Capitulo 3 +18

1.5K 82 24
                                    

+18| conterá descrição de cenas íntimas e palavras de baixo calão

     Josh entra comigo em seu colo no quarto sem separar nossas bocas, ele empurra a porta com um dos pés e caminha até a cama. Sinto ele me deixar com delicadeza, ele se afasta um pouco para me olhar e vejo seus olhos mais escuro do que poderia imaginar. Josh se afasta e tira o terno e a camisa, com cuidado ele pega meus pés e tira minha sandália, ele acaricia minhas pernas e volta a me beijar.

     Eu o viro e fico por cima e tiro meu vestido, como ele tem bojo não uso sutiã, deixando meus seios expostos. Josh se levanta e fica próximo a eles, me olha pedindo permissão e concordo, sinto seus lábios raspar nos bicos até ele abocanha um deles, automaticamente gemo e agarro seus cabelos com os dedos, as mãos de Josh sobem por minhas coxas até parar em minhas nádegas onde ele acaricia.

     Josh brinca com meus seio e sinto o volume de seu pau em baixo de mim, começo a rebolar e Josh dá uma leve mordida em meu seio reagindo a minha ação. Gemo alto por seu trabalho em meus seios e por minha vagina já estar ensopada pelo atrito de nossas intimidades, seguro em seu rosto e o faço levantar o olhar até mim, mas ele não desgruda de meu seio.

— E-eu preciso de você em mim – digo aumentando as reboladas e Josh aperta minha bunda – Josh – gemo mordendo os lábios e sinto que posso gozar só continuando assim.

     Eu um movimento rápido Josh me deita na cama ficando por cima, ele me beija ferozmente, quente e com desejo, Josh se levanta e se despe totalmente em minha frente, meu coração acelera mais ainda ao ver seu penis, ele é enorme e lindo, sua cabeça é rosada e um pouco mais fina que o restante, sua extensão e grande e grossa, eu acho que não cabe em mim.

     Josh sobe novamente na cama e puxa minha calcinha a jogando longe, ele ergue minhas pernas e começa a beijar as partes internas de minhas coxas até chegar em minha vagina. Josh aproxima o rosto e sinto sua respiração bem próxima de meu clítoris e gemo ao sentir seu beijo no local, ele começa distribuir beijos molhados de cima para baixo, começando de meu clítoris até penetrar sua língua em mim, levo minhas mãos em seu cabelo rebolando em sua boca e gemendo descontroladamente.

     Ele me lambeu inteira e me penetrou um dedo devagar, um pouco depois ele penetrou mais um, mas ainda sim em uma lentidão desesperadora.

— Joshua – gemi fazendo ele levantar o olhar até mim – Por favor – implorei e o mesmo aumentou a velocidade dos movimentos.

      A combinação de seus dedos e seus beijos intensos em meu clítoris me levou a explodir em total êxtase por prazer.

     Gozei forte, fazia tempo que só tinha a ajuda de meus dedos, mas com Josh eu explodi gemendo loucamente, ele viu e desceu a boca até a minha entrada sugando todo o líquido sem nenhum pudor e aumentando meu prazer. Levo um tempo para abrir os olhos que nem sabia que tinha fechado, olho para o loiro que está limpando o canto da boca como se tivesse lambuzado com um doce.

     Sorri para ele me ajoelhei em sua frente ficando de quatro, me aproximei de seu penis já com água na boca, não pensei duas vezes antes de abocanhar e chupar com força o máximo que coube em minha boca.

     Josh gemeu alto e levou sua mão até meus cabelos e segurou com força soltando um gemido mais alto que o outro. Tentava engolir o máximo que conseguia mas está impossível, seu pau é gigante, levo uma mão até os seus testículos e os massageos aumentado a velocidade.

     Senti seu penis se endurecer mais e dar leves pulsadas, aumentei a velocidade e força da boca e da mão fazendo Josh se curvar de prazer e apertar mais forte meus cabelos.

     Não demorou e Josh gozou forte em minha boca, engoli tudo, mas foi tanto que lambuzei seu pau com a porra e minha baba, mesmo o gosto sendo ruim voltei a lamber toda a extensão de seu penis o limpando. Levanto meu olhar e o vejo com um sorriso no rosto, com delicadeza Josh me deita na cama e fica sobre mim.

     Ele me beijou com desejo e gemi ao sentir seu pau tocar minha entrada, e cruzei minhas pernas em sua cintura implorando pela penetração.

— Não estou com camisinha e meu quarto é do outro lado do palácio – ele diz rouco me olhando – Amanhã mando alguém comprar pílulas para você tudo bem? – pergunta e confirmo com a cabeça – Ótimo – sussurra e entra em mim de uma vez.

     Grito alto por me sentir totalmente preenchida, a tempos que não tinha sensação. Josh se afasta lentamente e entra forte de novo me fazendo gemer mais alto, cravo minhas unhas em sua costa para tentar exalar todo o prazer. Logo os movimentos de Josh se tornaram mais rápidos me fazendo gemer sem parar e arranhar sua costas sem dó.

— Gostosa – ele sussurra em meio às estocas – Geme meu nome Any, quero ouvir – diz com sua voz rouca aumentando a velocidade.

     Fico sem fôlego enquanto tento gemer seu nome, ele aumento a força de minhas unhas.

— Goza Any, goza para mim – sussurra me fazendo arrepiar – Goza comigo amor – ele diz rouco e me deixo levar pela sensação, gozando uma ou mais vezes e logo sinto os jatos quentes de Josh fundo em mim, ele geme rouco beijando meu pescoço.

     Ficamos um tempo tentando controlar a respiração até que Josh sai de dentro de mim se deitando no meu lado, olho para ele que está com a boca entreaberta e os olhos fechados, me levanto levemente o beijando com paixão.

     Finalizou o beijo o olhando sorrindo, ele me abraça e me deito na cama com Josh atrás de mim de concha.

𝘊𝘢𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 | 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦 𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦 Where stories live. Discover now