13

1.7K 133 141
                                    

STORYTELLER's POV

Atena passa os dedos pelo cabelo, demonstrando desconforto e irritação. Irritação porque ele está certo. Ela soube desde o início que o Galliard não chegaria aos pés do Eren, apesar de ter tentado. E o motivo disso é simples — ela é viciada.

Viciada em tudo que ele faz.

E por conta desse vício incontrolável, ela fica de joelhos na cama e se aproxima do Eren, que solta um suspiro pesado ao sentir ela em seu colo. As mãos de Atena estão apoiadas no abdômen dele, e ele se sente no limite quando olha para a linda visão que é ela em seu colo, com um olhar necessitado por atenção.

Mas de novo, ele gostaria de vê-la implorar.

Atena se aproxima do rosto dele na intenção de iniciar um beijo, mas ela se surpreende quando o Eren impede o ato, segurando suavemente o pescoço da mesma.

— Segura o cabelo pra mim, amor. — pede num tom de voz baixo, encarando o rosto confuso da morena.

Ela obedece, segurando os fios num rabo-de-cavalo. Eren solta o pescoço dela e leva as duas mãos até a nuca da mesma, abrindo o fecho do colar e o tirando delicadamente. Atena engole em seco quando ele ergue o quadril involuntariamente para deixar o colar no móvel ao lado da cama, fazendo ela arfar baixo com o contato.

Se ela dissesse que isso não foi excitante, estaria mentindo.

— Eu poderia destruir aquela merda. — ele diz com desgosto, a encarando. — Você fica tão bonita assim, sem aquela coleira que ele colocou em você. — acaricia o rosto dela, sorrindo ironicamente. — Sabe o que fica melhor em volta do seu pescoço? — pergunta, descendo sua mão delicadamente para o pescoço dela. — Sim, a porra da minha mão. — fala perto do ouvido da Atena, que fecha os olhos involuntariamente com a sensação.

Eren percebe que ela gosta até demais de ter a mão dele em volta do pescoço dela, então ele se afasta. Hoje ele está com vontade de fazer Atena se sentir bem e depois tirar isso dela no mesmo segundo — assim como ela fez com ele.

Fez ele se sentir bem, quase apaixonado, e tirou isso dele, ao sair com o Galliard.

Atena tenta ignorar as provocações do Eren e finalmente, beija ele. Porque dessa vez, ele deixou. Yeager passa a língua no lábio inferior dela, e quase solta uma risada quando ela dá passagem sem nem pensar duas vezes. As mãos dele estão passeando pelas pernas de Atena, e ela geme baixo durante o beijo quando sente um aperto no local.

Sua voz angelical poderia facilmente ser o motivo da falha do plano de Eren, porque se sente excitado à cada barulho que ela faz com a boca — ou melhor, qualquer coisa que ela faz. Como se ouvisse os pensamentos dele, Carter mexe o quadril para frente e para trás discretamente, fazendo ele arfar com a sensação de ter ela se esfregando em seu membro.

Eren segura a cintura dela e inverte as posições, ficando por cima da mais baixa. Atena abre as pernas para deixar ele no meio delas, puxando-o pela nuca para dar continuidade ao beijo, mas ele, novamente, se recusa. Em vez disso, ele inicia alguns beijos molhados no pescoço dela, descendo lentamente. Quando chega na clavícula, se afasta vagamente para desabotoar devagar a camisa dele, que fica bem melhor nela.

Yeager continua os beijos até chegarem na área pélvica dela — o lugar onde a tatuagem com suas iniciais está — enquanto uma de suas mãos está massageando o seio esquerdo de Atena, que não consegue evitar alguns gemidos baixos. Ele deixa um beijo demorado e provocativo em cima da tatuagem, antes de lamber brevemente, mantendo o contato visual com ela. Atena fecha os olhos em resposta, por pura vergonha e também por puro prazer. Eren sorri presunçoso, mas ela não vê.

SELF CONTROL » eren Where stories live. Discover now