CAPÍTULO 29

1K 72 8
                                    

Clarke narrando:

Hoje é domingo e estamos voltando para casa, todos estamos tomando café, bem nem todos, Lexa que ainda está dormindo, então peço licença e subo para o quarto encontrando minha morena dormindo de bruços com o lençol a cobrindo somente até sua cintura, fico a olhando e me recordando da noite arrebatadora que tivemos fazendo amor, então dei um desconto a deixando dormir mais, mas precisamos ir, antes de meio dia temos que ir pegar Raven e Octávia no aeroporto, estou morrendo de saudades da minha melhor amiga, e na terça já tenho horário marcado com Octávia em sua clínica para sabermos do bebê, Oc disse que vai tentar ver se já conseguimos ver qual é o sexo do bebê por sexagem fetal...
Saio do meu devaneio e me deito ao lado de Lexa.

Clarke: Amor acorda o café já está pronto!(Falo fazendo carinho em suas costas ela abre apenas um olho e se aconchega em mim colocando seu rosto em meu pescoço)

Lexa: Só mais 5 minutinhos! (Fala com a voz sonolenta eu tiro seu rosto do meu pescoço e a beijo, um beijo sem língua, um beijo doce com carinho, então ela coloca seu rosto novamente em meu pescoço)

Claro que eu poderia ficar mais 5 minutinhos a abraçando, sentindo seu calor, seu cheiro, sua presença.
Depois de 10 minutos a arrasto para o banheiro, fico sentada na beirada da cama a esperando assim que ela sai já trocada eu me levanto e ela me abraça pela cintura e cola nossas testas e eu coloco minhas mãos em seu pescoço.

Lexa: Você é perfeita! (Fala e me beija suavemente e carinhosamente, depois de alguns segundos aprofundamos o beijo, quando o ar faz falta nos separamos e ficamos abraçadas por um tempinho então descemos para o primeiro andar)

DEPOIS DO CAFÉ

Estamos agora na sala de estar nos despedindo de todos.

Lexa: Vovó me deixe pagar por essas coisas!

A avó de Lexa nos deu um monte de coisas para levar e Lexa quer dar dinheiro para ela, mas ela não quer.

Teresa: Eu já disse Lexa não quero dinheiro! Estou dando essas coisas pra vocês sem nada em troca.

Lexa: Mas eu faço questão! (Fala puxando uma nota de cem reais da carteira, mas junto com a nota alguma coisa brilhante cai fazendo barulho no piso, não vi direito o que era, mas vejo a avó de Lexa se abaixar para pegar, mas assim que se levanta vejo que está com os olhos arregalados e pálida, quando vou falar algo já vejo Lexa a amparando assim que ela desmaia) Vovó fale comigo! (Lexa fala desesperada a colocando deitada no sofá)

Eu vou para perto e coloco meus dedos em seu pulso, pulsação normal.

Clarke: Preciso de algo forte, alguma bebida ou álcool! (Vejo que ninguém se mexe) Agora! (Falo mais alto e então Indra sai, vejo as crianças olhando fixamente para a avó de Lexa) Sarah por favor tire as crianças daqui!

Aden: Ela vai ficar bem?

Madi: Ela morreu?

Os dois disparam perguntas ao mesmo tempo! Vou para perto deles e me abaixo na frente deles.

Clarke: Ela vai ficar bem, ela só ficou dodói, mas daqui um pouquinho ela vai acordar! (Eles olham para Teresa e para mim de novo) Vão lá no quarto com a titia Sarah e fazem um desenho bem bonito para a bisa e assim que ela acordar tenho certeza que ela vai ficar muito feliz e vai melhorar bem mais rápido?

Madi: Simm!

Então os dois saíram correndo e Sarah atrás.

Clarke: Não corram! (Falo e eles param de correr, mas assim que minha visão não os pega escuto eles correndo de novo)

Clexa (G!P) - A VIRGEMWhere stories live. Discover now