Capítulo 1

4.8K 354 309
                                    

A autora voltou, e essa segunda temporada promete!! Quem está preparado(a)?

Juliette.
E alguns meses se passaram, minha vida não poderia estar melhor. Vou contar como foi o dia do meu casamento. Eu me casei com a mulher que eu amo, e eu não poderia estar mais feliz.

Foi lindo o pedido de casamento, ela reuniu as crianças e todos sabiam, eu fiquei tão surpresa, eu não esperava.

Lembro perfeitamente do dia em que eu me casei. Eu estava me arrumando, Arthur estava comigo. Ele estava a coisa mais linda dentro de um terninho com seu lindo cabelo cortado. Suas bochechas gordas e seus olhos bem destacados.

#Arthur:Vc está linda mãe!!

Ele disse e vi sua boca formar um perfeito "O".

#Ju:Obrigada filho! Vc também esta lindo, meu lindo rapazinho.

Sorri e vi o quanto eu era sortuda por ter aquele menino como meu filho. E por um momento pensei em como seria se ele tivesse um pai presente, Arthur estava chamando Felipe de pai, e eu achava aquilo lindo de se ver.

Felipe tratava Arthur tão bem, tinha um enorme carinho por ele e eu era muito grata por ele gostar do meu filho. A relação de Arthur e Sarah estava cada dia mais fortalecida, Aurora e Arthur se uniram tanto e Arthur amava defender a irmãzinha.

Miguel estava lindo, com seus onze meses de pura gostosura. Rafael e Fernanda cada dia evoluiam mais e cresciam como adultos responsáveis. Beatriz e Melissa estam em um relacionamento de dar inveja, as duas eram lindas juntas, a relação delas era perfeita, elas não haviam perdido a amizade de anos e isso ajudava cada vez mais elas a crescerem com o relacionamento.

Eu e Sarah não tenho nem oque dizer, estávamos cada dia mais apaixonadas uma pela outra. E eu me perguntava todo dia, como vivi tanto tempo sem ela por perto.
Estávamos tão dispostas a fazer de tudo uma pela outra

#Arthur:Mãe! Seu buque chegou!

Arthur me avisou e vi o lindo buque, com as rosas que José havia plantado a pedido de Sarah desde o começo. Sorri e cheirei aquele lindo e delicado buque, havia um bilhetinho nele, o deixei em cima da penteadeira e abri o pequeno papel.

E vcs serão tão felizes, ao ponto de não saberem se estão vivendo ou sonhando.

Mais um capítulo do qual vcs estão escrevendo, e minhas vibrações positivas estão a todo vapor para vcs. Toda felicidade do mundo para essa nova etapa.

Com amor, José!

Sorri e vi que atrás da folha havia uma pétala seca colada. Olhei para ela e me lembrei da flor que José me deu no início de tudo, onde ele disse que seria o capítulo de uma nova história. Ele havia guardado e lembrado daquela fala dele, sorri.

#Ju:Vamos filho?

Arthur concorda com a cabeça e pega na minha mão, descemos as escadas e fomos até José que nos esperava.

#José:Vc está linda!

#Ju:Obrigada! Eu amei o buquê, ficou simplesmente lindo.

#José:Está preparada pra marcar essa nova fase da sua vida?

#Ju:Mais preparada do que tudo!

Sorri e ele pegou em minhas mãos, depositou um beijo em cada uma delas e depois depositou um beijo em minha testa.

#José:Vcs serão muito felizes!

Concordei e entrei no carro com Arthur, Sarah foi se arrumar no apartamento de Rafael.

#Arthur:Mãe! Vc e a mamãe Sarah vão viajar?

#Ju:Agora não filho, adiamos nossa viajem pelo aniversário do Miguel.

No dia seguinte foi aniversário de Miguel, ele havia completado um aninho, e eu e Sarah queríamos estar lá, por isso resolvemos adiar nossa lua de mel.

Arthur concordou com a cabeça e sorriu, o abracei e beijei o topo de sua cabeça.

