29) Noah

849 77 64
                                    

•••

"Olá Adrienne, prazer em tê-la de volta" seu marido enrolou os braços em torno dela, um sorriso educado no rosto. Adrienne o abraçou de leve, sempre sentindo como se algo estivesse faltando. Em sua perna, ela sentiu as patas de seu cachorrinho cavando em suas calças. "Beco!" ela sorriu, levantando-o em seus braços e beijando o topo da cabeça dele, "Senti sua falta" ela riu enquanto ela começava a se contorcer, ele detestava ser levantado do chão.

"Ainda bem que você voltou. Eu não podia mais cuidar disso, me irritou" disse Noah, levando-a e Beco para a sala de estar. Sua mandíbula caiu quando ela viu seus pais sentados no sofá, bebendo de xícaras de chá.

"Oh Adrienne querida! Que bom ter você de volta depois de um mês inteiro!" A Sra. Ellis colocou sua xícara de lado e abraçou Adrienne em um abraço que parecia mais frio do que materno. "Você deve ter enlouquecido com todas aquelas pessoas na pousada, Deus te livre de ter que passar por cuidar desse tipo de gente novamente" ela riu como se tivesse acabado de fazer uma piada muito engraçada. Noah e o Sr. Ellis também se juntaram, mas Adrienne permaneceu em silêncio.

"Continue então, conte-nos tudo sobre o que você fez!" O Sr. Ellis disse enquanto Adrienne se sentava calmamente no sofá, Beco descansando em seu colo.

"Erm...o de sempre. Fique fora do caminho dos hóspedes como se todos os donos de cabines estivessem destinados a fazer" Adrienne mentiu. Ela odiava como era natural que isso lhe acontecesse.

"Maravilhoso, não queria que você se misturasse com pessoas como eles" Noah zombou, seus braços cruzados enquanto ele se encostava na estrutura da porta, olhando Adrienne de longe

--

JULHO

Como Adrienne havia esperado, o som da porta principal abrindo e fechando e os duendes da casa cumprimentando seu marido, uma boa noite ecoou por toda a mansão Davis-Ellis. Ela suspirou, reaquecendo a comida no fogão antes de colocá-la sobre a mesa.

"Noite" disse Noah, sentado à mesa e começando a comer.

"Como foi o trabalho?" Adrienne perguntou, sentada em frente a ele, suas mãos se cruzaram sob o queixo.

"Muito bem, esses trabalhadores são uns idiotas, cada um deles. Desde que fizeram Arthur Weasley chefe do departamento de artefatos dos trouxas, tem sido um puro caos" Noah cuspiu. Adrienne sabia que ele estava mentindo, ele só precisava de uma desculpa para falar mal das pessoas que ele odiava.

"Como isso o incomoda? Você nem sequer trabalha no departamento dos Trouxas"

"Está tudo conectado" disse ele vagamente.

Depois que ele terminou de comer, Adrienne se vestiu para dormir, deitada sobre os lençóis, enquanto mais uma noite solitária descia sobre ela. Fazia pouco mais de dois meses que ela havia retornado do alojamento, no entanto, parecia uma eternidade. Ela gastou a maior parte de sua energia tentando não pensar nele. A tristeza a encheu quando se deparou com a verdade brutal cada vez que olhou para o rosto de Noah. Noah era o final do jogo, Fred era um arremesso. Como ela desejava poder mudar isso.

Ela sentiu a cama molhada ao seu lado enquanto Noah se deitava sobre ela. Ele virou a cabeça para encará-la, com os olhos arregalados para cima e para baixo do corpo dela. Adrienne estaria mentindo se dissesse que ele não era bonito. Olhos azuis profundos, cabelo louro escuro, todas as garotas da escola costumavam desmaiar sobre ele. No entanto, Adrienne não via nele o que via em Fred.

Ela sentiu uma mão correr pelo braço e, antes que ela percebesse, Noah estava em cima dela, beijando suavemente o pescoço. "Foi muito tempo Adrienne" ele suspirou na pele dela, suas mãos escorregando por baixo da camisa de noite dela.

An Affair To Remember | Fred Weasley - PortuguêsWhere stories live. Discover now