Hot. +18

2.6K 99 11
                                    

Pedido da  _w3b_may4_ {espero ter feito isso certinho }
Hey hey hey  leitores pequeninos ou não! Eu voltei com um último capítulo, talvez... sabe nesse capítulo tem um pequeno spoiler de Atack on Titan que ainda não apareceu no anime então tomem cuidado e também vai ser um pouco adulto, bem hot ok ? É o meu primeiro hot desse então paciencia comigo ?

Seres humaninhos e não humaninhos, isso aqui é conteúdo adulto por todo o amor dos anjinhos não leiam se não se sentirem bem ou se forem muito novinhos ok? Amo vocês beijos da Filha de Odin.
-----------------------♡------------------------------

Seus olhos me incomodavam, tudo naquela garota me incomodava até mesmo o seu perfume adocicado que parecia contaminar todo o lugar que ela entrava e principalmente o meu cérebro. Aqua era seu nome, que mãe descente colocava o nome de Aqua na própria filha? Água. Até mesmo o nome dessa garota me enfezava. E principalmente o que ela fazia com o meu corpo me deixava altamente perturbado, meu coração disparava de odio e insatisfação toda vez que ela aparecia naquele maldito jaleco branco com formulas quimicas bordadas... Maldito Stark e sua eterna busca por novas tecnologias.
-Você consegue chegar a velocidade da Luz?
Virei minha cabeça para a direita encarando a criatura agora sem o jaleco na minha frente, seus cabelos curtos estavam encaracolados devido a umidade do ar e seus olhos pareciam borrados como se estivesse chorando por muito tempo.
-Nunca tentei por quê?
O sorriso que ela deu acabou com o meu coração, ninguém no mundo poderia quebrar essa garota, pois toda a força do mundo e a alegria estava nela, mas algum babaca quase chegou perto, eu podia ver isso era como se meu coro gritasse para que eu levantasse e a envolvesse com meus braços, até o seu cheiro parecia ter mudado hoje: não estava tão doce como sempre foi e sim fraco. Eu iria matar a pessoa que fez isso com ela, tão, mais tão lentamente que acho que até o meu titulo de homem mais rápido seria perdido.
-Senhor Maximoff?
Senti uma mão tocando ombro lentamente como se fosse me tirar de um delírio.
-Não me toque pirralha.
A palma que estava estendida a mim se contraiu e voltou ao lado do corpo.
-Posso ser uma pirralha, entretanto não sou eu que trato as outras pessoas  como um lixo Senhor.
Os sons de seus passos foram cada vez mais abafados enquanto ela andava cada vez mais longe de mim. LIXO. LIXO. LIXO. Era a única palavra que rodavam em minha mente. Eu a tratava como lixo?.
........................................................................
Aqua.
Meu dia já havia começado extremamente ruim, o mundo parecia que mais uma vez ia acabar,mas é para isso que serve os Vingadores/Avengers não é? Bom isso é para isso que eles servem, mas você não irá nunca ver Anthony Stark ir fazer um discurso na ONU sobre os impactos químicos que a natureza cada vez mais sofre e como deveríamos diminuir esse impacto antes de destruímos o mundo, pois eu acho que nem o Mjollnir que foi forjado pelos anões nórdicos iria conseguir resolver esse problema, mas como em todo ambiente político e econômico eu fui barrada pelo próprio governo de ir falar sobre os impactos, pois isso geraria um prejuízo de mais de 100 bilhões de dólares aos EUA, e lógico o ser humano só vai se importar com a natureza quando todos nós estivermos mortos...depois disso fui tentar falar com o Pietro, eu o amo mais ele é um completo babaca , típico da minha parte de me apaixonar por caras idiotas, deve ser algo de família.
Depois de tantos nãos da vida eu resolvi simplesmente voltar a trabalhar descobrir sei lá um novo elemento, fazer uma bomba mais potente que as nucleares? Ou fazer um purificador de partículas anti poluição.
-Saudações terráquea.
-Visão do céu, quem por Deus deixou você ver esses filmes?
-A Wanda.
Sorri para ele, lá se vai mais um pombinhos apaixonado, quem sabe ele não consegue laçar o coração da boa moça.
