Capítulo 6

1.7K 233 294
                                    

Juliette.
E os dias estavam passando de pressa, mal conseguia respirar com a correria que estava em relação a chegada dos gêmeos, a cuidar das crianças e ao meu trabalho.

Estava no oitavo mês de gestação, e passava a maior parte do tempo deitada, a barriga me cansava muito para ficar andando de um lado para o outro. O quartinho dos bebês já estava pronto, o enxoval estava todo comprado, só faltava a escolha final dos nomes, sim, não conseguimos decidir nada ainda, eram muitas opções.

Arthur e Aurora não largavam do meu pé, eles ficavam em cima de mim e dos irmãos 24 horas por dia.
Eu amava o carinho deles, mas as vezes não conseguia nem respirar com eles dois em cima de mim.

Beatriz não havia reatado o namoro com Melissa. Alguns dias depois do término, elas conversaram. Mas posso dizer que, não foi a melhor coisa que elas fizeram. Afinal, elas brigaram feio, elas não estavam se entendendo e isso fez com que elas discutissem, e nada foi resolvido.

E mais uma vez, vi aquela Beatriz, a mesma Beatriz que eu conheci quando cheguei aqui. Fechada, ansiosa, problemática e triste. Sim, ela havia se fechado de novo e nada que vc falasse para ela, resolveria.

Melissa era tudo pra ela, ela era seu motivo de continuar. Isso todos sabiam, só de olhar para elas duas juntas, já dava para saber. E estar longe dela, estava sendo uma das coisas mais difíceis que ela está tendo que passar.

Rafael, Fernanda e Miguel estão bem e aquela família estava um amor sem igual. Miguel já estava falando de tudo, e seus passinhos já estavam firmes, então ninguém mais segurava meu bebê gordinho. Eu surtei quando ele disse "dinda" pela primeira vez, foi a coisa mais linda!

Sarah estava tão boba pelos bebês, que mal saia pra trabalhar, passava todas as suas horas do dia conversando com minha barriga. Ela mal via a hora deles chegarem, e confesso, eu também. Eles vão chegar pra completar tudo e pra fechar com chave de ouro nossa creche.

#Arthur:Mãe! Ela não abriu a porta do quarto.

Arthur disse subindo na cama. Havia pedido para ele ir chamar Beatriz para comer algo, já que ela não havia descido para almoçar.

#Ju:Tentou de tudo?

#Arthur:Tentei, ofereci até meu bolo de chocolate.

#Sarah:Deixa que eu vou falar com ela.

Sarah disse na porta do nosso quarto, concordei com a cabeça e ela saiu.

Sarah.
Peguei a chave reserva do quarto de Beatriz e entrei, ela não estava na cama. O quarto estava escuro e todas as janelas e cortinas estavam fechadas. Dei a volta pela sua cama e a encontrei deitada no chão chorando.

#Sarah:Ei! Filha!

A chamei e me sentei ao seu lado no chão, tirei sua cabeça do chão frio e coloquei em meu colo, passando a mão por seu cabelo.

#Beatriz:Eu quero morrer mãe...

Ela disse baixo, em um sussurro difícil de se escutar. Respirei fundo e beijei sua cabeça.

#Sarah:Não, vc não quer morrer ok?

#Beatriz:Está doendo tanto.

Eu sabia que estava doendo, eu sabia que ela estava magoada com Melissa e que ela se arrependia de ter terminado tão precipitadamente, sem nem se quer ter dado a oportunidade de Melissa se explicar.

#Sarah:Eu sei, e tem outra coisa que eu sei também. Está na hora de vc conversar com ela, está na hora de vc enfrentar isso. Já se passaram meses, vc não pode ficar nessa situação. Vc sabe que ela já tentou conversar com vc, é sua vez de fazer isso.

Além De Apenas Uma Babá!Where stories live. Discover now