epílogo

1.4K 142 87
                                    

Já fazi 10 anos que Harry e Draco estávamos juntos. 6 de casados.

Agora eles moram em uma casa com 2 crianças - Lia e Scorpius -, 3 cachorros - Louis, Tina e Minnie - e 1 gato - Nina -. Draco acha que são muitos bichinhos, mas basta ele ver o quando eles fazem Harry feliz que esse pensamento logo some.

Lia tem 7 anos e eles a adotaram a 4 anos, com 2 anos de casados. Scorpius tem 13 e foi adotado junto com Lia, já que são irmãos biológicos, e desde então vivem sendo uma família.

Amanhã é seu aniversário de casamento, 7 anos junto com a mesma pessoa não é para todos, mas uma coisa que contribuiu muito pra isso foi Draco ser sempre melhor amigo de Harry.

O moreno planejava fazer uma surpresa em sua casa de praia, mas Draco desmarcou nossa viagem de última hora, então vai ter que dar um jeito de fazer algo aqui.

Lia e Scorpius tem ajudado bastante com a surpresa, tentaram de tudo pra fazer Draco mudar de ideia e não desmarcar a viagem, mas nada mudou a cabeça do loiro.

— Papai, acho que o pai quer fazer uma surpresa pra você, aqui em casa — Lia entrou no quarto dizendo. Scorpius que estava atrás dela sussurrou em seu ouvido:

— Lia, silêncio, vai estragar a surpresa do pai.

Harry começa a rir porque, querendo ou não, eles já tinham estragado.

— Crianças, sentem aqui, o que o pai Draco está planejando? — ele pergunta, tentando saciar sua curiosidade.

— Ele não quis me dizer, as palavras dele foram exatamente as seguintes: "você vai, mesmo não querendo, encontrar um jeito de falar ao Harry, então não, não vou falar pra você" — Lia disse imitando, quase perfeitamente, seu pai.

— E pra você Scorpius? Ele contou? — tenta novamente

— Contar, ele contou, mas não vou te dizer pra não estragar a surpresa, se não ele não vai me dar o tablet que me prometeu — o menino disse sorrindo.

Então Draco tinha chantagiado o menino. Agora só resta Harry esperar pra amanhã, ele resolve ver se dormindo - aproveitando que já está tarde - o tempo passa mais rápido.

(...)

Devia ser por volta das 08:30 da manhã quando o barulho de uma explosão acordou o moreno.

Ele desce as escadas correndo, e quando chega na cozinha, local de onde veio o barulho, encontra um Draco, de avental, todo sujo de alguma massa que não soube decifrar qual era.

— Draco! O que foi isso? — ele fala, encarando-o e rindo.

— Nada, volte pra cama, isso era uma surpresa — Draco disse, com uma cara de chateado, porém Harry saiba que não estava realmente.

— Agora eu que já acordei, vou aproveitar pra te dar feliz aniversário — se aproxima, olhando a bagunça da bancada da cozinha — e dizer que voce estragou os meus planos para te fazer uma surpresa — conclui, agora perto dele e deixa um beijo suave em seus lábios.

Draco rapidamente retribuiu o beijo, e disse:

— Feliz aniversário, amor. 7 anos não é pra qualquer um — e Harry ri junto com ele — Como você me aguentou?

— Um mágico nunca revela seus truques, Malfoy.

Ambos ouvem barulho de risadas vindo das escadas e percebem que tinha 2 crianças loiras espiando sua conversa.

— Ah, vocês nos viram, nosso plano deu errado Scorps — Lia sussurrou audivelmente para Scorpius, que riu.

— Vem, vamos dar bom dia para eles — o mini loiro disse pegando a mini loira no colo a trazendo pra perto dos mais velhos.

— Bom dia pais — ela falou dando um beijo em cada um.

Scorpius deixou a pequena no chão e pigarreou, chamando nossa atenção.

— Então... vou aproveitar que hoje é um dia especial pra vocês, e queria falar uma coisa que é especial pra mim — Scorpius começou a murmurar parecendo bastante nervoso — Já tem um tempo que eu queria falar isso pra vocês, e eu tenho certeza que vocês iram aceitar, mas provavelmente vocês sabem como é o nervosismo porque já passaram por isso. Enfim, agora que já falei tudo isso vocês já devem saber o que eu quero falar, mas vou falar mesmo assim. Ta-dam o filho de vocês é um garoto bem gay que está apaixonado pelo melhor amigo — ele terminou, parecendo bem menos nervoso agora.

— Parabéns pequeno, ficamos muito felizes por você ter se aberto conosco. E vou te contar um segredo — Draco falou, chegando perto do ouvido do mini loiro — Albus também é apaixonado por você — terminou sussurrando.

— Pai, para de brincadeira, não quero me iludir mais.

— É verdade, pequeno — dessa vez foi Harry que disse, terminando a fala de Draco — a mais ou menos uma semana ele veio aqui contar pra gente, dizendo que tinha mais intimidade conosco do que com os pais, que são extremamente homofóbicos. Eu disse que se ele precisasse de alguma coisa ele poderia contar com a gente, é claro, e agora que eu sei que você também é apaixonado por ele... Nossa história está se repetindo, amor — finaliz, abraçado a Draco.

Lia, que até então estava quieta de pronunciou e disse:

— Eca, tem muito gay aqui — disse e desceu da cadeira indo bricar com os cachorrinhos deixando todos rindo ali na cozinha.

Harry e Draco continuavam abraçados, e o moreno logo chamei Scorpius pra se juntar. Ficaram um tempo assim, agarrados.

Harry sentia Draco e Scorps sorrindo e isso o deivaxa mais feliz do que já estava.

Como o mini loiro disse, nosso dia especial, ficou muito mais especial.

(...)

Já passava das 17h quando o bolo que Draco estava tentando fazer de manhã finalmente ficou pronto.

Os adultos chamaram alguns amigos e familiares pra 'comemorar', entre eles: Hermione, Ron, Ginny, Louise (atual namorada de Ginny), Luna, Rolf, Lily, James, Remus, Tonks (esposa de Remus), Pansy, Blaise, Narcisa e por fim, Albus.

Conversaram com Scorpius e ele disse que se chamassem o amigo, ele tentaria se declarar para o mesmo hoje, então é óbvio que chamaram.

Todos chegaram por volta das 18:30 e uns trinta minutos depois, Albus e Scorpius apareceram de mãos dadas na sala.

— Deu certo pai, Albus realmente gosta de mim, eu ainda não acredito — Scorpius sussurrou para Draco — Ele me pediu em namoro papai. Albus Miller me pediu em namoro.

— E você aceitou, é claro. — Harry disse, rindo

— Eu aceitei, papai, óbvio que eu aceitei.

— Falando de mim, Scorps? — Albus chegou por trás do loiro, apoiando seu queixo no ombro do maior — Vem, quero pegar bolo. —  e saiu segurando a mão do meu menino.

Eles ainda tinham uma grande história pela frente.

O casal passou a noite comemorando com seus amigos e familiares.

As crianças - Rose, Hugo, Lorcan e Lia - passaram quase toda noite brincando com os animais, parando apenas pra comer.

E Albus e Scorpius ficaram no quintal, brincando no balanço.

E assim, Drarry, como Scorpius insiste em chamar, completou 7 anos de casamento.

---

*revisado*

oeee, só pra matar a saudade 😵

obg pelas views e votos, vcs são incríveis.

agr não vai ter um ate pq acabou, mas fiquem com um beijo KANDKAKKAMSKA

Bromance Where stories live. Discover now