#Ju:A mamãe te ama muito viu?

#Arthur:Eu também te amo muito mãe!

Ele disse e o carro parou, o frio na barriga se instalou naquele momento e minhas mãos começaram a suar. Eu estava com um vestido branco longo, não era aberto e nem exagerado.

José abriu a porta do carro e eu e Arthur descemos, Aurora, minha mãe e meu pai estavam ao lado de fora me esperando.

#Aurora:Mamãe!

Aurora vem até mim e abraça minhas pernas, ela estava uma verdadeira princesinha. Seu vestidinho branco e sua tira em seu cabelinho loiro.

#Ju:Como vc está linda meu amor!!

#Aurora:Vc também está muito linda mãe.

Ela diz e vê Arthur, vai até ele e o abraça.

#Aurora:Vc também está lindo Arthur!

#Fátima:Está na hora!

Minha mãe disse se aproximando e pegando em minhas mãos.

#Fátima:Vc está deslumbrante! Agora, Sarah te espera.

Concordei e fui até meu pai, que pegou na minha mão e depositou um beijo na minha testa. Sorri e entramos, Aurora jogava as pétalas, Arthur levaria as alianças. Eu olhei para ela, ela estava linda. Em um macacão longo branco com seu cabelo loiro solto, ela sorria, e eu pude ver que eu seria a pessoa mais feliz do mundo a partir de agora.

Meu pai me levou até Sarah, depois de ser entregue a ela, olhei em seu par de olhos verdes e sorri.

#Sarah:Vc está linda!

#Ju:Vc também está!

Sorri e ela depositou um beijo na minha testa.

A cerimônia foi linda, eu chorava que nem uma criança de tão emocionada, até chegar a hora dos votos.

#Ju:Chega a ser difícil falar do que eu sinto por vc, de tão grande e mágico que é o amor que eu tenho guardado no meu coração. Eu jamais imaginaria me apaixonar logo pela maior e mais temida, Sarah Andrade. Jamais imaginaria te enfrentar e dizer certas verdades que estavam entaladas na minha garganta, jamais imaginei tal coragem.

Ela concordou e eu sorri lembrando das cenas.

#Ju:Nunca na vida, que eu imaginaria me apaixonar nos mais lindos par de olhos verdes. Afinal, eu não iria me apaixonar pela minha chefe não é mesmo? Bom, foi oque eu pensei, ai quando vi, já estava totalmente rendida por vc. Tivemos nossos problemas, passamos por muitas coisas para podermos estar juntas aqui, agora. E finalmente, eu vou poder te declarar como minha Sarará, minha galega!

Disse e beijei sua mão, sorrindo para ela.

#Sarah:Eu planejei esse momento por diversas vezes na minha cabeça, mas estar aqui agora, torna tudo tão diferente e é como se eu nunca tivesse imaginado essa cena. As palavras fogem do meu pensamento e confesso, estou nervosa.
Eu quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo, quero ter vc comigo pra sempre. Seremos nós duas e a nossa grande família, afinal, quatro filhos, duas noras e um neto não é pouca coisa.

Olhamos para as crianças, nossas noras e para nosso neto, que sorriram de volta para gente.

#Sarah:Eu te amo, e vou fazer de tudo por vc, por nós!

Ela concluiu por fim, sorri e chegou a hora das alianças. Meu menino entrou, ele em seu mini terno estava uma graça, ele veio sorridente até nós duas e nos entregou a almofadinha com o lindo par de alianças. Beijamos o topo de sua cabeça e ele se sentou.

Após as alianças colocadas, pude olhar nos olhos dela e saber que a partir dali, ela era minha de verdade. Então nos beijamos, eu sorri e abracei ela, eu estava tão feliz. Uma felicidade que não cabia no meu peito.

Eu amava lembrar daquele dia e de todos os detalhes, eu amava a sensação de voltar naquele dia como se eu estivesse vivendo aquele momento novamente.

Não esqueçam de curtir e comentar.

Além De Apenas Uma Babá!Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu