Nove.

2.7K 301 348
                                    

╔══───────── ✞︎ ─────────══╗

Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês?
1 Conríntios 3:16

Jungyeon estava sentada no jardim do convento, observando o céu azul e fechou os olhos calmamente. Nayeon também não havia aparecido naquele dia, nem sequer dado um sinal.

— Você está aqui! — Sana apareceu sorrindo.

Yo abriu um dos olhos e observou a menor andar até sí e segurar em sua mão.

— Tenho que te mostrar uma coisa — completou a garota.

— O quê? — perguntou confusa.

— É algumas coisas que me mandam e eu uso pra aliviar o inferno que é estar aqui.

A morena não contestou, apenas seguiu a castanha até os fundos da igreja. Sana então, andou até uma pedra que havia ali retirando o objeto de lugar, revelando um buraco raso, aonde havia uma caixa de cigarro e um isqueiro.

— Você fuma? — murmurou seguindo ela com o olhar.

— Às vezes — disse colocando o cigarro entre os lábios e acendendo, Sana tragou, soltando a fumaça aos poucos — quer?

A coreana assentiu e entreabriu os lábios, Minatozaki se aproximou colocando o maço entre os lábios de Yo que tragou, tossindo algumas vezes ao se engasgar com a fumaça.

— Isso é horrível! — fez careta.

Sana gargalhou, negou com a cabeça e tragou.

— Não precisa puxar tão forte — soltou a fumaça — assim é mais gostoso, olha...

Tozaki puxou Jeongyeon para perto e tragou novamente o cigarro e sem soltar a fumaça, selou os lábios nos de Yo, inciando um beijo calmo e ao se afastarem, Jeongyeon soltou a fumaça que Sana havia transferido para sua boca durante o beijo.

— Realmente... Desse jeito é mais gostoso.

Ambas sorriram, a mais nova olhou para Yo enquanto respirava fundo, Jeongyeon pegou o cigarro da mãos de Sana e levou para os próprios lábios enquanto a observava.

— Por que você veio pra cá?

Ao escutar a pergunta de Sana, Jeong sentiu uma leve tristeza no tom de voz dela.

— Eu sempre quis ser freira... Desde quando era criança, e comecei a estudar em escolas cristãs eu senti que eu queria servir — respirou fundo — e você?

— Meus pais descobriram algumas coisas — murmurou — me flagraram com uma garota e então me mandaram para um convento aqui na Coréia, achando que iria resolver.

Ambas riram sobre a última frase e Yo tragou o cigarro, levando aos lábios de Sana que fez o mesmo, e jogou a fumaça no rosto de Jeongyeon que selou ambos lábios. Porém, o beijo foi interrompido pelo sino da igreja que tocou.

— Vamos...

Sana apagou o cigarro, jogou o maço no buraco devolvendo a pedra para o lugar para que ninguém descobrisse seu "esconderijo". Iriam dar boas vindas para as novas jovens que entrariam para o convento e estudariam para ser freira também. Ao entrar na igreja Jeongyeon e Sana sentaram distantes umas das outras.

Que cheiro de cigarro... — uma das garotas perto de Sana comentou.

Sana segurou o riso olhando para Yo por cima dos ombros, sorrindo, Jeong retribuiu o sorriso, porém desviaram o olhar para uma das freiras coordenadoras que bateu no microfone chamando a atenção de todos.

— Olá a todas! Gostaríamos de inciar a cerimônia de boas vindas para as novas freiras iniciantes que vão começar a sua nova jornada por Cristo — abriu um enorme sorriso — vou anunciar os nomes de cada uma e vocês vão aplaudir e dizer em uníssono "Deus te escolheu, seja bem vinda". Podemos começar?

Yo acabou suspirando enquanto sentia um sono invadir seu corpo, porém olhou para o palco ao ver uma pessoa familiar subir no altar.

Vamos dar boas vindas a nossa nova irmã, Im Nayeon.

— Deus te escolheu, seja bem vinda — as vozes sem unissono ecoou o local.

Jeongyeon arregalou os olhos enquanto olhava para a garota, que tinha um enorme sorriso nos lábios enquanto olhava diretamente para Yo. 

Jeong se levantou rapidamente, e correu para o banheiro, ela estava ficando louca ou havia acabado de ver Nayeon e escutar o seu nome? O demônio que jurou lhe levar para o inferno?

╚══───────── ✞︎ ─────────══╝

Obrigada pelos 4k. Vocês são incríveis!!

Devil With - 2Yeon G!PWhere stories live. Discover now