capítulo 6

4.4K 173 7
                                    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.




Dominic

Saí do bar procurando ela e não acho de jeito nenhum. Quando estou quase desistindo, sinto um aperto no coração, e sei que é ela, na hora que olho para pista de dança ela está puxando um rapazinho pelo um dos braço e a outra braço dele está na cintura dela. A única coisa que passa na minha cabeça e tira mão da MINHA MULHER.
Vou andando na direção dele sem prestar muito atenção no resto, e acabo esbarrando em alguém, e tinha ser logo a Suzana, O SENHOR ME AJUDA.
Suzana-Done, você está aqui vem dançar comigo. Começa a puxar o meu braço
Dominic- Primeiramente não te dei intimidade para me dar apelido, segundo não vou dançar com você porque minha mulher não irei a gostar. E puxo meu braço e saiu sentido o olhar dela me queimando pela as costas, mais que saber foda-se ela, tenho que achar e a minha mulher, estou adorando chamar ela assim.
Passo por uma porta e sinto aquele mesmo aperto no coração, e começo a bater na porta mais ninguém abre, bato mais forte aí.
Ela abre a porta e tava linda com cabelo bagunçado e boca mais vermelha que o normal e as bochechas rosadas. Tava com um sorriso de bobão na cara, mais tirei rapidinho por que não fui eu que deixei ela com aquela aparecia. Sinto meu coração quebrar um pouquinho quando ela fala.
Melissa- O que você quer sua empata fora do caralho.
Depois dessa frase só consigo enxergar VERMELHO, eu vou matar esse moleque. Passo por ela e falo.
Dominic-Posso saber o que você estava fazendo com a MINHA MULHER.
Escuto ela arfar, e o moleque fica branco que nem um papel, do um sorriso que deixaria qualquer psicopata com medo. E vejo ele engolir em seco
Xx-Olha me desculpa cara não sabia que ela tinha dono já tô saindo
Dominic-Acho bom mesmo, e se voltar a mesmo olhar para ela eu arranco isso que você tem no meu das pernas fora.
Ele passa por mim correndo por mim, e ouço um pigarro e viro e vejo ela toda vermelha batendo o pé no chão com raiva. Meu Deus ela e linda até quando está com raiva.
Melissa-Para de ficar me olhando, e me responde que papo esse de minha mulher? Seu maluco
Dominic-E somente a verdade você e MINHA e ponto final. Respondo sincero
Melissa-Pode e tirando seu cavalinho da chuva seu louco, tenho cara de objeto, ou cachorra para ter dono, ou tá escrito vende-se na minha testa, para ter dono
Já tô puto de raiva depois disso, que ela acha que é para falar assim comigo(A MULHER DA SUA VIDA-meu sub-consciente diz)
Dominic-Ta bom então me fala o seu preço? Que eu...
Logo sinto meu rosto ardendo e percebo que a cria de satanás me deu um tapa na cara. Quando ia abrindo a boca para falar, ela diz.
Melissa-Primeirante cala a sua boca e me ouvi, segundo o que você tem de gostoso você tem de idiota, terceiro  não aparece mais na minha frente se aparecer te meto um processo por assédio, quarto nem te conheço então se toca meu querido, quinto ME ESQUECE E  NAO ME SEGUI.
Ela me deixou aqui e simplesmente saiu, me deixando mais pedido do que cego em tiroteio. Já sei vou para casa e por minha cabeça no lugar e  pensar  num jeito de fazer essa mulher ser minha.

No outro dia
Acordo vou para balheiro faço tudo o que tinha que fazer é saiu do quarto só de toalha e faço um café.
O que eu faço para ter essa mulher, posso morar em New York a 10 anos mais sou italiano, querendo ou não somos muito possessivo quando achamos as nossas mulheres. Meu pai a casado a 29 anos com Luiza (mãe de Lucas, ela pode não ser minha mãe de sangue mais e como se fosse, depois conto tudo para vocês de como vim parar nesse mundão) e ver o amor deles e o que lá fundo eu sempre quis e sei que a Melissa e essa mulher vou ter que conquistar ela aos poucos. AI CARA EU SABIA QUE ELA TINHA UMA CARA DE QUEM VAI FUDER COM A MINHA VIDA.
Vou ligar pro Lucas e pedir umas informações

                         Ligação on

- Bom dia meu irmãozinho maravilhoso, como você tá? 

-Porra  Nic o que você
fez dessa vez?     

-Não posso ficar com saudades
do meu irmão?

-Não pode, fala logo

-Tá bom preciso que você
ache uma pessoa para mim

-Beleza manda o que você tem
que eu vejo o que posso fazer

Ligação off

___________________________________________
*Contém  erros ortográficos
*E minha primeira história então paciência
*quer falar alguma coisa, manda mensagem, manda no diret (do Instagram) @nadyllyanna
* Beijos até a próxima

VOCÊ É SO MINHA  (Em Revisão)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt