“É incrível como ela sempre diz a coisa certa, certo?” A voz rouca de Dominick tirou Remington de seus pensamentos.
Por um momento, Remington pensou que seu coração fosse explodir; então ele conseguiu superar o fato de que Dominick estava acordado e foi capaz de processar o que ele havia dito.
Então é assim que se sente um ataque cardíaco.
Ok, não morra. Dominick ainda está falando.
“Ela não está errada”, disse Dominick, “parte de mim está acostumada a não ter pais, pais de verdade . Sirius tentou, e Remus está fazendo o melhor que pode, mas não é a mesma coisa. Outra parte de mim quer ter um pai mais do que qualquer coisa, mas eu não saberia o que fazer com um se os tivesse. ”
Dominick olhou para Remington com um sorriso envergonhado. “Temo que não seria um filho muito bom. Eu tendo a quebrar muitas regras e geralmente não penso nas coisas antes de entrar em situações perigosas. ”
De repente, o rosto de Dominick ficou um pouco vermelho, "Mas eu não me importaria de tentar."
Remington engoliu em seco. Ele não estava preparado para esta conversa. Ele não tinha certeza de como seus companheiros reagiriam a ele intervindo. Havia tantos 'e se' que ele pensou que sua cabeça giraria fora deste pescoço. Ainda assim, quando ele falou em seguida, ele não ficou terrivelmente surpreso consigo mesmo.
"Do que você me chamaria?"
O rosto de Dominick se abriu em um sorriso. “Não sei. Teremos que descobrir à medida que avançamos ... Pops? "
A boca de Remington se contraiu, "Não."
Dominick engasgou com a própria risada.
***********
Alistair estava sonhando, imaginando alguma coisa . Ele estava certo disso. Por que mais a submissa de Mikhail - não, não apenas a de Mikhail - estaria aqui, a menos de meio metro de distância dele. O ruivo estava olhando para ele com os olhos arregalados e as bochechas vermelhas, fazendo com que suas sardas no nariz e nas bochechas se destacassem ainda mais.
"O que você está fazendo aqui?" Alistair perguntou, sua voz soando neutra apesar do choque que estava fluindo por ele.
O Rony do ruivo - os olhos se arregalaram enquanto o vampiro falava, seu rosto ficando ainda mais vermelho. Se isso fosse possível.
“Eu estava apenas, uh, explorando ...” Ele começou; então algo mudou em seu rosto. Seus olhos pareceram escurecer, e Alistair podia ver o início fraco de suas marcas de sereia saindo em sua pele, “Desculpe,” Ron começou, sua voz soando qualquer coisa menos desculpe, “Suponho que segui o link errado. Vou apenas para um dos outros. ”
Quando Ron se virou para sair, Alistair suspirou, estendendo a mão para agarrar gentilmente o cotovelo do jovem.
“Espere,” Sua voz mais suave, “Me desculpe. Tive uma terrível experiência nos últimos dias, mas não tinha o direito de descontar em você. Sinceramente, fiquei chocado por você ter me procurado. Mikhail e Braiden são muito menos ... abrasivos. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triumph Between [ TRADUÇÃO ]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] O aniversário de 17 anos de Harry Potter rola como de costume, com ele trabalhando até os ossos nos Dursleys. Uma onda de dor o invade e no dia seguinte ele acorda com asas entre outras coisas. Uma carta dos Goblins e a vida cuidadosa...