Capítulo 19

1K 67 5
                                    

Voltei meus amores. Espero que gostem do cap. 

Boa leitura. 


Hermione

- Fred, o que faz aqui?

- Vim buscar você.- Ele falou.

De início me perdi em seus olhos. Depois fiquei confusa.

- Como assim? Eu ia encontrar os meninos...

- Eu sei. - Ele respondeu. - Eu os fiz falar com você. Parabéns alias. Sempre soube que você seria capaz de melhorar a vida dos elfos domésticos.

O sorriso de Fred era sincero e familiar. Suas sardas ainda pareciam constelações ao longo do seu rosto.

- Obrigado. Eu acho. - Respondi sem jeito. - Bem. Você disse que veio me buscar, mas para que?

- Comemorar. Ainda não ficou óbvio? - Fred simplesmente pegou minha mão que estava livre e começou a me puxar gentilmente pelo corredor. - Vamos a um lugar muito especial.

[...]

Fred saiu do Ministério e simplesmente desaparatou me levando consigo. Não questionei, apenas o segui. Um turbilhão de pensamentos se passava na minha cabeça e mesmo assim não perguntei nada, não dei uma brecha que poderia acabar com aquele momento.

Quando percebi estávamos na frente da minha casa. Fred apenas deu um sorriso com minha expressão confusa.

- Troque de roupa. - Falou. - Não vou te levar junto se você estiver com essa roupa. Coloque algo mais Hermione do que Granger.

Fiz uma careta, mas não perguntei nada. Entrei em casa e deixei Fred esperando na sala. Já subindo as escadas comecei a soltar o cabelo, sentindo o peso dos cachos caindo. Me olhei no espelho e fiz um feitiço para limpar toda a maquiagem do meu rosto, deixando aparecer as sardas que estavam escondidas embaixo da base. Fui até o armário e peguei um jeans e uma camisa vermelha. Geralmente eram as roupas que eu usava em casa, mas não tinha mais eu do que essas roupas.

Me vesti, peguei um casaco e desci.

- Agora sim.- Fred falou enquanto eu descia os degraus. - Vamos. Precisamos de uma chave de portal e sei que você deve ter alguma aqui.

Não falei nada, apenas peguei a mão que Fred estendeu e desaparatamos pela chave de portal que eu mantinha na outra sala.

[...]

Saímos em uma rua cheia de luzes. Quando meus sentidos se ajeitaram pude ouvir o burburinho de pessoas e diferentes músicas tocando.

- O que? - Murmurei. Olhando em volta.

- Bem-vinda a Nova Orleans.- Fred respondeu.

- Você me trouxe até Nova Orleans? Por que?

Olhei para Fred que tinha um sorriso de lado em seu rosto. Ainda realizada com a vista dei um sorriso de volta.

- Sabe. - Ele relaxou e cruzou os braços. - Para uma bruxa das bruxas mais inteligentes da sua idade você é bem burrinha. - Ele soltou outro riso. - Te trouxe aqui para você relaxar. E antes que pergunte o porque é um modo de comemorar pela sua conquista. Aqui tem música. Se preferir festas. Mas eu tenho quase certeza que você vai entrar nas livrarias trouxas.

- E desde quando você se dá bem com o mundo trouxa? Ainda mais um como esse? - Perguntei.

- Tive um tempinho pra aprender enquanto você estava trabalhando.

O Poder da Poção - FremioneHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin