Capítulo 19

4.6K 441 54
                                    

Aviso

Gente, enquanto eu revisava
esse capítulo, notei que ele
ficou mais pesado do que eu
esperava, então fica o aviso.
Se ele for de alguma forma
um gatilho ou algo do tipo
me desculpem.

🔥

Eu levantei um pouco desorientada e corri até o carro da Lucy. O fogo estava cobrindo ele por completo mas sabendo que ele não me machucaria tentei abrir a porta.

- A PORTA! DESTRAVA A PORTA! - É claro que ela não me ouviu, os gritos dela eram autos demais pra isso.

- LUCY!

- SOCORRO!

Eu tentava de toda forma abrir a porta, mas era inútil.

Tentei me concentrar no fogo, lembrando de tudo o que Jasper me dizia durante nossos treinos. Tentei me acalmar, tentei controlar, mas os gritos da Lucy me deixaram em pânico. Pelo que pude ver pelo vidro, o fogo estava começando a se espalhar dentro do carro e tenho certeza de que já chegaram nas pernas dela.

- JENNIE! SOCORRO!

Enquanto eu olhava no chão a procura de uma pedra grande o suficiente para quebrar a janela,pude ouvir o som dos vidros começando a rachar, o fogo estava cada vez mais auto e os gritos da Lucy cada vez mais agonizantes.

- ALICE! ME AJUDA! - Gritei, me lembrando do dom a Alice, se eu tivesse sorte ela veria isso.

Comecei a socar o vidro, sem me importar com a dor nas mãos, mas não precisei bater nele por muito tempo, depois de poucos segundos todos os vidros quebraram.

O que por um segundo eu achei que fosse o fim do problema, acabou deixando a situação ainda mais apavorante já que todo o fogo que estava espalhando por todo o carro, pareceu ser sugado pra dentro.

Se eu achava que não tinha como os gritos da Lucy serem mais agonizantes, estava errada. Agora todo o corpo dela estava queimando.

Com as mãos tremendo, consegui destravar a porta. O cinto de segurança que a Lucy usava já estava derretido então consegui jogar ela no chão e a arrastar pelo asfalto para longe do carro.

Quando a levei para uma distância segura e olhei para ela senti vontade de vomitar.

- Me perdoa. Eu não queria... - Era difícil olhar pra ela.

Ela estava com o corpo inteiro, literalmente inteiro queimado. O que sobrou de duas roupas, agora estavam grudadas no que antes era a sua pele. Eu conseguia ver o o osso de suas pernas, já que toda a carne parecia ter derretido.

- Não me deixa... morrer. - Tive que me aproximar para poder ouvir o que ela disse.

- Você não vai morrer, eu prometo. Alguém vai vir. Algum carro vai passar e vamos te levar pro hospital. Você vai ficar bem. - Olhei em volta rezando para que um carro passasse, mas não tinha ninguém.

- Não quero morrer. - Ela falou tão baixo que nem tenho certeza de foi isso mesmo que ela disse.

- Me perdoa. Me perdoa. Lucy, eu sinto muito. É minha culpa. - Olhar pro rosto completamente desfigurado dela me deu ânsia.

Girl on Fire • Jasper HaleOù les histoires vivent. Découvrez maintenant