4.Movie

1.6K 184 15
                                    

-=-

Wooyoung se aproximou mais, com o coração batendo tão forte que ele tinha medo do alfa escutar. San apertou as coxas grossas e o puxou mais para frente, grudando ambos os peitos. As respirações, já alteradas, se misturavam e os olhos não se desconectavam nem por um segundo.

-Você não sabe como eu quis fazer isso desde a primeira vez que eu te vi Sanie.- Wooyoung apertou a mão nas bochechas e o puxou mais para perto, com um olhar superior. San subiu as mãos até a cintura branquinha, onde apertou e puxou para mais perto se possível.- Desde a maldita primeira vez que você me encarou com esses olhinhos arregalados no estúdio eu quis muito beijar você.

Conforme o moreno falava, as bocas roçavam e San perdia a sanidade cada vez mais, os olhos pretos já dilatados voltaram o olhar para a boca gordinha mas recebeu um aperto forte na bochechas.

-Olha para meus olhos enquanto falo querido.- San apertou novamente a cintura branquinha gostando do ômega daquele jeito mandão e Wooyoung mordeu o lábio, os lambendo em seguida.- Você gostaria que eu te beijasse alfa?- Wooyoung mordeu o lábio inferior do acastanhado que rosnou baixo, arrepiando Wooyoung.- Hm? Não ouvi San, gostaria?

-Eu agradeceria se você me beijasse Wooyoung, estou perdendo a pouca sanidade que me resta.- O alfa disse rouco e Wooyoung sorriu grande.

Wooyoung juntou os lábios e em seu corpo esquentava pouco a pouco, por um momento, os dois aproveitaram aquela sensação gostosa do calor os sugando. Wooyoung pediu passagem com a língua para San, que prontamente cedeu, abrindo sua boca e enroscando as línguas em um ósculo calmo.

San estava realizando, finalmente, seu desejo de quase um mês, beijar Jung Wooyoung e estava amando cada contato que esta tendo. Wooyoung levou as mãos ao cabelo loiro, os puxando. Quebrou o ósculo somente para deixar selares molhados na região do maxilar e dar um chupão fraco na região abaixo da orelha.

San gemeu baixo e os virou na cama, voltando a beijar o ômega de maneira ágil e selvagem, empurrando os corpos num atrito gostosos. San levantou a perna de Wooyoung, a apoiando na cama e apertou sua coxa com força, fazendo o ômega gemer contra sua boca. San chupou o pescoço do mais novo de forma lenta e rápida para não deixar marca, puxou a blusa de lado e deixou uma marca roxa na clavícula branca e levantou, apoiando as mãos ao lado do rosto do ômega.

-Acho melhor pararmos por aqui príncipe...- San roçou os lábios.

-Sim.. Eu acho que... Hm... Preciso ir no banheiro né?- Wooyoung corou e San deixou um selinho em seus lábios inchados se jogando na cama.

-Sim.- San riu ao ver o menor todo atrapalhado.- Tem um banheiro aqui no quarto príncipe.- Wooyoung o olhou e San se segurou para não ataca-lo de novo.

-Eu.. Hm...- Wooyoung olhou para o chão.- Posso tomar uma banho rápido?- San sorriu e concordou.

Wooyoung viu, quando San levantou, a ereção grande marcada na calça e suspirou, se mexendo incomodado pois já estava doendo sua virilha. San voltou com uma blusa dele grande de mangas compridas, um moletom, meias e cuecas e entregou a roupa para Wooyoung, que agradeceu com um sorriso pequeno e foi tomar um banho rápido.

Quando voltou para o quarto, San tinha ligado a televisão e estava enfiado de baixo da coberta, apenas com os olhinhos pretos para fora, que se voltaram para o mais novo assim que o cheiro cítrico invadiu o quarto.

-Obrigado por me deixar tomar banho.- Wooyoung sorriu, se enfiando de baixo da coberta também.

-Sem problema príncipe. Que filme você quer ver?- Wooyoung virou de lado, ficando cara a cara com o alfa sonolento.

-Acho melhor não vermos nada, você está com sono Sanie...- Wooyoung bocejou e o loiro sorriu com os olhos se fechando sozinhos pelo sono.

-Você também esta cansado Wooyoung.- San se aproximou e puxou o corpo pequeno contra si.- Dorme aqui comigo.

-Eu vou te atrapalhar Sanie.- Wooyoung se aconchegou nos braços alheios e começou um carinho nos cabelos lisos e gostosos.

-Não vai não...- San olhou em seus olhos, esfregando os narizes num carinho.- Fica!

-Você vai trabalhar amanhã?- San negou com a cabeça.

-Eu me dei folga, afinal estou com um convidado aqui e preciso dar minha total atenção a ele.- Wooyoung sorriu fofo e mordeu a bochecha do alfa e depois lambeu em cima.

-Você é muito encantador hyung...- San riu sem nem conseguir abrir os olhos.

-Você é mais Wooyoung, você é magnifico e eu me sinto sortudo por estar com você em seus braços, mesmo que seja por um momento.- San sorriu e deitou a cabeça no pescoço do moreno.

-Você sempre me deixa sem palavras hm?- Wooyoung riu baixo e juntou suas pernas com a do alfa.

-Não e minha intenção príncipe.- San alisava o pescoço alheio com seu nariz.

-Eu sei hyung, mas eu gosto de ficar sem palavras pelo o que você me fala.- Wooyoung se encolhe, se arrepiando no pescoço.

-Você gosta?- Wooyoung concordou.- Então eu vou te deixar sem palavras sempre...- San deixou mais um selinho nos lábios cheios e voltou para como estava antes, fazendo um carinho na perna nua.

-Obrigado por ter ficado aqui comigo... Boa noite anjo...- O loiro sorriu enquanto era dominado pelo sono.

-Boa noite Sanie.

-=-

Tattoo Heart | woo + san ver.Where stories live. Discover now