Capítulo 10

3.7K 566 481
                                    

Aee chegamos ao final da fic, conversaremos no final, boa leitura :3

...

Quando Yin Yu chegou no apartamento de Hua Cheng e interfonou, ninguém atendeu, ele ligou para os celulares dos dois e não obteve nenhuma resposta, quando já estava perdendo a paciência, o conversível vermelho super chamativo do idol dobrou a esquina e, para sua surpresa, Xie Lian estava quase desfalecido no banco do carona, com uma garrafa de bebida numa das mãos, sendo que quase não havia líquido nela. O empresário estava fumaçando, depois de meia hora de broncas e reclamações, Hua Cheng pegou a mala no apartamento dele e os dois entraram no carro de Yin Yu, o caminho até o aeroporto foi uma briga sem fim entre o ídolo que defendia o namorado e seu empresário, por mais que tentasse pôr panos quentes, Xie Lian não conseguiu mais do que ouvir alguns gritos, afinal, ele era o mais errado na história.

Xie Lian dormiu durante toda a viagem e quando acordou, já estavam na outra cidade, o show de abertura seria em 24 horas, eles se instalaram no hotel e cada um ganhou um quarto, Yin Yu não queria deixar o casal junto, pois acreditava que o namorado distrairia o astro. Entretanto, naquela primeira noite, Hua Cheng escapou para o quarto do amado.

-San Lang? O que faz aqui? - perguntou ao abrir a porta, ele estava somente de roupão branco, Hua Cheng usava um igual, mas aberto no peito.

-Gege, eu não consigo dormir. - disse fazendo um um drama que Xie Lian sabia ser exagerado.

-Amanhã será um dia importante, volte para a cama.

-Eu posso dormir aqui? - perguntou com um sorriso malicioso.

-Yin Yu nos mataria.

-Mas vamos só dormir, gege! - disse forçando inocência e empurrando a porta para entrar.

O mais novo se deitou na cama e apagou a luz, dando batidinhas no colchão ao lado dele.

-Venha, vamos dormir. - Xie Lian suspirou e orou mentalmente para que o empresário não os descobrisse e se deitou, fazendo a conchinha menor, aconchegando-se no namorado - Amanhã, após o show de inauguração, nós vamos inaugurar outra coisa, gege. - murmurou no ouvido alheio, fazendo todo o corpo do mais velho tremer.

...

Xie Lian não conseguiu dormir só pensando em como seria a próxima noite, acordou com olheiras e dor no pescoço por ter passado toda a noite numa só posição, quando Yin Yu viu os dois saindo juntos do quarto, reclamou por mais meia hora e só se acalmou quando Hua Cheng se mostrou completamente disposto e revigorado. Após o café da manhã repassaram todo o show com a equipe técnica, a medida que o dia ia correndo, Xie Lian entrava em pânico, decidiu então, no meio da tarde, poucos instantes antes do show de abertura, ligar para seu melhor amigo, QingXuan saberia como acalmá-lo.

-ELE DISSE QUE VAI TE COMER?!

-A-Xuan! Não grite no meu ouvido! Ele não disse isso… Mas deu a entender. Talvez eu possa fazer isso ao invés dele. - o amigo gargalhou do outro lado da linha.

-Definitivamente não. Olhe, primeiramente você precisa se preparar, você sabe fazer a chuca, não sabe? Faça muito bem feito. Se não sabe, pesquise um pouco na internet, tem vários tutoriais. Você não vai querer passar um cheque na sua primeira vez.

-Cheque? Por que eu pagaria ele? - o outro riu mais uma vez.

-A-Lian, você não existe! - comentou tentando parar de rir - A-Xuan e eu sempre conversamos sobre quem vai ficar por cima primeiro, mas tenho certeza que você e o bonitão não vão precisar falar disso, Hua Cheng tem cara de quem transa há 800 anos e faz muito gostoso. Você só vai precisar seguir o fluxo.

A Sorte Que Nos Une [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora