Morte

247 20 23
                                    

《Enid On》

Estava de noite e eu e Carl estávamos dormindo quando sinto alguém colocar um saco em minha cabeça.

-Quem é você?- Eu digo gritando enquanto sinto a pessoa me jogar dentro do que parecia um carro.

-Charlie Thompson, conhece?- Ela fala sentando no carro e tirando o saco da minha cabeça.

-Filha da puta! O que você quer comigo?- Eu falo com as mãos amarradas.

-Não sei ainda...mas vamos sair de Alexandria!- Ela diz rindo e ligando o carro.

《Carl On》

Estava dormindo com a Enid quando eu sinto ela levantando da cama, quando abro o olho para ver onde ela iria vejo a Charlie a pegando e a levando para algum lugar. Eu coloquei rapidamente um tênis e fui atrás delas de pijama mesmo, vejo Charlie colocar Enid em um carro e começar a dirigir. Ouço um grito da Enid e logo vou rápido atrás delas com um dos carros. Charlie estava dirigindo muito rápido, vejo ela parando o carro em frente à aquele lugar que meu pai tentou tirar todos os zumbis. Lembro até hoje daquele dia...o Gabriel levando Judith para igreja, eu preocupado com a Enid que havia saído antes de tudo, Ron, Jessie e Sam morrendo e eu tinha levado um tiro no olho, inesquecível. Eu estava saindo do carro quando vejo Charlie empurrar Enid do "penhasco" e ela se jogar junto...quando vi aquilo eu desabei, meu mundo tinha acabado. Eu até cheguei perto de ver o penhasco mas não consegui, só conseguia chorar mas eu tinha que voltar para Alexandria e falar para todos o que havia acontecido principalmente para Maggie. Enquanto dirigia meus olhos se cobriam de lágrimas eu quase bati várias vezes por causa disso. Quando chego em Alexandria vejo Maggie, Michonne, Aaron, Daryl e Rosita nos esperando. Parece que eles ouviram os gritos da Enid. Quando os portões de Alexandria abrem eu não consigo nem entrar direito e eu desabo no chão não conseguia levantar só conseguia chorar.

Quando olho de volta para eles vejo Maggie também caída no chão desamparada, me levanto e vou até ela. Eu a abraço e ficamos ali por mhito tempo nós só conseguíamos chorar e pensar só na Enid.

 Eu a abraço e ficamos ali por mhito tempo nós só conseguíamos chorar e pensar só na Enid

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

《Maggie On》

Eu estava esperando Carl entrar pelo portão de Alexandria com Michonne, Aaron e Daryl. Estávamos preocupados e eu não conseguia parar de andar de um lado para o outro. Não consegui pensar em outra coisa a não ser neles.

-Carl?- Michonne diz vendo ele abrindo os portões de Alexandria. Ele nem pisa direito e ele cai no chão de tanto chorar, quando eu percebi o que aquilo significava eu desabei junto no chão. Eu  não conseguia ver nada direito, meus olhos estavam embaçados e cheios de lágrimas. Estava ainda chorando quando sinto braços em volta de mim me abraçando, vejo que era o Carl, eu o abracei de volta e ficamos chorando por muito tempo...

《Michonne On》

Eu estava dormindo com o Rick e nossa casa quando eu ouço gritos, achei que fosse coisas da minha mente mas eram gritos de verdade. Parecia que Rick não tinha ouvido então só eu saí correndo para ver o que era e encontro Maggie, Daryl e Aaron na frente do portão esperando alguém.

-O que aconteceu?- Eu pergunto chegando ainda de pijama.

-A Charlie levou a Enid para algum lugar e o Carl foi atrás, foi só isso que eu vi.- Maggie fala bem preocupada andando de um lado para o outro.

-Vamos esperá-los então? Não vamos atrás deles?- Daryl pergunta.

-Vamos ficar aqui! Se em mais de duas horas eles não voltarem nós vamos atrás deles.- Aaron diz com os braços cruzados.

Um tempo depois vemos os guardas abrindo o portão, quando o abrem vimos apenas o Carl com os olhos vermelhos de tanto chorar. Ele não consegue pisar nem um pé direito em Alexandria e ele cai no chão e fica chorando, quando nós percebemos o que aconteceu Maggie caiu no chão e começou a chorar muito. Aaron colocava a mão nos olhos e mexia a cabeça em forma de negação. Daryl colocou a mão na boca e não conseguia se mexer. E eu fui correndo abraçar o Aaron nós dois choravámos que nem loucos enquanto Maggie e Carl estavam abraçados no chão, não estávamos preparados para isso em meio uma madrugada...

-Charlie a empurrou e depois se jogou junto a ela...- Fala o Carl meio atordoado ele estava desamparado que nem Maggie os dois não conseguiam mexer a boca direito, eles não conseguiam falar direito.

-O que aconteceu?- Fala a Lydia chegando para falar com nós, ela percebeu que Daryl havia saído de casa.

-A Enid...- O Daryl fala se aproximando de Lydia e colocando as mãos em seu ombro.

-O que tem ela? E por que vocês estão chorando? Parecem loucos!- Ela diz ainda não entendendo nada...

《Escritora On》

Oiee guyss, tudo bem? Eu nem sei fazer capítulo emocionante mas chorei fazendo esse kjkk. Preparados para o que vai acontecer? Vocês estão gostando da fic? Se não tiverem gostando de algo podem me falar, ta?!
Beijinhos da Manuu😽🌷

Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking DeadWhere stories live. Discover now