Mudança.

1K 138 28
                                    

Levi's POV:

   Não comuniquei a ninguém ainda, mas pretendo fugir quando o casamento de Erwin chegar, quero sair do país, na verdade, estou em duvida se devo esperar a cerimonia acabar ou não, me considero uma pessoa forte, porém, não sei se aguentaria escutar os votos e beijo de "eu aceito", não sou masoquista o suficiente para isso. De qualquer, forma, já tenho algum dinheiro para ficar fora um bom tempo, ou talvez me mudar, sinto que Trost será pequena demais para mim, o homem que amo e a porra da mulher dele. Talvez eu me mude para Liberio, é longe e maior, e não tenho nenhum conhecido, um bom lugar para recomeçar, onde pessoa alguma irá saber da minha humilhação, apesar que, aqui, ninguém sabe que gosto de Erwin. Pelo menos eu espero.

   Bem, mesmo escondendo tudo isso, uma hora ou outra terei que comunicar a Petra minha saída, deixando tudo nas mãos dela e dos rapazes, e uma vez que eu fizer isso, possivelmente terei que contar o motivo da minha partida, droga, eu me sinto completamente infantil, fugir de alguém assim... Eu odeio o que você fez comigo, Erwin, mas não consigo parar de te amar e te seguir, queria que você me pedisse para ir embora, provavelmente seria mais fácil.

   Depois que ele me pediu "desculpas por se intrometer na minha vida amorosa quando a dele já está resolvida" as coisas ficaram menos estranhas, ainda sim, não foi por isso que eu me chateei, mas é claro que, o motivo real, ele nunca saberá, então fingi que estava tudo bem. Mas, merda, não é possível que ele não tenha percebido quando fechei os olhos, eu estava assustado, no entanto, ainda anisava por fechar a distancia entre nós naquela noite, ele permanecia tão perto de mim, um beijo... Só um beijo, só isso.

- LEVI! – Hange invade minha casa, sem me dar a chance de perguntar o que queria.

- Oi, quatro olhos.

- Você sumiu, o que tem feito?

- Nada, você que esteve ocupada.

- Ah... Infelizmente é verdade, não sei se Erwin te contou, mas um cliente tentou abrir um processo contra a empresa, foi tão desgastante.

- Ainda não consigo entender como você trabalha lá, não é do seu feitio.

- Tem razão... Talvez eu mude um dia e... Ei! – Ela caminha até meu quarto. – Por que essa mala?

Ah não.

- Eu... Irei viajar. – Controle-se, não fale muito ou essa louca irá perceber.

- Hum? Quando?

- Dia 20.

- Espere, não é o dia do casamento de Erwin? Você não vai?

- Ainda não resolvi...

- Mas você é o padrinho!

- E? Mike também é.

- Você não pode faltar, Levi. Erwin é seu melhor amigo. – Bom, ela tem razão nisso.

- Eu sei, Hange... – Se eu contasse agora, o que aconteceria? – Mas eu... Eu não posso.

- Não pode vê-lo se casar? Por que...OH. – Ela conserta os óculos, num ato de quem queria pensar melhor. – Oh... Desde o ensino médio?

- Sim... – De alguma forma, não consigo me impedir. – E recentemente tudo ficou estranho... Eu posso até ir lá, e sair antes de acontecer, mas eu não... Não posso assistir.

- Levi, eu sinto muito. – Ela senta do meu lado no sofá, me oferecendo um abraço.

- Você tomou banho para isso, não é?

- Cale a boca e receba meu abraço de uma vez, eu sei que você está necessitando. – Não tenho como negar, pois prontamente já estou cercado, e de alguma forma, isso me faz bem. Fico contente por ter Hange na minha vida.

  Depois disso, nós conversamos um pouco mais, ela me pedindo mais detalhes, e eu contando, não é como se eu tivesse muito o que perder agora, então simplesmente falei o quanto meu coração e consciência permitiram. Ela disse que me ajudaria a esconder, e que apenas falaria que fui embora, sem contar o verdadeiro motivo.

Choose me, love me... [+18] EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora