capítulo 12

873 46 0
                                    

(Terça-feira)


Era um despertar muito bom naquela manhã, Maisa, ao abrir os olhos e ver Alice dormindo com aquele pequeno tom angelical, não tinha preço.

Levou sua mão que se encontrava segurando a cintura dela até seu rosto.

Claro, um sorriso tomou seu rosto…

Maisa - bom dia meu amorzinho…

Cochichar tal palavra desencadeou um sentimento quente, extremamente caloroso em seu peito, além do leve despertar de Alice…

Ela piscava os pequenos olhinhos, logo sorrindo por ver o rosto de sua mãe.

Maisa - bom dia…

Alice - bom dia…

Maisa deu uma pequena levantada e viu o "coma" que Enzo estava…

Maisa - vem com a mamãe…

Se levantou da cama, Alice por sua vez, apenas engatinhou até perto e se ajoelhou, fazendo isso, a sensação gélida que havia entre suas pernas, levando a uma cara de desconforto e um arrepio que percorreu todo seu corpo, uma leve tremedeira podia ser notada…

Maisa - a fralda da incomodando?

Alice - uhum…

Maisa tomou Alice em seus braços, deitando confortavelmente, a pequena criança que relaxava ao acontecer toda a ação.

Deu um beijo nela, que estava logo abaixo de seu queixo, e então, caminhou pra fora do quarto, seguiu com ela até o quarto dela, pegou a toalha que se encontrava pendurada no cabide, forrou a cama com a toalha e deitou Alice, logo em seguida.

Maisa - a mamãe vai tirar esse meio quilo de roupa da bebê, vai tirar essa fraldinha muito incômoda e vai dar um banhinho muito gostoso na bebê, tá bom.

Alice não soube como reagir, então fez o que qualquer criança faria normalmente, corou, tapou o rosto e o virou.

Claro, isso levou Maisa a um leve riso…

Maisa - a mamãe tem uma bebê tão envergonhadinha né.

Um a um, os botões daquele macacão foram sendo desabotoados, mas ainda as mãos, se encontrava no rosto de Alice, impedindo sua remoção, Maisa teve que tirar as mãos dela de seu rosto, uma e depois a outra pra enfim tirar todo aquele macacão.

Um a um, os botões daquele macacão foram sendo desabotoados, mas ainda as mãos, se encontrava no rosto de Alice, impedindo sua remoção, Maisa teve que tirar as mãos dela de seu rosto, uma e depois a outra pra enfim tirar todo aquele macacão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maisa - hum…

Mas assim que as mãos de Alice eram soltas, ela voltava a por elas em seu rosto.

Maisa - como a mamãe vai sorrir se ela não vê o rostinho da bebê dela? Tira a mão do rostinho meu amor…

Mas isso levou a uma ação contrária, Alice se virou, ficando se bruços sobre a cama, mas Maisa apenas sorriu, a timidez aparente era tão fofa, ela puxou a calça que Alice usava, deixando assim, somente o body nela...

Atos De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora