PV.Shisuy~Medo
Dois dias se passaram desde o aparecimento da Sistine, eu decidi não falar nada pra Liz sobre o Akai Ito, mas a fada me disse que esse poder era dela, enxergar a alma gêmea da pessoa, e disse também que ela não poderia ser vista por pessoas normais, mas a Liz consegue enxergar ela, eu e a Liz começamos a perder a vergonha um do outro, eu ajudo ela nas tarefas diárias, mas as vezes nos encontramos em situações constrangedoras, já é hábito isso, eu fico incomodado por saber que ela é a minha alma gêmea e não poder fazer nada, e ainda continuo sentindo que já conheço ela de algum lugar.
Ontem agente foi dormir tarde porque ficamos maratonando séries de terror na tv, e hoje acordei com uma preguiça do cão.
- Uuummm...
- Acorda Suy.
- Ummm... Só mais 5 dias vai... Não machuca ninguém.
- Acorda filho de uma boa mãe. - ela me puxa pelo pé e eu sou arrastado pelo chão até a porta onde bato a cabeça.
- Acordei. Ai ai ai... - levanto todo ralado. - Isso machuca, você vai me deixar com fobia de portas e mulheres. - digo passando a mão nos machucados.
- Então você me acha uma mulher?! - diz num tom sexy e deslizando a mão pela coxa.
- Homem é que não é! - digo num tom neutro, mas ainda sim envergonhado com o ato da mesma.
Ela dá uma risadinha e fala.
- Vamos, hoje é dia de festival. Vamos nos arrumar.- Mas não é de noite?
- Agente vai fazer compras. E você precisa de roupas novas.
- Eu prometo que vou pagar quando voltar pros Estados Unidos. - falo sério.
- E eu vou cobrar. - fala ela rindo.
A casa da Liz ficava um pouco afastada da cidade, o pai dela é um médico sem fronteiras e a mãe está grávida e por isso foi pra cidade de seus pais. Por que deixaram ela sozinha aqui? Não me pergunte isso que eu não sei. Acho que foi um jeito forçado do autor de colocar nós dois sozinhos... Em fim, hoje era dia de festival e a Liz e a Sistine juntaram forças pra escolherem roupas pra mim.
Depois do episódio no quarto de óspides que eu uso pra dormir, agente foi pra cozinha, tomamos o café e fomos pra cidade.- Então você tem alguma sugestão de roupa pra ele Sistine? - pergunta Liz com um sorriso no rosto.
- Eu tenho uma ideia. - diz ela olhando pra cima, parecia que estava pensando em algo.
- Eu em, vocês duas parecem minha mãe. - digo vendo as duas discutirem sobre o que eu vou usar no festival.
- Meu filhinho ficou incomodado. - diz Sistine com voz fofa de deboche se apoiando na minha cabeça e dando tapinhas no meu cabelo. E eu embaixo fazendo bico.
- Que fofo. - diz Liz também entrando na onda.
- Vocês duas querem parar! Já tá me incomodando.
- Tá bem, já parei, já parei. - dizia Sistine e Liz juntas.
Chegando perto da cidade, Sistine se transforma em humana. Agente entra num Shopping, por incrível que pareça lá tem um Shopping, a cidade de Bangui é até grande. Então quando agente chegou no Shopping A Liz logo se separa da gente, disse que precisava de umas coisas...
---------------
PV.LisaTava precisando de mais roupas, as minhas lá em casa eu já enjoei, ja usei todas elas várias e várias vezes, talvez eu doe um monte pras instituições de caridade. Eu posso não ser rica, mas não deixo de ser soberba. Eu ando pelo segundo andar até que vejo uma loja de roupas e não pensei duas vezes antes de entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK FACE「黒い顔」 O quão obscuro um rosto pode ser
RandomTodos temos um auter-ego, mas se esse auter-ego tem vida própria? E pior! Ter 5? Eu sou obrigado a viver minha vida dividido em 5 personalidades completamente diferentes. Shisuy, um jovem de classe social alta com poderes sobrenaturais e com 5 pers...