Sal Fisher

4.4K 267 53
                                    

ICE NÃO MORRE
é fic memo?

Boa Leitura

________

Sn era uma garota problemática com um histórico escolar não muito admirado e totalmente o oposto de seu irmão Todd. Por conta de seu histórico já deve imaginar que a mesma ja chegou atrasada para a aula e isso acorreu varias vezes e em uma dessas vezes acabou afastando um amigo de si mesma. Esbarrou com o garoto no corredor de uma forma forte e rápida oque fez os dois cairem no chão, Sal preocupado foi ver se a garota estava bem pedindo perdão inúmeras vezes, sua preocupação era tanta ao ponto dele não perceber algo faltando em si mesmo sua máscara que antes cobria seu rosto estava no chão. Os olhos da garota brilharam e sua pupila como um doce dilatou por mais que muitos não fissem oque ela via ela tinha certeza que aquela era uma visão bela e admirável, num movimento involuntário sua mão foi em direção ao rosto que estava em sua frente que envergonhado foi pra trás o cobrindo novamente, e saindo correndo pelo corredor entrou em uma sala.

Depois da situação o garoto passou a evitar, se sentia envergonhado e culpado pela garota ter visto aquela aberração como ele mesmo se referia ao seu rosto. Evitava conversa e ate mesmo olhares não avia coragem para aquilo, ele só queria que ela o visse com os mesmos olhos porém se sentia a baixo de seu nível.

1 dia viraram duas semanas, duas semanas confusas para Sn quê não entendia do porque do amigo a ignorar, tentou achar a resposta com Ash e perguntou ao Larry porem ninguém tinha a resposta para suas dúvidas. Talvez ele estivesse bravo por algo ou apenas se cansou dela, seu único medo era partir sem que ele soubesse oque seu coração guardava a sete chaves desde o dia que o viu pela primeira vez pode não ter visto seu rosto naquele dia mas viu seu coração e se aqueceu por dentro foi como se estivesse flutuando ninguém a fazia tão bem quanto aquele garoto, e as borboletas que antes estavam no seu braço agora estavam em seu estômago.

Apreciando a vista escondida atrás de sua escola num lugar vazio e sem câmeras, a garota acendia seu isqueiro e soltava a fumaça de sua boca cuidando para não deixar nenhuma evidência depois(ela n queria chapar), pensava em sua transferência de estado teria que se mudar iria para um reformatório foi um pedido do conselho e seu pais foram obrigados a aceitaram a proposta com dor no coração, ela sabia disso a 2 semanas porém não falou a ninguém e pediu pelo silêncio da família afinal queria aproveitar aquele tempo da forma mais natural do mundo porém acabou passando aquele tempo com a dor de se sentir solitário e deixada por alguém querido alguém que sabia que amaria para sempre.

Um passo ecoou o local a assustando por medo de estar sendo pega no flaga por algum professor porém era o bom e caloroso Sally Face:

--Desculpa não queria te assus--- cê tava fumando?

--Não! -Disse porém ao perceber que era óbvio se desmentiu- Quero dizer, sim...

-- Você devia parar, todos os responsáveis da escola disseram que vão te transferir se não melhorar seu histórico. Fumando você sabe oque atrás da escola não vai ajudar muito - Explicou a garota que segurou as lágrimas por conta de seu ego.

-- Foda-se tudo - Disse e o garoto estava pronto para dar mais uma bronca ou conselho para a mesma que o cortou - Sally eu...eu já fui transferida é meu último dia aqui

-- Mas...você estava..bem está semana, eles não podem fazer isso é injusto!

-- É que eles decidirão isso a 2 semanas...

O silêncio se fez presente mas logo foi quebrado:

-- Pelo menos vamos continuar se vendo não é? - perguntou e a garota não o respondeu- Não é? Sn nós vamos não é? - repetia com medo do que poderia ouvir.

-- Não

-- Eu sei que eu errei essas últimas semanas porém eu vim aqui me desculpar e explicar que--

-- Não precisa de explicação eu te perdou Sal - respondeu com um sorriso caloroso.

-- Então ainda somos amigos não é?

-- Bom...podemos continuar a amizade sendo Web Amigos

Confuso o garoto calculava as palavras que aviam sido ditas e logo chegou a conclusão dolorosa mas correta e por mais que fosse invisível para a garota ele estava chorando, e oque a segundos eram lagrimas se desatou quando o garoto a abraçou soluçando.

-- Diga que é mentira - sussurrou enquanto a apertava sobre seu corpo - Diga que é mais uma de suas brincadeiras idiotas

-- Eu posso dizer, mas será mentira.

O garoto chorava como uma criança e negava-se acreditar esperava que tudo aquilo fosse um castigo uma peça pelo seu erro de a evitar porém aquilo não saia da mesma de jeito nenhum, mentiras não podem ser contadas em momentos sinceros apenas verdades são ditas em momentos como este.

-- Deixe eu o ver de novo Sally - Disse baixo e o garoto se espantou mas mesmo inseguro ergueu sua máscara seu rosto mais uma vez estava sendo revelado - Eu te amo Sally Face... - Antes que pudesse responder a garota juntou-se seus lábios em um beijo extremamente desejado e sem malícia demonstrando todo sentimento que antes estava bloqueado e escondido de todos mais que era admirável e adoravel aos olhos dos apaixonados. E como um último sussurro disse:

A vida é curta para te amar apenas uma vez. Deixe me te adorar nessa, e em todas as minhas próximas vidas Sally Face...

--♡

→imagines variados←Where stories live. Discover now