Boa noite, amor

217 19 90
                                    

《Rosita On》

-Olha gente eu estou muito preocupada com o Carl! Mas porquê a merda da comunidade de Atlanta foi embora?!- Eu digo olhando para Maggie enquanto estávamos na enfermaria.

-Eles estavam procurando mais pessoas vivas para matar, sobreviveram muitos então a maioria se escondeu dentro das casas, alguns saíram de Alexandria e nós fingimos que estávamos mortos. Então eles foram embora.- Maggie diz de braços cruzados.

-Tá mas o que faremos com o Carl? Você pode descobrir alguma coisa sobre ele ser imune, Evie?- Eu digo olhando em seus olhos.

-Não dá!- Ela diz chorando.

-O que vamos fazer, Rick?- Eu digo deixando escapar lágrimas de meus olhos.

-Nada.- Ele diz olhando para o chão.

-Como assim nada, Rick?- Michonne fala olhando para ele com os olhos arregalados.

-Vamos esperar...- Ele diz cruzando os braços.

《Enid On》

-Eu já estou com febre...- Carl disse dando um sorriso fraco, eu percebi que ele já estava percebendo que não daria certo desta vez.

-Vamos ficar bem, okay? Vai ficar tudo bem!- Eu digo colocando minha mão em sua nuca e dando um sorriso.

-É, nós vamos...- Ele diz encostando nossas cabeça e deixando lágrimas cair de seu olho.

-Por favor não fica assim, não quero vê-lo assim!- Eu digo chorando junto com ele.

-Eu estou chorando de alegria...- Ele diz dando um sorriso leve.

-Como assim?!- Eu digo separando nossas testas.

-Eu estou aqui, com você...Agora eu vou poder me despedir de você.- Ele diz dando um sorriso.

-Nós vamos ficar bem! Você vai ficar bem! Você não vai morrer!- Eu digo com os olhos arregalados e ainda chorando.

-É...vamos apostar nisso!- Ele diz dando um sorriso fraco, ele falar aquilo me destruíu por dentro.

《Maggie On》

Nesse momento de tensão eu não sabia se eu chorava, se eu ajudava o Rick e a Michonne com a possibilidade do Carl morrer, se eu ajudava a Enid que estava destruída ou se eu ajudava a Evie e o Eugene a procurarem alguma coisa para salvar a vida do Carl.

-Querem ajuda?- Eu digo para Evie e Eugene.

-Você sabe como é perder o amor da sua vida, ajude a Enid...Se ela perder o dela de novo ela não vai ficar bem por muito tempo.- Eugene sussurra para mim segurando em meu ombro direito.

-Okay...- Eu digo dando um sorriso fraco.

-Maggie...- Rick fala me parando antes de eu sair da enfermaria.

-Vamos nos despedir do Carl...- Ele fala e eu sinto em seus sentimentos pelo seu olhar, ele estava quebrado e destruído mas não queria nós víssemos.

-Eu vou primeiro...- Eugene diz e sai em direção ao esgoto.

《Enid On》

-Enid...- Consigo ouvir a voz de Eugene se aproximar.

-Oi Eugene!- Eu digo me levantando e correndo até ele.

-Vamos nos despedir dele...Eu vou primeiro.- Ele diz dando um sorriso fraco e eu assenti com a cabeça.

-Carl...-Ele diz se aproximando do Carl enquanto o mesmo estava dormindo mas logo acorda com a voz de Eugene, já eu estava em pé de braços cruzados ao lado dos dois.

-Oi Eugene, tudo bem?- Carl diz dando um sorriso fraco e suando bastante.

-Nós não sabemos o que vai acontecer, mas saiba que vou sentir muito sua falta. Quando cheguei aqui e falei que Washington era tudo mentira você foi o único a me perdoar, foi o único que acreditou em mim depois daquela mentira. E por isso eu só tenho que agradecer à você, você fez parte da minba vida e nunca vou te esquecer!- Eugene diz dando um sorriso e derrubando algumas lágrimas.

-Não vai ter que sentir minha falta porque eu não vou morrer, Eugene. Mas saiba que nunca foi um erro eu ter confiado em você desde o início, saiba que se algo acontecer também irei sentir sua falta.- Carl diz dando um sorriso fraco, ele parece exausto mas acho que é efeito da mordida.

-Minha vez!- Maggie entra com um sorriso radiante, eu sei que ela queria transformar o lugar menos pesado difícil.

-Até mais...- Eugene diz dando um sorriso e saindo do bueiro.

-Olha Carl...Eu te conheço desde a fazendo, eu salvei sua vida quando você levou um tiro na barriga e você ajudou a salvar a minha quando eu levei um tiro na costela. Mas agora eu não posso fazer nada de novo e eu estou odiando isso pode ter certeza! Eu vou sentir muito sua falta e você não sabe o quanto, você sempre foi como um sobrinho pra mim e vai ser para sempre, eu prometo!- Maggie diz segurando na mão de Carl enquanto os dois choravam.

-Eu também sentirei muito sua falta, Maggie!- Carl diz chorando.

Um tempo depois só faltava eu me despedir do Carl, eu tentava dizer mas não conseguia abrir minha boca eu gaguejava toda vez.

-Carl...- Eu digo me sentando em sua frente.

-Oi meu anjinho...- Ele diz sorrindo e ao mesmo tempo chorando.

-Você é tudo pra mim, tudo mesmo, você foi a melhor coisa que já me aconteceu e eu não tenho palavras para descrever isso. Eu te amo mais que tudo neste mundo e você sabe disso...Quando tudo estava uma merda foi você que me fez ficar feliz, quando eu queria morrer você que me fez ficar viva. Você foi a minha salvação quando não fazia sentido eu estar nesse mundo, não tenho palavras para dizer o quanto que eu te amo. Você é o amor da minha vida, Carl!- Eu digo chorando e com a minha mão em sua nuca.

-Enid...Quando eu perdi minha mãe foi você que me fez ainda ficar de pé. Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu te amo, você também é o amor da minha vida e a única mulher que eu já amei. Você é minha princesinha e sempre será...- Ele diz chorando mas ainda com um sorriso em seu rosto. -Acho que já é hora...- Ele diz pegando sua pistola de seu bolso.

-Carl!- Eu pegando a arma da mão dele.

-Enid eu já não consigo mais, a febre está me matando e eu não quero virar um deles na sua frente!- Ele diz pegando a arma de volta.

-Não me deixa por favor!- Eu digo o abraçando.

-Eu tenho, Enid...- Ele diz segurando em minha nuca.

-Tudo bem...- Eu digo e ele me dá um beijo.

-Não se esqueça de mim...- Ele diz com um sorriso fraco no rosto.

-Como vou me esquecer?!- Eu digo chorando.

-Pegue meu chapéu, agora terá a aliança e ele de lembrança!- Ele diz com um sorriso leve em seu rosto.

-Obrigada amor.- Eu digo dando um sorriso fraco. Eu deito minha cabeça em cima de seu colo e coloco seu chapéu cobrindo meus olhos.

-Boa noite, amor...- Ele diz e logo eu escuto o som de um tiro.

《Escritora On》

Oiee guyss, tudo bem? Gostaram do capítulo? Como será que Enid vai lidar com tudo isso? Por favor não parem de ler a fic, vocês ainda vão gostar juro KKKKK. Uma dica: Se vocês forem espertos perceberão o erro.
Beijinhos da Manuu😽🌷

Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora