Vigésimo

5K 690 554
                                    

● Bom dia, meus moranguinhos, tudo bem com meus bebês? ●

● Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar, viu? ●

- Que...susto vocês me deram - S/n afirma sorrindo ao encostar sua cabeça no peito de Mattheo e acaricia o rosto de Tom com sua mão elevada para o alto.

Era engraçado se alguém de fora visse a cena, S/n era como um grão perto dos dois garotos com a média de 1,90 de altura, e eles tinham aquele olhar...aquele olhar de quem via o seu mundo alí sorrindo para eles.

- Nos desculpe, joaninha, você estava tão sozinha aqui que quisemos ajudá-la em seu momento - ele via as gotas de água escorrendo pelos dois montinhos que ela tinha, eram lindos, Tom os encarava...deveria caber certinho na mão dele e aqueles montinhos tão miúdos o chamavam...como ele queria toca-la.

- Eu...certo, já que estão aqui...eu...quero beijinhos de amor - ela cora ao dizer aquilo baixo, os dois Riddle's sorriem ao se aproximarem mais dela, a deixando presa entre os dois, eles se abaixam enquanto ela fica na ponta dos pés para alcança-los.

- Todos que quiser, minha imperatriz - Mattheo afirma ao selar seus lábios com os dela, assim como Tom que também a beija, assim os fazendo ter um beijo triplo.

Mattheo sobe suas mãos pela cintura dela, enquanto Tom adentra as madeixas dela com os dedos, Mattheo se afasta deixando os lábios para Tom, que a encara com seus olhos brilhando:

- Vou lhe beijar de um jeito mais...gostoso, pequena rainha, me deixe conduzi-la, sim? - ele a questiona vendo ela acenar com a cabeça em concordância - boa garota - Ele sussurra ao se aproximar mais dela, grudando os seios dela na parte baixa do seu abdômen, S/n cora ao sentir algo diferente dentro de si...algo como uma manha que descia indo direto para a sua parte mais íntima.

Mattheo acariciava a pele da garota, com carinho, ele gostava da pele dela, era tão macia e linda, era como algo inexplicável para ele, mas, ele era louco pela pele dela e por ela.

Os lábios de Tom e S/n se chocam com cuidado, Tom mexe seus lábios, a fazendo seguir os seus comandos, uau...S/n sentia as borboletas em seu estômago voando por todo o seu ser, era delicioso a forma como a língua disciplinada de Tom se enroscava na língua tímida dela, ela estava amando aquilo, ele a fazia se sentir tão bem.

Entretanto, s/n acaba arfando sobre os lábios de Riddle quando as mãos grandes de Mattheo descem para a bunda da pequena sonserina, a apertando sutilmente e se aproximando do corpo dela, ela sentiu aquilo de novo, estava tão duro, assim como Tom bombeia seu membro a deixando sentir da ereção que ele tinha entre as pernas.

- Uh - ela acaba suspirando ao encostar sua cabeça no peito de Mattheo, que aproveita para chocar seus lábios com os dela, o beijo de Mattheo era mais forte, Tom havia a ensinado e Mattheo agora tirava a prova disso, os lábios dos dois se moviam avidamente enquanto as mãos de Tom a percorriam por inteiro.

Mattheo finda o beijo com selares nos lábios dela, S/n se sentia desnorteada, ela sentia as mãos dos dois, Mattheo apalpava a bunda dela enquanto Tom sobe suas mãos para os seios de S/n, os encaixando em suas mãos.

- Eles cabem perfeitamente em minhas mãos, minha rainha...você foi feita sob medida para nós...apenas para nós - ele sussurra contra os lábios dela.

- A sua bunda, é tão macia e grande...adoraria acaricia-la em cima de mim, joaninha...você é toda nossa - Mattheo complementa, sorrindo ao dar um beijo na testa dela.

- Eu sou...toda de vocês, meus fofinhos - ela se sentia melar, como se sua intimidade tivesse algo que a estava deixando molhada com aquilo.

- Acho que já está bom por hoje, você já experimentou um pouco do que a daremos quando a prepararmos melhor - Tom afirma ao desligar o chuveiro.

Mattheo secava os cabelos dela os cheirando também, ela tinha um cheiro majestoso para eles.

- Vamos - Mattheo enrola a toalha no corpo dela, a pegando no colo quando saí para o quarto da mesma.

- Mattheo neném...não me deixe cair, sim? - ela diz ao dar um beijinho no nariz dele.

- Nunca, joaninha - ele fala ao colocá-la no chão ao lado de sua cama.

- Pegue a roupa dela que está no banheiro - Tom diz ao se ajoelhar para secar as pernas dela com cuidado - está cheirosinha, minha rainha - ele afirma ao aproximar seu nariz da pele dela.

- Tommy bobinho - ela sorria ao acariciar os cabelos dele, Tom a encara sério - o que houve? Eu disse algo errado? - S/n o questiona sem entender.

- Não...esse...era o meu apelido com a minha...hm...progenitora - ele afirma ao voltar a seca-la com cuidado.

- É um bom apelido, meu universo - ela acaricia o rosto dele, Tom sorri ao beijar o ventre dela.

- Sim, é sim, posso toca-la aqui? - ele afirma ao passar delicadamente na coxa dela.

- Pode - ela sorria ao brincar com o cabelo dele.

Tom respira fundo ao desviar seu olhar da onde fica a fenda cheirosa dela, ele tinha que ser respeitoso e aquele não era o momento para aquilo.

- Hm...fofinhos - S/n os chama ao morder seu lábio em confusão.

- Sim? - os dois respondem ao encara-la ternamente.

- Hm...ela é bonita? - ela os pergunta, os deixando momentaneamente confuso com a indagação.

- Ela? Você quis dizer...sua...florzinha? - Mattheo a questiona escolhendo bem suas palavras.

- Uh..sim - ela pisca seus olhos com o típico ar inocente que a rodeava.

- Ah sim...ela é - Mattheo para pra pensar.

- Linda e pequena como um botão de rosa - Tom afirma ao dar um beijo na testa dela.

- E...é lisinha e cheirosa...como as pétalas de um uma flor - Mattheo complementa ao colocar a calcinha na sua garota.

- Isso é muito gentil, eu...amo vocês - S/n afirma ao sorrir para os dois.

- Nós...temos você, pequena joaninha - Mattheo também a beija em seu ventre.

- Tommy...você está comendo as minhas panquequinhas? - S/n pergunta ao encara-lo com um sorriso travesso.

- Não estou comendo, minha rainha, estou apenas degustando do sabor para saber se está apropriado para seus lábios - ele afirma com seriedade fazendo a garota rir abertamente com aquilo...Mattheo e Tom a encaravam maravilhados...ela era tudo.

● O que acharam?●

Eu queria saber o que estão achando da minha protagonista...sei que ela parece bem bobinha, mas, eu gosto tanto dela dessa forma...enfim oque estão achando dela e do relacionamento dela com todos eles? ●

● Beijos da mamãe Nicole e até o próximo, meus bebês ●

A Preferida das CobrasOnde histórias criam vida. Descubra agora