capítulo 11

3.5K 173 8
                                    

Melissa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Melissa

Não acredito que esse e o Dominic, não pode ser, o mundo e mesmo muito pequeno. Logo vejo ela dar um sorriso e meus amigo que sorriso, sabe aquele famoso sorriso molha calcinha então.

Mais acho que ele não tinha entendido todo o que Dona Júlia tinha falado pois logo ele fecha a cara, e pela cara acho que ele está a um de matar o Alex começo a ficar meio assustada.

Dominic. -O que a senhora falou Dona Júlia? Ela é sua nora                                                                           Acho que Dona Júlia não percebeu que o clima ficou pesado e acaba respondendo ele, ou percebeu e não está nem aí porque e assim que Dona Júlia é.

Dona Júlia- Sim meu pequeno, meu sonho e que esses dois se assumir logo para eu ser feliz. Acho melhor intervir agora antes que começa uma briga ou ele começa com aquele papo que eu sou dele.

Melissa- Dona Júlia você sabe que eu e Alex não temos nada além de amizade. Falo um pouco nervosa com aquele clima 

Dona Júlia- Mais minha filha você foi a namorada a melhor namorada que meu filho teve, nunca gostei daquela Debora. O Dona Júlia a senhora não está me ajudando aqui, penso

Melissa-Não tem mais Dona Júlia, sempre serei grata ao Alex mais hoje em dia temos uma amizade muito boa e sempre será assim, pode ter certeza não conseguiria viver com Alex mais do que vivo não, desculpa Alex mais Deus me livre de ficar mais tempo com você no meu dia á dia. Tento fazer uma brincadeira para ver se o clima melhora uma pouco. Alex acaba soltando uma risada aposto que ele percebeu o clima pesado, estou vendo que vai sobrar para mim ter que explicar isso, ainda bem que Liz não esta aqui, porque pior que Liz curiosa, só Liz e Alex curiosos. 

Começa a tocar uma valsa e Dominic acaba me convidado para dançar, aceito e fomos. E meus divirtidamentes vão a loucura com pegada desse homem, ele abaixo a boca até a altura do meu ouvido e fala com aquele voz rouco e chega me arrepio toda. Vale minha nossa senhora. 

Dominic- Você está maravilhosa com esse vestido, não que você precisa muita coisa para ficar bonita né mesmo?

Melissa- Isso e porque você não me viu quando acordo.

Dominic- Que não seja por isso se você quiser podemos resolver isso hoje mesmo, e amanha eu acordo com você.

Melissa- Quem sabe, mais para eu dormir com alguém tem que termos pelo menos uns cinco encontros, o resto e só uma rapidinha no banheiro.   

Dominic- Então teremos que ter cinco encontros porque comigo nada e rapidinho. Minha nosso senhora do tensão que homem e esse ainda para piorar o estado da minha calcinha ele dá uma mordidinha na minha orelha, sinceramente não sei como até agora consigo ficar em pé. Finalmente a dança acaba e ele fala.

Dominic- Até o nosso primeiro encontro Melissa.

Depois dessa fico até sem palavras preciso urgentemente de um copo de agua gela para ver se apaga pelo menos um pouco desse meu fogo.

Depois dessa fico até sem palavras preciso urgentemente de um copo de agua gela para ver se apaga pelo menos um pouco desse meu fogo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dominic

Chamei ela para dançar sem segundas intenções pois queria colocar meu plano de conquistar ela só segunda-feira, mais não resistir a comentar o quanto ela estava maravilhosa, e acabei dando  em cima dela. Deu para perceber que eu acabei mexendo com ela. Decide que irei para casa e esperar dar segunda-feira. 



 



VOCÊ É SO MINHA  (Em Revisão)Where stories live. Discover now