Voltei ao trabalho tentando arrumar uma forma viável de despoluir o mundo e salva-lo que não me fizesse dar uma de Eren Yager ou em outras palavras Genocídio mundial ihuuu.
Na via das dúvidas genocídio é sempre legal, a gente chama o titio Loki e da nossos pulos, nada que um gigante não tenha capacidade.
Seis horas depois e exausta de metade das minhas experiências terem dado completamente erradas eu saí do laboratório praguejando em línguas que nem sequer existiam quando do nada o mundo sumiu... não que eu tivesse desmaiado, mas como se tudo tivesse mexido muito rápido como se o tempo parece e eu corresse. E minha visão havia sumido assim como minhas mãos estavam presas, meu coração espremia-se de medo, meu corpo tencionava-se inteiro até o momento em que uma pequena risada rouca foi feita, aquela risada.
-Maximoff do meu Santo Cristo que merda é essa?
-Você me disse que eu te trato como lixo não disse?
Uma mão foi posta em cima das minhas coxas, era quente comparado com o frio que estava meu corpo devido ao vento que foi a corrida, a mão apertou.
-Não disse garota!?
A sua voz desceu um tom abaixo e sussurou em meu ouvido. Pelos anjos, por que isso me excitou? Eu estava começando a ficar quente, extremamente quente.
-Sim.
-Sabe me ensinaram a sempre cuidar bem dos meus lixos, amarra-los para que nada mexa com eles.
Ele puxou a corta que amarrava minhas mãos mais fortemente, mas não ao nível de me machucar e sim de me fazer sentir melhor? O que era isso nunca ninguém me amarrou e me vendou, por que isso era tão bom.
-Sabe, você foi muito malcriada ao me dizer que te tratei como lixo, e por isso merece uma punição, mas ao mesmo tempo foi tão boazinha em vir para cá sem gritar e aguentar o meu comportamento
A mão dele que estava em minhas cochas subiram por cima da saia e chegaram até a minha calcinha já um pouco molhada, o que me fez corar e fechar as pernas.
-Eu tenho a permissão para te tocar e te fazer minha?
Eu devo ter rosnado ou feito alguma coisa assim so me lembro de concordar e no próximo segundo sentir algo se movendo dentro da minha vagina ao mesmo tempo que meu clitóris era estimulado, e no outro segundo já não sabia o que por raios estava acontecendo com meu corpo era como se dois vibradores ligado ao máximo estivessem dentro da minha vagina os dedos dele se movimentavam em uma velocidade tão rápida que me deixava extasiada, sua língua massageava meu clitóris como se fossem dedos sendo esfregando super rápidos no mesmo minuto que eu ia quase gosar tudo parou.
O peso da cama mudou e sua boca veio novamente ao meu pescoço, sua risada contra meus gemidos de protestos foi constrangedora.
-Você tem viradores não tem?
Acenei com a cabeça e uma rajada de vendo me deixou sozinha no quarto ou era o que eu achava até escutar em menos de minutos depois o som da porta abrindo e fechando.
-Dois, não apenas um, mas dois, vice gosta de ter dupla penetrava garotinha.
-Maximoff..
-Não, da sua boca só vai sair mestre de agora em diante e nada mais.
Minha boca voltou a novamente salivar quando senti um líquido sendo aplicado nas minhas nádegas e derrepende um dos meus brinquedos entrar em meu corpo.
-Você vai ver que essa porcaria aqui
Ele disse passando o outro pela minha barriga.
-Não se compara a nada quando se trata de mim.
Dizendo isso ele colocou o segundo aparelho dentro de mim e ligou ambos. Eu nunca havia feito isso por falta de coragem e medo, mas ao sentir os aparelhos dentro de mim e Pietro sugando meus seios e deixando beliscadas e mordidas meu corpo em menos de dez minutos não aguentou e gozou.
-Minha pirralha gosta de ser venerada? Mas isso só te torna mais suja ainda sabe disso não sabe?
Sua boca desceu novamente a parte de baixo do meu corpo e mordeu minhas coxas voltando a me mastubar com seus dedos enquanto mordia meu pescoço sem piedade.
-Sabe o quão irritante é escutar você usar esses malditos aparelhos durante a noite e sentir o seu maldito perfume enquanto gosa? Ou os pequenos gemidos que você deixa escapar e que acabam por fazer um homem ir tomar banho frio? Você é o pior tipo de ser humano garotinha.
Sua boca me beijou e não era nada sensível dura e áspera ao mesmo tempo desejosa, ele queria que a sua língua entrasse, mas eu não queria entretanto quando ele novamente colocou o vibrador em minha entrada eu tive que gemer o que possibilitou sua entrada, sua língua lutava contra a minha, seu corpo precisava o meu e eu podia sentir o quão duro ele estava, que não era apenas eu que estava completamente perdida pela luxuria.
Depois de quebrar o beijo ele sumiu. Me deixando com os vibradores ligados e nua em uma cama desconhecida.
Trinta minutos depois o meu corpo já não aguentava mais o prazer já havia se transformado em sei lá o que era isso, e a única coisa que eu pude fazer foi chamar seu nome.
-Pietro??
Depois de muitas tentativas entre gemidos e afobações joguei minha dignidade no lixo.
-Mestre?
Como um passe de mágica lá estava ele, retirando os aparelhos e me pegando no colo?
-Como foi garotinha!? Seu mestre te puniu bem?
Minha cabeça estava entorpecida e a única coisa que fiz foi acenar um sim.
Um beijo casto foi posto em minha testa e eu apaguei.
-------------‐--------------------------------------------------
PIETRO.
Virei-me na cama sentindo aquele maldito perfume doce novamente o que merdas aquela garotinha estava fazendo agora?
Quando abri meus olhos a vi dormindo, ela estava tremendamente sexi, lembranças de ontem ela gemendo meu nome enquanto minha língua estava dentro dela ou de quando os brinquedos dela a pressionavam a ir a limite cada vez mais só me deixavam cada vez mais duro e o fato de eu ter que ter dado banho nela e ter que tomar 5 banhos gelados para me controlar depois não  ajudou muito.
-Pietro?
-Oi peste...
-Você só me puniu ontem né? Então qual a minha recompensa?
Essa mulher é louca? Depois de tudo de ontem ela ainda tem ânimo? Pois bem eu também tenho.
-O que você quer?
Minha voz saiu mais grave e grossa do que deveria, mas minha segunda cabeça lá de baixo latejava devido a essa menina.
-Dois pedidos.
-Diga.
Meu cérebro estava a mil o que ela podera pedir para eu fazer com ela?
-Eu quero te chupar e cavalgar em você.
Meu coração parou e ok . Eu vou casar com essa. Concordei com a cabeça e a única coisa que senti depois foi minhas calças sendo retiradas e uma pequena mão envolvendo o meu pênis duro, indo para cima e para baixo, rodando e depois a minha cabecinha foi chupada e o resto engolido, sua cabeça subia e descia em um ritmo lento, lento demais, mas esse era o momento dela não meu... eu que sou rápido demais.
Meus gemidos aumentaram, eu estava próximo,  próximo demais
-Eu vou gosar.
-Dar prazer ao mestre é minha obrigação certo?
Ela fez uma garganta profunda e meu  esperma todo saiu ,a ver engolir foi a coisa mais tentadora do mundo e depois ela começar a rebolar no meu colo para me estimular novamente me levou as nuvens, se eu era louco a garotinha era pior. No momento que eu fiquei duro novamente ela apenas enfiou uma camisinha em mim e me engoliu com sua vagina novamente, o ritmo de subidas e decidas era altamente rápido, eu me sentia no paraíso sendo apertado pelas paredes internas dela e de ver seu suor cair em seus peito que pulavam enquanto ela me montava, aquilo sim era o paraíso , seus gemidos eram irritavelmete fofos e sexis e meu segundo orgasmo veio novamente, mas mesmo assim ela não parou até o seu orgasmo o que a fez desmontar de mim e cair deitada cansada na cama.
-É...
-Sim Aqua?
-Eu posso roubar uma blusa sua?
Eu ri daquela pergunta o que a fez corar, ela estava toda confiante comigo dentro dela a poucos minutos, mas não conseguia roubar uma blusa.
-O meu dever é cuidar do meu Lixo. E bom no seu caso cuidar da minha garota.
-O que nós somos ?
Sorri para ela.
-Veremos isso depois do banho, pois dizem que água mole em pedra dura bate tanto até que fura.
-Jesus isso foi ridículo.
Joguei-a em meus ombros e corri para o banheiro.

ONE SHOTS PIETRO MAXIMOFFWhere stories live. Discover now