CAPÍTULO 6

2.6K 207 26
                                    

Lexa narrando:

Hoje é sexta-feira e tem a festa de meu pai a noite, deixei Clarke no trabalho de manhã e fui para a pista de corrida, almoçamos juntas e a levei de volta ao trabalho, depois fui para o shopping onde eu vi um vestido que cairá perfeitamente no corpo de Clarke, ela decidiu ficar mais uns dias morando comigo, mas eu ainda vou convencer ela de ficar, e convence-la de ter nosso filho. Vou para a pista depois do shopping e fico lá até às 4 horas da tarde e passo para buscar Clarke no serviço, vamos ir mais cedo para a festa, estaciono enfrente a empresa e espero uns minutinhos e Clarke saí, estou escorada no meu carro e ela vem até mim me dando um abraço que prontamente retribuo colocando minhas mãos em sua cintura a apertando contra mim, coloco meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro inebriante, e sorrio contra seus pescoço, quando sinto que ela se arrepiou.

Lexa: Vamos? (Falo enquanto me separo de seu abraço lhe dando um beijo na bochecha)

Clarke: Vamos! (Diz sorrindo)

Entramos no carro e fomos para casa, Clarke vai tomar um banho em seu quarto e eu vou para o meu, olho para o relógio e já são 5 horas, a festa dará início às 7 horas, vou para meu closet enrolada na toalha depois do banho e pego meu terno preto, com uma camisa branca por baixo, visto uma cueca box preta, visto minha calça, visto a camisa por dentro da calça, deixando aberto os primeiros botões e visto a parte de cima do terno deixando aberta, coloco meus sapatos pretos nos pés também, deixo sem gravata e vou enfrente ao espelho arrumar meu cabelo que também deixo solto jogado para um lado.

Entramos no carro e fomos para casa, Clarke vai tomar um banho em seu quarto e eu vou para o meu, olho para o relógio e já são 5 horas, a festa dará início às 7 horas, vou para meu closet enrolada na toalha depois do banho e pego meu terno preto, ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de me arrumar desço as escadas e me sento no sofá de costas para a escada esperar Clarke, fico mexendo em meu celular até que escuto barulhos de saltos na escada, me viro e perco o ar com a mulher que está descendo as escadas, ela está MARAVILHOSA, ela desce as escadas timidamente, eu prontamente me levanto e vou até o final da escada lhe estendendo a mão, ela chega no final da escada e nossos olhos se conectam, sorrimos uma para a outra, ela segura minha mão ficando frente a frente comigo.

Depois de me arrumar desço as escadas e me sento no sofá de costas para a escada esperar Clarke, fico mexendo em meu celular até que escuto barulhos de saltos na escada, me viro e perco o ar com a mulher que está descendo as escadas, ela está MARA...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lexa: Clarke você está maravilhosa! (Falo dando um beijo em sua mão)

Clarke: Obrigada! Você está linda! (Diz timidamente o que me faz sorrir mais com sua inocência)

Clexa (G!P) - A VIRGEMWhere stories live. Discover now