19.

292 10 21
                                    

+18

So we'll piss off the neighbours
In the place that feels the tears
The place to lose your fears
Yeah, reckless behavior
A place that is so pure, so dirty and raw
Be in the bed all day, bed all day, bed all day
Fucking in and fighting on
It's our paradise and it's our war zone

Já em casa, Ariana não precisava mais se preocupar com sua segurança. Ela podia fechar os olhos tranquila, porque Justin estava há poucos passos dela. Depois que eles chegaram, todos foram pras suas respectivas casas, mas prometeram que voltariam no dia seguinte para saber direito o que tinha acontecido.

Ariana tomou uma ducha demorada e relaxante, enquanto Justin preparava um jantar pra ela. Seria algo simples, até porque ele não tem uma grande habilidade na cozinha, mas serviria para matar a fome da garota. Eles não tiveram a chance de conversar, já que Justin parecia estar em transe ainda. Ela não podia culpá-lo. Justin jamais esperaria que Jeremy fosse capaz de sequestrar Ariana, ou até mesmo de tentar abusar dela. Se ele não precisasse ser presente na vida dos irmãos de Justin, ele teria certeza que Jeremy estaria morto nesse exato momento.

— Está cheiroso... — Ariana comentou sorrindo, assim que saiu do quarto. — O que é?

— Eu fiz um molho branco, macarrão e um pouquinho de frango, porque eu sei que você adora. — Ele comentou concentrado nas panelas. — Tudo bem?

— Uhum — Ela murmurou. — Eu passei uma pomada nos arranhões, pra não ficarem marcados, mas de resto eu estou bem. A água quente me deixou mais relaxada.

Justin ainda não tinha visto os arranhões no corpo de Ariana, mas já sabia que eles aumentariam em cem por cento, a raiva que ele está sentindo de Jeremy. Cada vez mais, ele se pergunta se fez certo em não matá-lo.

— Desculpa pelo Jeremy, ta? — Justin suspirou fundo, e desligou as panelas. Ele se virou pra Ariana, e ela encontrou um olhar magoado.

— Não foi sua culpa, Justin. Não tinha como saber que ele estava envolvido nisso. — Ela deu de ombros.

— Por que não quis que eu matasse o Isaac? Você... — Justin desviou o olhar, mas deu de ombros. — Você ainda o ama?

Ariana suspirou fundo, e se aproximou de Justin. Ela fez com que ele a olhasse nos olhos, e depositou um selinho nos lábios dele. O primeiro contato de afeto, depois que eles tinham se reencontrado. Ela passou as mãos para os ombros dele, e ele colocou as mãos na cintura dela.

— Eu amo você, Justin. O que eu sentia pelo Isaac, já passou. Já aconteceu há muitos anos atrás. — Ela deu de ombros outra vez. — Ele me disse que tinha aceitado fazer aquilo, porque a irmã dele está com leucemia. Ele me disse que precisava de dinheiro para pagar os tratamentos, mas que ele jamais teria aceitado, se soubesse que eu estava envolvida nesse plano de vingança. Ele não é uma pessoa ruim, Jus. Você teria feito o mesmo pelos seus irmãos, da mesma forma que eu teria feito o mesmo pelo Jake.

Justin assentiu. Era verdade. Ele faria qualquer coisa para ver os irmãos felizes, da mesma forma que Isaac fez para tentar ajudar a irmã. Assim como Isaac, Justin também já tinha feito loucuras pela família. Para matar a fome dos irmãos, ele já tinha roubado comida. E diz com todas as letras que faria de novo, se a situação se repetisse.

— Eu ainda não gosto dele. — Justin disse e tirou uma gargalhada de Ariana. — Mas o importante é que você está bem, e está comigo! Agora, vamos comer?

Ela o encarou com os olhinhos brilhando, enquanto Justin pegava os pratos na parte de cima do armário. Ariana se serviu, mas esperou que Justin colocasse pra ele também, e só então, eles começaram a comer. Durante o jantar, eles procuraram não falar sobre o ocorrido, até porque já não era mais conveniente. Eles se divertiram, como nunca tinham se divertido antes. Justin se sentia mais feliz, porque via o sorriso dela ali.

𝑳𝑰𝑭𝑬𝑻𝑰𝑴𝑬    ::    𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂Where stories live. Discover now