43 - Reapresentando.

989 107 38
                                    

Inicio de outubro de 1980:

Inicio de outubro de 1980:

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Amy Bouvier:

É aniversário de vinte e um anos da Marlene, e como Lily planejou, a festa surpresa na sua casa deu certo. O dia está perfeito, e mesmo a ruiva tendo chamado só os amigos mais próximos da Marlene, ela decidiu que nós nos reuniriamos no quintal da casa. Eu não sei explicar com precisão, mas tenho a sensação que todo mundo a minha volta arranjou alguém, menos eu. Não que eu seja desesperada por um romance, pelo contrário, mas ver as minhas amigas construindo algo bonito com pessoas que elas realmente amam mexem comigo e me fazem questionar sobre quando será a minha vez. Eu queria poder ser elas. Talvez quem sabe, se eu fosse pelo menos um pouquinho igual a elas pudesse encontrar alguém também. Só que eu nunca vou conseguir ser tão bonita como a Alice ou tão educada e certinha quando a Lily. Olha pra mim, eu sempre fui a amiga destrambelhada. Talvez eu esteja um pouco cansada de olhar pra todo mundo a minha volta e perceber que eu sou a única sozinha. Eu sei que ainda sou nova, mas seria legal ter alguém com quem compartilhar as coisas. Até a Marlene está vivendo um romance secreto aparentemente.

- Estou sentindo um romance no ar. - Lily disse, assustando-me ao aparecer do meu lado de maneira silenciosa.

- Deve ser a perfume francês que a Alice comprou. - Ironizei olhando de relance para Alice com Neville no colo. - Pergunte a ela mais tarde o nome, aliás.

Encostada na parede, observei Lily se colocar ao meu lado enquanto assistíamos os outros interagindo. Remus tentava levitar um bolo enorme até a mesa de centro que os meninos haviam colocado aqui fora, no mesmo instante James e Peter passaram correndo por ele porque estavam atrás de uma coruja e isso quase derrubou ele e o bolo. Ouvindo a gritaria de Remus, bringando com os dois por eles quase terem feito ela derrubar o bolo, e acabamos sorrindo.

- Estou falando de você e do Sirius, sua estraga prazeres. - Lily especulou. Ela sempre faz isso para tentar descobrir alguma coisa sem ter que perguntar diretamente.

Eu tentei mascarar minha expressão e olhei para Sirius do outro lado do jardim observando ele brincar com Harry, antes de olhar para ela.

- O que tem eu e o Sirius?

- Eu percebi a troca de olhares a cada dois minutos. - Ela listou erguendo os dedos finos. - E os sorrisinhos bobos.

- Não se esqueça que ele está carregando o casaco dela. - Marlene acrescentou se intrometendo ao chegar.

Eu hesitei antes de responder, mas não quero prolongar o assunto então disse:

- Ele só está me fazendo um favor.

- Certo, mas tem algo rolando agora que vocês estão morando juntos? - Lily insiste.

As duas sabem da minha amizade com ele, das cartas trocadas e da aproximação desde que eu fui para o Largo Grimmauld. Eu as conheço a tempo o suficiente, é óbvio que eu sabia que elas tirariam essa conclusão depois de um tempo.

Querido Acaso - Sirius BlackOù les histoires vivent. Découvrez maintenant