Sentimentos.

8K 646 507
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.



====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====





                   -Manhã seguinte-





  Quando Hinata acordou, teve seus olhos grudados no rosto de Kageyama, que estava deitado de frente para si e o abraçava com força. O ruivo sentiu o rosto esquentar ao notar a proximidade mínima e engoliu em seco, apertando as mãos sobre o peito e tentando controlar as batidas de seu coração.
  "Isso é o que... a Okasan falou sobre... estar apaixonado por alguém?", Hinata pensou cada vez mais nervoso e ansioso e se encolheu sobre a cama. "Não! O Kageyama é meu amigo! Eu vou... vou derrotar ele!", bravejou mentalmente e balançou a cabeça.

  -Hnm...? Por que está se mexendo tanto? -Kageyama perguntou com a voz rouca de sono e Hinata sentiu o estômago embrulhar. -O que? Ainda está dormindo? -Indagou acariciando os fios laranjas e puxou o menor mais para perto.
  -Nã-não estou dormindo! -Shouyou exclamou nervoso e empurrou o moreno, sendo abraçado com mais força depois.
  -Para de se debater, boke!
  -Para você de me apertar!

  Então Hinata continuou a empurrar o maior e Kageyama continuou a puxar o ruivo para perto, iniciando uma briga que logo fez com que Tobio caísse por cima de Shouyou no chão do quarto.
  Kageyama travou ao ter Hinata tão perto de si, olhando fixamente nos belos olhos castanhos claro e sentindo o coração bater na garganta. O maior abaixou lentamente seu rosto ao do ruivo e segurou o queixo alheio com a mão direita, mantendo a face de Hinata parada à sua frente.
  Shouyou fechou os olhos ao notar a aproximação de Kageyama e apertou a barra da camisa, esperando pelo que viria a seguir. O ruivo já podia sentir o hálito quente de Tobio contra seu rosto e o leve roçar do nariz dele no seu, o que estava causando um misto de nervosismo e ansiedade em si. E, então, Hinata sentiu a maciez ligeiramente estranha dos lábios de Kageyama nos seus e todo seu corpo pareceu eletrizar.
  Tobio deslizou a mão do queixo alheio para os fios laranjas e a outra para junto da mão de Hinata -que estava próxima à cabeça do mesmo-, passando a língua sobre os lábios do ruivo e iniciando um beijo mais intenso assim que Shouyou abriu a boca. Kageyama sentiu como se seu corpo inteiro estivesse recebendo uma carga intensa de eletricidade e apertou com força a mão de Hinata na sua, sentindo o ruivo retribuir o aperto, o que lhe causou uma sensação ansiosa e agradável no peito. E logo o beijo foi separado para que pudessem respirar, com o maior se aproximando dos lábios de Shouyou outra vez após alguns segundos. Porém, assim que estavam por unir as bocas em mais um beijo, a porta do quarto de Hinata foi aberta bruscamente.

  -Shou-chan! A Okasan mandou você acor- -Natsu interrompeu-se ao ver a cena em sua frente; Kageyama e Hinata de mãos dadas e quase se beijando.
  -Na-Nacchan... I-isso não é o q-
  -Desculpa! -A ruiva exclamou fechando a porta, sem dar chances de Shouyou falar qualquer coisa.

  Então, assim que se viram sozinhos outra vez, Kageyama voltou a segurar o rosto do ruivo e se aproximar para beijá-lo, mas Hinata se debateu abaixo de si e o empurrou para a lado.

  -Fi-ficou louco?! A Nacchan acabou de nos ver! -O menor exclamou com o rosto rubro e se levantou. -É m-melhor nos arrumarmos... Temos aula. -Disse tropeçando sobre os próprios pés ao caminhar na direção da porta e saiu do quarto.
  -Tsk. Eu quero te tocar, Hinata boke. -Kageyama resmungou para si e subiu na cama do menor outra vez, abraçando o travesseiro do mesmo com força e inspirando o cheiro do ruivo. -Quero beijar o Hinata de novo...





----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----




  Hinata e Kageyama já estavam em frente ao ginásio do clube -após um café da manhã levemente constrangedor para o menor devido a cena que Natsu presenciou-, sem que o maior soltasse a mão do ruivo ou se afastasse -ambos foram o caminho todo com o Tobio segurando firmemente a mão de Shouyou, que só faltava infartar de tanta vergonha, mesmo que sentindo-se um pouco feliz por isso-, quando ouviram as vozes de Tanaka e Kinoshita vindo ao longe.

