Novas memórias. -Final.

7.7K 718 484
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.


====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====




                       /Quebra de tempo/
                  -Duas semanas depois-


  Após o entendimento de Kageyama e Hinata no vestiário do ginásio, ambos não tiveram mais tantas interações e acabaram voltando a sua rotina normal de treinar e dormir na sala de aula, o que, de certa forma, estava deixando o ruivo ansioso, porque ele queria que Tobio o beijasse e pegasse em sua mão, como fizeram naqueles dois dias de confusão, mas o moreno não fazia um movimento sequer para perto de si, além do habitual do vôlei.
  "Eu quero beijar o Kageyama...", Hinata pensou desanimado e suspirou, apoiando a cabeça sobre a classe.

  -Já sei! -Shouyou exclamou levantando-se de súbito e toda sua turma lhe encarou. -D-desculpa. -Gaguejou voltando a sentar e logo se "concentrou" na aula.

  Então, após a manhã passar como uma tortura para Hinata, o horário de almoço chegou e o ruivo foi direto para algum lugar privado no pátio do colégio, tirando o celular do bolso e ligando para sua mãe, que não demorou a atender.

  ~Oi, Shou-chan! Aconteceu alguma coisa? -A mulher perguntou do outro lado da linha, com certa preocupação na voz.
  -Não, nada, Okasan. Eu queria pedir uma coisa... -Resmungou coçando a nuca e caminhou de um lado para o outro. -Ãhn... O Kageyama pode... dormir lá em casa hoje? -Indagou meio nervoso e constrangido e ouviu uma risadinha.
  ~O seu namorado, aquele que veio da última vez? Claro que pode! Vai ser um prazer!
  -N-na-namorado?! Qu-quem disse isso?! -Hinata gaguejou sentindo o rosto queimar e a mulher riu mais.
  ~A Nacchan disse que vocês se beijaram quando ele veio aqui a outra vez... -Comentou como quem não quer nada e Shouyou engasgou, levando uma mão ao rosto. ~Não era para eu saber? Ah, filho, não precisa se preocupar, porque eu dou o maior apoio!
  -É vergonhoso falar disso... Pode só esquecer? -Indagou se escorando na parede e suspirou.
  ~Claro que não! Mas, agora que eu sei que é realmente verdade, vou querer todos os detalhes!
  -N-não tem detalhe nenhum! Vou desligar agora.
  ~Está bem, meu amorzinho. Beijos, mamãe te ama!
  -Hnm... Também te amo... -Disse antes de desligar e suspirou ao colocar o celular no bolso.

  Porém, quando Hinata se afastou da parede e virou na esquina daquele prédio, deu de cara com Kageyama, que estava escorado de braços cruzados na parede daquela esquina.

  -A-ah... O que faz aqui? -Shouyou perguntou um pouco surpreendido e nervoso.

  "Não me diz que ele ouviu aquela conversa constrangedora?!", Hinata bravejou internamente e o moreno se aproximou, causando um descompasso em seu peito.

  -Com quem você estava falando? -Tobio perguntou segurando o menor pelos ombros e o ruivo desviou o olhar.
  -Você não ouviu...?
  -Ouvi o suficiente. Quem era?
  -Minha mãe... Eu p-perguntei se ela deixava você dormir lá em casa hoje... já que amanhã não tem treino nem aula. -Resmungou sem encarar o maior e Kageyama sentiu o estômago gelar.
  -Na sua casa? -Perguntou um tanto nervoso e engoliu em seco. -E ela deixou? -Indagou outra vez e viu o ruivo acenar positivamente. -Então tudo bem... Só vou ter que passar em casa antes e... separar umas roupas. -Falou soltando o menor e virou de costas para o mesmo. -Deveríamos usar o resto do almoço para treinar mais suas recepções. -Disse antes de começar a andar e Hinata sorriu minimamente, apertando a barra do casaco e logo seguindo o moreno.





----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----



  Após a aula e o treino acabarem, Hinata se despediu de Kageyama e disse para o moreno mandar uma mensagem quando estivesse saindo de casa, e eles se encontrariam em Sakanoshita, na tenda do treinador Ukai. Então, assim que Kageyama arrumou suas coisas e tomou um banho, mandou a mensagem para Hinata e foi na direção do local marcado, encontrando o ruivo já em frente da tenda, conversando com o treinador.

A Culpa é do Cupido - KageHinaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें