61) Casa

665 67 13
                                    

•••

"Fred e-eu não consigo respirar" Adrienne finalmente conseguiu dizer e Fred preguiçosamente desembrulhou seus braços em torno dela. Olharam-se um para o outro, encontrando-se timidamente, incapazes de controlar os pequenos sorrisos que se formavam em seus lábios. Adrienne afastou um pedaço de cabelo perdido atrás de sua orelha: "E se voltássemos para dentro e você pudesse tomar um café da manhã? De qualquer forma, você perdeu sua chave agora"

"A chave não importa, eu vou ficar aqui até o a semana acabar" respondeu Fred, causando o coração de Adrienne saltar de alegria. As coisas já estavam começando a melhorar, mas ainda havia um longo caminho a percorrer. Mas, um abraço foi um bom começo.

Chave do portal esquecida, Adrienne e Fred voltaram para o alojamento, fechando a porta por trás deles. Adrienne reaqueceu o prato do café da manhã que havia feito antes de entregá-lo a Fred. Ela se encostou no balcão da cozinha sobre seus antebraços enquanto Fred comia sua comida em silêncio, os dois se perderam no pensamento enquanto se perguntavam como começaria sua próxima conversa.

"Eu vi o ninho de pássaros que você fez" disse Adrienne suavemente, "Coloquei-o lá fora, acho que terá uma pequena família para cuidar em um ou dois dias..."

"Nenhum ninho de pássaros feito por mim jamais foi para desperdício" Fred sorriu, fazendo mágica com o prato levando-o para a piá. Ele bateu com a ponta dos dedos na bancada, procurando por palavras para dizer. Mas havia tanto para falar sobre isso, ele não sabia por onde começar. Tudo parecia que estava acontecendo tão de repente, eles estavam lutando num minuto e compensando no outro.

"Eu acho que..." ambos disseram ao mesmo tempo, e coraram quando se interromperam.

"Você vai primeiro" ofereceu Fred.

Adrienne acenou com a cabeça, descansando as palmas das mãos em cima da bancada e dando tapinhas nervosas no ritmo: "Há tanta coisa de que precisamos falar, tantas coisas, e eu só quero ter a chance de explicar tudo de uma vez para que possamos tirar tudo isso do caminho"

Fred mordeu o lábio, olhando para ela "Desculpe não ter deixado você explicar antes, acho que fiquei muito chateado e confuso com tudo o que eu não estava nem mesmo pronto para me ouvir"

"Tudo bem, você tinha todos os direitos de estar chateada comigo, eu fiz uma coisa terrível com você" Adrienne respondeu compreensivamente. Ela estava em grande parte em falta aqui, apesar de que teria sido útil se Fred pudesse ter sido um pouco mais responsivo quando ela estava tentando pedir desculpas a ele na semana passada.

"Não temos que fazer isto aqui, que tal irmos
fora para o lago? Parece que você poderia usar o
ar fresco" sugeriu Adrienne quando percebeu o quanto Fred parecia apreensivo. Ela estava determinada a fazer as coisas bem desta vez, e estava pronta para passar pelo tempo que fosse necessário para trazer as coisas de volta ao normal.

Fred se empurrou da cadeira usando o balcão como alavanca e seguido por Adrienne, eles se dirigiram para o lago que ficava a poucos metros de distância do alojamento. A suave luz do sol fez as ondulações com um brilho dourado, quase parecendo uma polaroide tirada do sol através de uma lente de câmera suja. As bochechas de Fred ganharam imediatamente alguma cor com o calor, um leve brilho de suor se formando em suas maçãs do rosto quando ele se assentou debaixo da árvore, suas pernas se cruzaram, Adrienne sentou-se do outro lado dele, puxando seus joelhos até o peito e enrolando seus braços em torno de suas pernas. Os grânulos de luz brilharam em seu rosto através da copa das folhas acima dela e Fred teve que controlar o canto dos lábios dele de puxar para cima ao ver Adrienne tentando ajustar sua posição de sentada para que ela pudesse tirar o sol de seu rosto.

An Affair To Remember | Fred Weasley - PortuguêsWhere stories live. Discover now