorriu e a puxou, abrindo uma porta que tinha do lado, quando entrou, fechou-a e colocou Arizona contra a porta, Callie agiu tão rápido, que não deu tempo da loira questionar sobre oque ela estava fazendo.
Callie a beija, Arizona retribui, quando separa os lábios, a loira fala ofegante.
- Callie, agora não dá. * olha para A morena que mordia o lábio superior*
- Então porque me provoca, se não vai da oque eu quero?
Perguntou, beijando o pescoço da loira, que fechava os olhos ao sentir o toque dos lábios de Callie em sua pele.
- Ca-Callie!   * sussurrou o nome da morena*
Callie continuava a beijar o pescoço, orelha e em seguida suas mãos já estava tirando a blusa da loira, que estava falando que não podia, mais queria tanto quanto a latina.
- Você me deixa louca! * Callie falou baixinho*
Arizona arfava, com cada toque que sentia das mãos de Callie passeando sobre seu corpo.
Em segundos a loira já estava sem o sutiã, Arizona a puxou para um beijo, mordia de leve o lábio da morena, o beijo era intenso e selvagem.
A mão da morena passava pelo seio, descendo para barriga e parou na coxa da loira, que ao sentir o toque quase perto de sua intimidade, arfou entre o beijo, Callie sorriu, e por cima da calça, alisou a intimidade da Robbins que rapidamente parou o beijo e jogou a cabeça pra trás, apoiando na porta.
Callie curtia cada momento, cada gesto da loira, ficou observando-a, queria ver o próximo gesto que ela ia fazer, quando ela realmente colocasse sua mão na intimidade da loira.
Torres não aguentou muito tempo, ficar apenas alisando por cima da calça, queria sentir logo a intimidade dela, queria sentir o quanto ela estava molhada e quente.
Quando finalmente colocou a mão por dentro da calça de Arizona, as duas soltaram juntas um gemido baixo e gostoso, Ari porque finalmente sentiu os dedos da morena e Callie porque não esperava menos com oque estava sentindo em seus dedos.
A morena sem esperar penetrou dois dedos na entrada da loira, a fazendo gemer, Callie com a outra mão livre tampou a boca dela, para que os gemidos saíssem baixos.
Arizona curtia os movimentos que Callie fazia, eram de vai e vem, e logo sentiu ela penetrar um terceiro dedo. A morena beijava o pescoço dela e descia com a boca até seu peito, chupava, lambia e dava mordidinhas, fazendo com que a loira abrisse os olhos e olhasse oque ela estava fazendo, a morena então tirou a mão da boca dela, e viu que ela abriu a boca em sinal que estava extremamente excitada com tudo aquilo.
Callie subiu com os lábios até os lábios dela, mais não a beija, e no mesmo momento acelerou o movimento de seus dedos na entrada da loira, que arfava e a olhava nos olhos. O olhar era vibrante, naquele momento elas estavam na perfeita bolha cor de rosa delas, a latina desviou o olhar para os lábios rosados de Arizona, não a beija apenas passa a língua no lábio inferior e depois puxa levemente em uma mordidinha sexy, a latina da um sorriso no final e Robbins a puxa para um beijo.
Torres apertava um bumbum da loira, e com os dedos em movimento sentiu a intimidade de Arizona contrair, e assim soube que ela estava chegando em seu limite.
Arizona sentiu um arrepio na coluna, e seu corpo enfraqueceu quando Callie colocou a outra mão por dentro de sua calça e tocando em seu clítoris. Elas separaram os lábios em buscar de ar. Os movimentos de vai vem continuou e os toques no clítoris também,  suas mãos puxou o rosto de Callie para que suas bocas se encontrassem  novamente, com a intenção de abafar os gemidos que sairiam assim que seu orgasmo chegasse.
Como as duas previram Arizona com a boca na de Callie, gemeu o nome da morena, e com o orgasmo chegando segurou as duas mãos da morena que estava em sua intimidade e gozou, fazendo um O sobre a boca da morena que a olhava nos olhos.
- Calliee. * saiu em um gemido e em baixo tom*
Robbins sentiu seu corpo ficar fraco, Callie percebeu, tirou uma mão de dentro da calça da loira e a segurou.
Depois de alguns segundos.
- Você está bem? * Perguntou a olhando*
Arizona que ainda se recuperava, fala*
- Como não está bem depois disso?
Callie sorriu, tirou os dedos de dentro da intimidade de Robbins e como sempre fazia os levou até sua boca, depois que lambeu dois dedos disse:
- Como sempre, maravilhosa.
Arizona a puxou para um beijo, só separaram os lábios quando ouviu uma batida na porta e a voz da Penny soam abafado, por está do outro lado.

Calzona em New  YorkWhere stories live. Discover now