Capítulo 14 - Alma Gêmea

406 22 10
                                    

AVISO: sadfic (fanfic triste).

Jeongyeon P.O.V:

Seus olhos brilhavam igual diamante, seus cabelos castanhos jogados pelos ombros eram o seu charme, seu sorriso largo que se abriam apenas para mim, suas risadas tímidas mas tão aconchegantes que faziam qualquer um se apaixonar por você, sua habilidade na dança que você praticava comigo, você é a pessoa mais bela do mundo e sempre deixei isso claro, é sempre irei declarar a você que quero ficar ao seu lado para sempre.

Mas talvez o seu para sempre não seja o mesmo que o meu.

Já faz 2 anos, 2 anos que você decidiu ir comprar nosso jantar pois dizia você que estava cansada demais para cozinhar, não estava chovendo nem nada, mas alguém sem coração decidiu tirar você de mim, seu carro capotou como se fosse um carrinho de brinquedo, e eu não estava lá para te ajudar, mas saiba que quando recebi a notícia, eu fui direto para você, eu corri, e te vi ali, você parecia tão frágil, mas estava acordada era o que me importava.

"eu te amo, não esqueça disso, seja feliz" foi o que você me disse, mas eu não dei bola, tinha esperanças que você não me deixasse, eu sabia que você era forte, em um segundo vi tudo parar quando você desmaiou em meus braços, eu gritei desesperada enquanto escutava o som da ambulância se aproximando, esse dia me faz ter pesadelos até hoje.

Você foi levada as pressas para o hospital, queriam me levar para casa, mas não deixei, não iria deixar você, não quando você ficou ao meu lado sempre, então fiquei ali, eu esperei horas e horas meu amor, pois você é meu tudo, e sabia que sairia desse bem.

Os médicos chegaram e me avisaram que você  estava estável, mas tinha uma coisa...

Você estava em coma...

Não sabia se chorava de alegria por você estar viva ou de desespero por não saber como lidar.

Quando eu entrei no quarto você parecia estar dormindo e que iria acordar no momento em que te tocasse, você estava linda como sempre, meu pequeno anjo guerreiro, eu acariciava seus cabelos como fazia quando íamos dormir, logo após segurei sua mão macia, não resisti e chorei, eu fui fraca por você meu amor, eu me sentia tão culpada por chorar ali, em sua frente, mesmo que não pudesse me ver, foi devastador meu amor, mas me manti forte pelo nosso amor.

Você não sentia meu amor? não sentia eu te tocando? eu te abraçar? eu deitar ao seu lado?

Não escutava eu cantar para você? eu citar algum poema clichê que você tanto amava? eu ler algum livro para você?

Se conseguia, por que não me respondia? acho que nunca irei entender, a vida é injusta as vezes.

Tudo passou para chegarmos ao presente, 2 anos que você se encontra no mesmo estado, é muito tempo, nem sei como isso aconteceu, parece que passou tão rápido mas tão lento, os médicos perdiam as esperanças cada vez mais, seus pais fingiam que tinham, mas todos viam o quão quebrados estavam por dentro, sua irmã eu nem via mais, fazia pelo menos uns 3 meses que ela não aparecia no hospital, sua mãe dizia que ele não suportava olhar você desse jeito, então sobrou eu, apenas eu, eu tinha esperanças meu amor, eu nunca desistiria de você.

Eu estava ali, ao seu lado, segurando sua mão igual o primeiro dia que você chegou a essa situação, eu sentia falta de sua voz, do seu olhar de diamante, de seus cabelos castanhos pelos ombros, do seus sorrisos largos dados apenas para mim, de suas risadas tímidas e aconchegantes, as nossas diversas danças treinadas juntas, porém....

Você não fazia mais nada disso, e apenas restavam gravações que eu via diariamente, nosso plano de adotar um menininho não saía da minha cabeça, eu contava a você sobre tudo, mesmo não podendo ser respondida.

Foi quando eu senti algo forte em meu peito, uma vontade de chorar gigante, seria alguma notícia boa? você estava finalmente voltando para mim? bom, não foi o que os aparelhos ligados à você diziam, eles começaram a apitar mais lentos e eu chamei algum enfermeiro, eu ainda segurava sua mão e sussurrava que tudo ia ficar bem, foi quando me tiraram de perto de você, me botaram para fora do quarto, me afastaram de você novamente, eu chorava litros e batia na porta, até que seus pais chegaram e me afastaram da mesma, pediam para me acalmar como se fosse fácil.

Passou-se pelo menos 1 hora quando o médico saiu da sala com a cabeça baixa, meu único fio de esperança acabaram quando eu escutei ele falar "eu sinto muito", não, não, não, não podia ser, era mentira, mentira mentira, eu não conseguia acreditar, eu caí de joelhos no chão enquanto me perguntava o que fiz de errado, tudo parecia preto em volta de mim, era como se tudo estivesse parado, eu queria você comigo, no meu colo, me beijando como se o mundo acabasse amanhã, mas não foi o que aconteceu.

Talvez eu seja uma garota idiota em acreditar por 2 anos que alguém em coma poderia acordar novamente, mas eu não digo isso, falo que é amor, o maior amor que existe não pode ser quebrado por qualquer barreira, mesmo você não estando aqui fisicamente, você está comigo mentalmente, nunca vou esquecer você Im Nayeon, meu primeiro e único amor da vida.

      *Notas do autor:

ME DESCULPEM POR VOLTAR COM UMA SADFIC😭😭😭😭😭

prometo recompensar, vocês gostaram desse tipo de fic?

obrigada por terem visto🤸🏼‍♀️💞

Feel Special - 2yeon one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora