37 - Um favor.

1K 113 24
                                    

Agosto de 1980:

Agosto de 1980:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amy Bouvier:

Depois de mais um dia na Malkin, eu acabei encontrando a Marlene e Alice no beco diagonal e nós fomos em uma cafeteira juntas. Finalmente pude conhecer o pequeno Neville, e tive a confirmação de que ele é mesmo muito gordinho. Alice se sentou em uma cadeira de uma das mesas do café depois de ter me sufocado com um abraço. O bebê em seus braços, Nevill também é uma das coisas mais fofas que já vi, está dormindo pacificamente.

— Falou sobre aquilo com o Six? — Marlene pergunta enquanto arrumava algo em sua  bolsa.

— Aquilo? — Confusa, eu desfaço o coque que estava me incomodando durante o dia todo e bebo um pouco do café que havia pedido.

— A festa de noivado da sua prima e você dizendo para toda sua família que tem um namorado por causa da sua tia chata.

Como um estalo minha mente me lembrou disso e me lembrou também que eu havia comentado vagamente com Marlene sobre isso, é bom ter uma amiga com a memória tão boa.

— Caralho, caralho, caralho. — Começo não conseguindo conter. — Eu esqueci completamente disso.

Certo, eu já sabia dessa festa de noivado antes mesmo de voltar para Londres, mas fui levando com a barriga até que simplesmente esqueci do assunto. Ontem com uma carta da minha mãe eu lembrei desse noivado e como uma idiota confirmei a minha presença e a do meu suposto namorado. Eu já tinha planejado pedir para o Sirius, mas eu precisava terminar alguns croquis e esqueci do assunto outra vez.

— Fala com o Six logo, acho que dá tempo dele arranjar um terno. — Ela sugere, o que me faz lembrar que sequer falei com ele ainda.

— Duvido que ele tenha um. — Eu resmungo. Imaginar Sirius Black de terno é difícil, uma vez que nem mesmo na formatura ele usou.

— Do que vocês estão falando? — Alice ri ninando o bebê no colo.

— Eu disse á toma minha família muggle que tinha arranjado um namorado e que o levaria numa festa hoje. — Informo encolhendo os ombros diante do seu olhar chocado.

— Você ainda tem tempo. — Marlene tenta me conformar. — A festa não é só de noite?

— Sim, mas se o Six estiver ocupado? — Eu indago. Ele vive saindo por ai fazendo sabe-se lá Merlin o que. E se ele tiver que ir em algum lugar? Ou se for sair com alguém? Certo, estou ferrada. — Eu fui muito idiota.

Eu deveria ter me controlado, fechado minha boca, mas eu simplemente não aguentava mais. No último feriado em família eu simplemente me fartei da minha tia e suas piadinhas chatas e acabei inventando a história mirabolante de um namorado secreto. Quando eu voltei para Londres minha mãe até sugeriu que eu ficasse com elas, mas não, definitivamente não. 

Querido Acaso - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora