ꨄ︎ Capítulo 25: (ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴏ) Primeira vez +18

2.1K 173 119
                                    

Aquelas palavras me deram um leve arrepio.

S/n - Eu não fiz nada, você que se sentiu provocado -Tentei me recompor

Itachi - Talvez -Tirou a camisa lentamente

Fiquei olhando seu abdômen perfeito sem conseguir desviar o olhar.

Itachi - Mas você é a culpada do que eu sinto agora -Olhou para o volume marcado na sua calça moletom- Não acha que precisa fazer algo a respeito?

S/n - Entra aqui -Falei automaticamente

Itachi deu um sorriso e tirou sua calça ficando só de cueca preta. O volume estava muito aparente, mais um pouco e rasgava o tecido.

Mordi levemente o lábio imaginando mil cenas na minha cabeça.

Percebi que estava olhando demais e desviei o olhar para um canto qualquer. Senti ele entrando na banheira então o olhei novamente.

Como a banheira não era muito grande nós ficamos de frente um para o outro.

Itachi - Vem -Sua voz soou rouca e sedutora

Sem controlar meus movimentos eu engatinhei até ele e sentei em seu colo. Me excitei só com o contato direto da minha intimidade em seu membro.

Ele puxou minha nuca com uma mão e começou um beijo, subi uma das minhas mãos até seu cabelo e com a outra eu segurei levemente o rosto dele. O que estava calmo começou a ficar mais intenso, nossas línguas estavam brigando por espaço dentro de nossas bocas.

Itachi passou a mão nas minhas costas e apertou a minha nádega. Soltei um leve gemido entre o beijo ficando mais excitada do que antes.

Senti seu membro ficando mais duro e tive uma idéia. Tirei a minha mão do rosto de Itachi e deslizei sobre o abdômen dele dando um leve arranhada, chegando até seu membro.

Apertei levemente e ele jogou a cabeça para trás fechando os olhos.

Itachi - Ah... S/n... -Sua voz estava rouca e arrastada

S/n - Vamos sair daqui. -Sussurrei no ouvido dele- Onde é seu quarto?

Ele segurou minha cintura e nos tirou da banheira, peguei a minha toalha e me enrolei nela. Por sorte o quarto do Itachi era perto do banheiro.

Entrei no quarto e ele fechou a porta, veio até mim e me levantou, eu enrolei minhas pernas em sua cintura e ele me jogou na cama com delicadeza.

Itachi ficou em cima de mim e me beijou, desceu os beijos do meu pescoço até o colo dos meus seios.

Abriu lentamente a toalha deixando meus seios toltalmente à mostra e me olhou com os olhos brilhando.

Itachi - Você é tão perfeita.

Desceu até ficar na altura dos meus seios e abocanhou um enquanto a sua mão apertava o outro. Eu dava gemidos sôfregos enquanto sua língua e a sua mão brincavam com os meus mamilos.

Itachi foi descendo os beijos até chegar na minha virilha e me olhou como se estivesse pedindo permissão. Eu apenas assenti com a cabeça e ele desceu seu rosto até a minha intimidade chupando o meu clitóris, fechei meus olhos sentindo aquela sensação de quentura se aumentando.

Filha Do Hatake (S/n × Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora