Sad.

869 34 2
                                    

Hey hey hey meus seres humaninhos, eu trouxe um dos pedidos da Iam_iludidah, espero que goste

O Mundo estava cinzento desdo dia que ele havia se ido, tudo estava sem cor... acho que quebrei a primeira regra da vida depender tão emocionalmente de alguém, meu irmão era minha família, minha vida a única pessoa que realmente se preocupava com a minha existência então qual a necessidade da minha vida? Qual seria o sentido e a necessidade de voltar ao mundo voltar a sorrir? Se o mundo era tão perfeito como todos diziam a mim por que simplesmente ele havia levado aquele tiro no peito por motivo nenhum? Hora errada foi o que os policiais disseram, o fato de uma pessoa parecer um maldito estrangeiro nos Estados Unidos sempre os tornaria vilões ou meros membros de Gangues. A terra da liberdade, a maldita terra da Estátua da liberdade,que era tão manchada de sangue nas ruas até o céu.
Nossos pais haviam ido embora desse mundo muito cedo, e Kay foi a única pessoa que ficou viva em nossa família e que podia tomar conta de mim, um pai para mim, com dois empregos para tentar sobreviver comigo nessa terra.
O trem chegava cada vez mais próximo será que por um fim nessa vida acabaria com toda a dor. Um passo dois passos, cada vez mais próxima dos trilhos, um passo e tudo teria seu fim, dois passos mais próxima do paraíso ou melhor não já que segundo a minha religião suicídios nos levam ao inferno, mas se a terra já é um inferno o inferno não deve ser tão ruim. Coloquei meu pé mais para frente e pulei.
O barulho cada vez mais se aproximava quando em um flash de luz tudo apagou.
Abri meus olhos não sei quanto tempo depois , escutando uma voz com sotaque sei la se era russo ou de algum outro lugar, era estranho, mas se bem com o meu sotaque era estranho também então quem eu sou  para reclamar.
-Você é um anjo?
-Sei que sou bonito e charmoso loirinha, mas não sou não. Sou Mercúrio.
-Que nem o elemento químico?
-Não, que nem o super herói que eu sou. Não pule na frente de trens, acaba te machucando.
- Não sou tão burra assim senhor.
-Por que quer morrer então?
-Se no mundo ninguém se importa contigo você realmente existe?
-quem que te magoou?
-Meu irmão foi morto pela polícia.
O garoto olhou para mim e deu um sorriso que iluminou o dia pela primeira vez em todos esses dias, e pela primeira vez um sorriso quase passou pelo meus lábios.
-Eu me importo por você então viva por mim.
Ele me ergueu do chão e com um sorriso sumiu.
Um raio de luz em meio a todas aquelas trevas, talvez mesmo que o mundo seja apenas um desperdício de tempo e de vida deveríamos apenas tentar ver a cor nele novamente mesmo que no fim o mundo apenas te machuque.
Três semanas depois disso tudo apenas uma carta chegou a mim com apenas uma unica frase e um desenho.
"O SOL NÃO PODE SE POR"
E o desenho do planeta mercúrio.
...............................................................

Oii eu não sei se o texto ficou muito bom, pois sei lá textos tristes me deixam tristes e eu acabo por não escrevê-los muito bem, espero que vocês tenham gostado, e lembrem-se todos vocês importam e mesmo que as sombras pareçam infinitas um dia a luz ira brilhar novamente. Amo vocês♡

ONE SHOTS PIETRO MAXIMOFFWhere stories live. Discover now