Mikhail finalmente despertou, um corpo quente pressionado em sua frente, um corpo frio em suas costas. Com um sorriso sonolento, ele rolou de costas, colocando seus dois companheiros sob cada braço, segurando-os perto de seu corpo. Levou um momento das memórias daquela manhã para se estabelecer em sua mente. Lembrar-se do encontro com seu sobrinho e sua família miscelânea arrancou a última das teias de aranha.
Piscando, ele olhou para baixo para ver que Alistair estava sorrindo para ele enquanto Braiden ainda dormia, o rosto pressionado contra o peito de Mikhail, a mão espalmada sobre o quadril. O Dämonfeuer deu um beijo amoroso em seu companheiro vampiro, triste pela surpresa encantada nos olhos de seu companheiro quando eles finalmente se separaram.
"Tenho sido um terrível Dominador ultimamente, não tenho?" Ele admitiu com um suspiro.
Alistair deu um beijo em seu ombro. “Você está distraído. Até eu posso sentir a atração de nossa pequena submissa, seria pior para você. Com isso e Sophia dando à luz acima de tudo, não é de admirar. ”
"Não, Alistair." Mikhail franziu a testa, entrelaçando os dedos nos longos cabelos que puxava, forçando Alistair a olhá-lo nos olhos. “Não há desculpa. Eu te amo, sempre amei, e não está tudo bem que eu tenha te negligenciado. Você nunca deve ser esquecido ou colocado de lado. ” Ele suspirou pesadamente, liberando seu aperto. "Como posso compensar você?"
Sorrindo gentilmente, Alistair se inclinou para dar um beijo amoroso em sua boca de Dominante. Eventualmente eles se separaram e o sorriso do vampiro se tornou perverso.
"Já faz um tempo que você não permite certas intimidades?"
Houve uma nota dolorosa de hesitação sob o tom de voz rouco pelo qual Mikhail se chutou.
"Claro, meu amor, você só quer uma alimentação, ou gostaria que eu cuidasse de todos vocês?" Ele deslizou a mão para baixo, acariciando a parte inferior das costas do vampiro.
Com um gemido, suas bocas se chocaram, os dentes se chocaram e as línguas se retorceram. Ofegando, Mikhail gentilmente saiu de debaixo de Braiden, puxando Alistair para cima dele. O homem ágil não demorou a lançar feitiços de limpeza, preparação e lubrificação em si mesmo, jogando apressadamente um feitiço silenciador sobre seu companheiro adormecido.
Agarrando o pênis do Dämonfeuer, o vampiro afundou sem hesitar. Deleitando-se com a queimadura do trecho e o grito de surpresa de seu Dominador. Balançando suavemente, Alistair permitiu o tempo mínimo necessário para seu corpo se ajustar antes de começar a se foder com o pênis de seus companheiros.
Mikhail finalmente conseguiu acompanhar o ataque a seus sentidos por sua companheira determinada. Agarrando os quadris do homem mais velho, ele começou a empurrar com força em cada salto, dirigindo seu pênis profundamente e com força na próstata do vampiro. Eles trabalharam juntos, perseguindo seu prazer.
De repente, Alistair se inclinou para frente, aninhando em sua garganta Dominante, lambendo timidamente em um contraponto estranhamente terno à foda áspera. Mikhail inclinou a cabeça para o lado, concedendo livre acesso enquanto colocava a mão no cabelo de seu companheiro, pressionando a boca mais perto. Seu ritmo nunca vacilou, Mikhail familiarizado com o controle da névoa sexual e da sede de sangue do acasalamento com um vampiro.
As presas roçaram sua pele aquecida e afundaram, exatamente quando ele sentiu o orgasmo de Alistair, o esperma espirrando em seu peito. Arqueando as costas, Mikhail gritou sua liberação, o prazer da mordida e alimentação aumentando sua experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triumph Between [ TRADUÇÃO ]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] O aniversário de 17 anos de Harry Potter rola como de costume, com ele trabalhando até os ossos nos Dursleys. Uma onda de dor o invade e no dia seguinte ele acorda com asas entre outras coisas. Uma carta dos Goblins e a vida cuidadosa...