Capitulo 4 - Fim

1.2K 86 34
                                    

     Me desperto com a luz do sol que entra pela sacada, mas quanto tento me espreguiçar sinto um peso sob meu corpo, abaixo meu olhar e sorrio bem grande, Josh está abraçado minha cintura com a cabeça em cima de meu peito, levo minha mão até seus cabelos e faço carinho. Não tem uma melhor forma de acordar em um domingo a não ser essa.

     Ficou um tempo olhando para janela fazendo carinho em Josh até que o cinto abraçar minha cintura com um pouco mais de força, sorrio o olhando, Josh se esfrega um pouco em mim e levanta o olhar, ele sorri com a cara amassada e fecha os olhos novamente.

— Vamos acordar dorminhoco – ele nega voltando a me abraçar – Vamos sim, já deve estar quase na hora do almoço – tento me levantar mas Josh me segura.

— Quero ficar o dia todo na cama – diz com a voz rouca me abraçando – Não sei como vivi sem isso por tanto tempo – ele cheira meu cabelo – Ter você é muita sorte – finaliza beijando meu ombro.

Sorrio e fecho meus olhos entrelaçando nossas mãos.

───── ⊹⊱⏳⊰⊹ ─────

     Já faz alguns meses que minha vida mudou por completo, aquela solidão que eu vivia nesse palácio se foi, todos os dias Josh dorme comigo e passamos os fins de semana juntos, ele ainda fica muito tempo no escritório trabalhando, mas agora me dá atenção quando preciso.

     Hoje Josh esteve em Doha para uma reunião de seus negócios, ele chegou um pouco irritado e foi direto para o escritório. Agora estou sentada em um dos sofás na sala de estar próximo ao escritório, vou esperá-lo para jantarmos, coisa que estamos fazemos juntos sempre. Tenho uma notícia para dar a ele.

     Suspiro incomodada com a demora, me levanto e vou em direção ao escritório. Bato duas vezes na porta e o escuro autorizar a entrada, Josh está em sua cadeira com o óculos de leitura mexendo em seu computador, sorrio e caminho até ele.

— Você vai demorar muito? – consigo me enfiar em seu meio sentando em seu colo – Já está na hora do jantar – seguro seu rosto e lhe dou um selinho.

— Desculpa te fazer esperar – diz separando nossos lábios – Vamos eu estou faminto – se levanta comigo em seu colo e me ajeita no estilo noiva, gargalho abraçando seu pescoço para não cair.

Descemos as escadas e Josh me coloca no chão, pego sua mão e o puxo até a sala de jantar.

— Jantar especial? – questiona assim que vê a mesa com velas, sorrio mordendo os lábios e confirmo com a cabeça, caminho em direção à minha cadeira– Por qual motivo? – ele me abraça por traz beijando minha bochecha.

— Não sei – lhe olho e dou um selinho rápido – Talvez tenha uma notícia para te dar – me separo dele e Josh puxa a cadeira para mim sentar.

— Estou curioso – diz se sentando – Qual notícia faria minha esposa preparar um jantar especial?

— Bom – digo autorizando um dos empregados a servir o vinho para Josh e um suco de uva para mim – Você saberá em breve – agradeço ao empregado que volta para o canto da sala – Mas primeiro vamos comer pois estou "faminta" – faço aspas com a mão.

     Josh solta um riso divertido. O jantar é servido e aproveitamos de forma calma e tranquila.

— Vai me dizer agora a notícia? – pergunta Josh tomando provavelmente sua terceira taça de vinho – Já acabamos o jantar e você desvio do assunto a noite inteira – dou de ombros soltando um riso levando minha taça a boca – E por que a senhorita não quis me acompanhar no vinho?

— Estou dando um tempo no álcool – coloco a taça na mesa – Aqui, abra e tire suas conclusões – lhe entrego a caixa com a "notícia" que havia preparado.

     Sim! Nessa caixa está o exame de sangue que confirma minha gravidez, já faz algumas semanas que estava suspeitando e confirmei a dois dias quando fui à cidade fazer o exame. Josh pega a caixa e me olha antes de abrir, sorrio para ele que sorri de lado a abrindo.

     Ele olha o conteúdo da caixa e não esconde a total expressão de surpresa, ele intercala o olhar a mim e à caixa diversas vezes até que suspira e me olha.

— Isso é real? – levanta o exame e concordo com a cabeça.

     Josh abre um enorme sorriso e se levanta rapidamente e vem minha direção, ele me puxa com cuidado e me abraça girando, gargalho de felicidade o abraçando.

— Isso é a melhor notícia que poderia receber! – ele diz me colocando no chão – Ah Any ser pai sempre um dos meus maiores desejos.

— E agora se realizará – sorrio e Josh me beija e se agacha na altura da minha barriga.

— Oi carinha – sussurra me fazendo rir – Não tinha melhor para você vir – ele acaricia minha barriga e da um beijo – Já te amo muito.

— Acho que ele ainda não entende nada – digo em meio ao riso e Josh se levanta.

— Não importa – o sorriso em seu rosto é enorme – Eu te amo Any – Josh me abraça pela cintura e paço meus braços por seu pescoço.

— Eu também te amo Josh.

‎:¨·.·¨:
‎'·.Obrigado por chegarem até aqui.

Fim. ˃̵ᴗ˂̵

𝘊𝘢𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 | 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦 𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora