060

508 33 14
                                    

Ruggero Pasquarelli

A noite havia chegado e os convidados também, as estrelas brilhavam e a lua iluminava como nunca a noite. Hoje, na noite de Ano Novo eu só quero curtir minha família e meus amigos presentes, minha mulher, meus filhos e todos os outros.

O humor de Karol melhorou bastante nessa manhã e eu agradeci, juro quem iria aguentar Karol birrenta arrumando as coisas?

As músicas soavam pela sala, bem baixas para não atrapalhar quem conversava, as crianças corriam atrás da gata que invadiu aqui e nunca mais saiu, ela é a lua, uma gatinha preta bem fofa eu diria.

Karol Sevilla

A noite havia chegado muito rápido eu diria, Ruggero conversa com os meninos, enquanto, eu conversava com as meninas.

- E Diego? Onde esta? - Pergunto a minha madrasta, Giovanna.

- Diego está na namorada, eles chamaram ele para passar o Ano Novo no Brasil, Kira é brasileira. - ela diz e sorri

- Igual a nós, fico feliz por ele. - Eu digo e ela sorri segurando minha mão

- E essa Kira, mora aqui? - Valentina pergunta

- Sim, felizmente eles não vão precisar namorar a distância.

- Concordo, é horrível- Clari afirma.

Papo vem e papo vai, todo mundo se juntou para as fotos e seria o momento que Valentina e Clarisse iriam revelar a gravidez, sim as duas estavam grávidas, eu estava feliz por elas, muito mesmo.

- Karol, tira uma foto de nós quatro? - Clarisse pergunta e eu apenas assinto, Victor e Agustín se posicionam e as meninas também.

- Bom, acho que ficaria legal vocês - aponto pra Agustín e Victor - agacharem e beijarem a barriga delas, que aí anuncia logo a gravidez nas redes. - digo e os meninos olham assustados para elas, fazendo nós três rimos e Ruggero me abraçar por trás.

- Nem fudendo, é sério isso? - Victor pergunta chocado a Clarisse

- Sim, você vai ser papai meu amor - ele abraça ela rapidamente enquanto Agustín tá processando tudo, olhando fixamente pra Valentina.

- O homem, deixa de ser lesado, abraça sua mulher - Ruggero diz rindo e Agustín abraça Valentina e a beija.

Durante a comemoração dos casais, fomos interrompidos com o barulho mais esperado da noite, os fogos se fazem presentes ao céu e todos corremos pra varando para assistirmos.

- Feliz Ano Novo caralhooooo - Victor gritava e todos comemoramos

- Eu vou ser papaaaaai - Agustín grita e Victor completou com um "vamos"

As crianças se aproximam e eu pego Sofia e Ruggero pegou Alex no colo, logo nos abraçamos e sorrimos um para os outros.

- Feliz Ano Novo mamãe, feliz ano novo papai - as crianças dizem e sorrimos para eles desejando o mesmo.

Naquele momento eu percebi que minha vida estava feita, eu não precisava de mais um filho, eu queria, mas eles ali me completavam muito e eu não iria sentir falta se eu não estivesse mais um filho, eu não iria me trancar no quarto porque eu não consigo engravidar, não mesmo, a partir de agora eu iria aproveitar a minha família, eu iria aproveitar.

- Eu amo vocês mais que tudo nessa vida - digo com os olhos lacrimejados - me perdoem por tudo.

- Não temos do que te perdoar meu amor, não mesmo - Ruggero diz e beija minha testa.

- Papai - Alex briga e olhamos sem entender - esqueceu do "Nós também amamos você" - Rimos e ele abre os braços para um abraço em família novamente.

Bom, acho que já posso parar por aqui, minha história foi uma reviravolta e vocês acompanharam tudo, obrigada por tanto. Nunca irei esquecer de vocês. E sei que a Karol Sevilla cantora e atriz está orgulhosa de vocês e com o coração transbordando de amor e carinho, mandem lembranças minhas pra ela viu? Obrigada por tudo, eu amo vocês e minha família eternamente.

Um beijo, a quase esqueci, todos os participantes da fanfic estão mandando um super beijo para vocês, principalmente a mãe Antonella que cuidou de todos enquanto estava entre nós, amamos vocês!

FIM

_________________________________________

Tenho que concordar que esses são os piores capítulos, os de despedidas, mas quero dizer obrigada a você que chegou até aqui.
Um beijo e até a proxima fic.

De repente fiel de bandido - RUGGAROLOnde histórias criam vida. Descubra agora