  -Ei, vocês dois! Querem entrar? -Tanaka perguntou animado e logo se aproximou para abrir o ginásio, mas parou ao colocar a mão no bolso. -Droga. Esqueci que eu devolvi a chave para o Suga.
  -Ãhn... Por que vocês dois estão de mãos dadas? -Kinoshita perguntou apontando para as mãos de Hinata e Kageyama e o ruivo corou.
  -Porque estamos namorando. -Tobio disse simples e Shouyou deu um pulo no lugar onde estava.
  -Não estamos! Grr!! P-por que você fala essas coisas?! -O ruivo exclamou tentando se afastar de Kageyama, mas o maior apenas apertou mais a mão que segurava e puxou o ruivo para perto, o abraçando em seguida. -M-ME SOLTA!!!
  -O efeito ainda não passou? -Sugawara perguntou se aproximando ao lado de Daichi.
  -Brigando essa hora?! -Sawamura exclamou de braços cruzados e Kageyama apenas o encarou. -Se continuarem assim, não vão treinar hoje. -Disse antes de ir na direção da porta e abrir o ginásio.
  -O quê?! -Hinata e Kageyama exclamaram juntos.
  -Vocês ouviram. Ou se concentram ou não treinam. -Daichi falou após entrar no ginásio. -O que vai ser?
  -Vamos nos comportar! -Ambos exclamaram juntos e Suga riu.
  -Alguém pode explicar o que está acontecendo? -Tanaka perguntou sem entender nada, ao lado de Kinoshita.






----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----




  -Então... O Cupido, o bebê gordo de fraudas, enfeitiçou nosso rei e agora ele está apaixonado pelo Hinata? -Tsukishima perguntou sarcástico, quando Daichi e Sugawara contaram a notícia para toda equipe, pois não queriam ter que ficar repetindo o mesmo para todos.
  -Isso mesmo. -Koushi falou concordando com a cabeça e todos olharam para Kageyama, que abraçava Hinata por trás. -E não temos ideia de quanto tempo vai durar.
  -Esses dois não podem treinar assim. O Kageyama não solta a mão do Shouyou para nada! -Nishinoya disse de braços cruzados, escorado na parede.
  -Podemos treinar! -Hinata disse exaltado e Kageyama concordou.
  -Provem. Kageyama vai do outro lado da quadra e joga uma bola para cá. -Tanaka falou apontando para o outro lado e o maior começou a caminhar, arrastando Hinata consigo. -Sozinho. -Disse segurando o ruivo pelo pulso e Tobio lhe mandou um olhar assustador, fazendo Ryuunosuke soltar o pulso alheio em seguida. -Agora tenho até medo de separar eles...
  -Vocês não vão praticar até resolverem isso. Está decidido. -Daichi falou com um suspiro.
  -Mas que culpa eu tenho?! Eu quero praticar! -Hinata exclamou com um bico nos lábios e Kageyama puxou seu rosto para um beijo, deixando a todos ali constrangidos. -O-o q-q-que você e-está fa-fazendo?! -Shouyou exclamou ao puxar seu rosto e pôs a mão livre sobre a boca.
  -Não consegui me segurar. -Kageyama disse tentando se aproximar outra vez, mas o ruivo se afastou.
  -Chega. Vocês dois, fora. Vão se resolver em outro lugar. -Tanaka falou para a dupla e empurrou-os porta afora. -Odeio casais felizes enquanto eu estou sozinho. -Resmungou após mandá-los para fora e pôs as mãos na cintura. -Vamos treinar? -Indagou para o grupo, que lentamente concordou e resolveu deixar que Kageyama e Hinata se acertassem sozinhos.



  -Fomos expulsos... A culpa é sua, Bakayama! -Hinata exclamou caminhando frustrado pelos arredores do ginásio, sem que o maior soltasse sua mão. -Até quando vai agir assim?!
  -Hinata. -Chamou o puxando para perto de si e olhou fixamente nos olhos castanhos claro. -Eu quero te beijar. Quero te tocar. Quero te possuir e te trancar onde mais ninguém possa te ver. -Disse sério enquanto mantinha o ruivo próximo.
  -I-isso é assustador, Kageyama. -Hinata falou nervoso pela proximidade e apertou a barra de sua camisa.

  "Não é hora de ficar feliz!", Shouyou bravejou mentalmente para si e comprimiu os lábios, desviando o olhar do de Kageyama.

  -Sabe que só está assim... por causa do feitiço, não sabe? -O ruivo indagou com certa decepção e o maior apertou seus ombros.
  -Não é por causa do feitiço! -Exclamou um pouco irritado e se aproximou mais. -Eu quero você, Hinata. Eu gosto de você, boke. -Falou quase unindo seus lábios nos do menor, mas acabou cambaleando e caindo no chão antes de fazer qualquer coisa.
  -Kageyama?! -Shouyou chamou surpreendido e se abaixou à frente do moreno, o sacudindo ao ver que o mesmo não estava desperto. -Kageyama! Ei, acorda! -Chamou sem parar de sacudí-lo e logo viu os outros garotos saírem do ginásio.
  -Hinata, o que aconteceu? -Suga perguntou ao correr em sua direção e ver Tobio no chão.
  -Ele... Ele desmaiou. -O ruivo disse atordoado. -Ei, Kageyama, acorda.
  -Vamos levar ele para a enfermaria. -Daichi disse para Asahi e Tanaka, e logo os três ergueram Kageyama e levaram.












====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°°====






Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

A Culpa é do Cupido - KageHinaWhere stories live. Discover now