Capítulo dez

717 81 4
                                    

Helena fecha os olhos, estava com vários pensamentos rondando sua mente, após chegar ao acampamento mais dúvidas lhe surgiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena fecha os olhos, estava com vários pensamentos rondando sua mente, após chegar ao acampamento mais dúvidas lhe surgiram. Ela tinha notado algo, que lhe sugeria quem era seu pai, ela só não queria proferir tais palavras. Era como uma maldição, ela tinha que se defender, não fugiria por medo, de todos a ligarem a esse deus.

Ela escuta um barulho, o trem tinha parado, ela pega sua mochila e segue os outros em silêncio. Novamente aquela mulher, ela os seguia sorrateiramente, Helena sentia sua respiração pesar pelo sentimento de incerteza. Ela aperta as unhas contra as palmas da mão, Nico coloca a mão no cabo da espada, Tini faz o mesmo.

— Vão a algum lugar semideuses — sibila a mulher.

— Somos quatro contra uma — diz Leo formando uma esfera de fogo em sua mão.

— É uma dracaenae — diz Helena ao ver a real forma da criatura.

— Me dêem cobertura — Tini some nas sombras, já estava escurecendo, e eles estavam num lugar pouco movimentado naquele horário.

— Que ótimo — Helena retira sua adaga do cós da calça.

A criatura avança rapidamente, ela consegue atingir, o braço de Helena de raspão. Nico desfere um golpe com a espada, mas ela apenas corta o ar. Leo atira bolas de fogo contra a dracaenae, mas ela consegue desviar, de repente Tini surge em cima do monstro, ela passa a espada no pescoço, lhe reduzindo a pó e cai de joelhos com a espada ficando no chão.

— Você está bem? — a morena estende a mão, para a filha de Hades.

— Estou sim — ela segura na mão de Helena, e se levanta.

— Vamos antes que surjam outros — diz Nico.

— Já da para viajar nas sombras? —  indaga o Valdez e Nico assenti.

— A Helena vai comigo, vem docinho — ela segura na mão da morena.

Nico apenas segura na mão de Leo, e os quatro somem nas sombras. Helena odiava essas coisas, ela só queria está enchendo a cara de salgadinho, enquanto reclama da série ter mil e uma temporadas. Mas a vida de semideus é assim, apesar de que ela queria cair fora, nem reclamada ela tinha sido para viver assim. Ela pensava em pedir restituição, pelos anos que perdeu, principalmente sendo a única semideusa não reclamada.

...

— Leo, pode me responder uma coisa? — o garoto apenas assenti — Então é melhor deixar para amanhã de manhã. Todos estão muito cansados.

Estavam os quatro num quarto de hotel, após muita briga alugaram um quarto, voltariam a missão pela manhã. Só tinham duas camas, Tini correu e se deitou na de Helena, Nico e Leo dividiriam a outra, a morena achou engraçada a cara do Valdez e a filha de Hades apenas desmaiou de sono.

O dia seguinte seria longo, Helena fecha os olhos, ela só queria ser reconhecida, saber que tem um pai, mesmo que ele a ignorasse. Somente ter certeza, de que o deus era o seu pai, era isso que ela queria, e também se lembrar de seu passado. Ela olha para o lado, Leo dormia virado para a parede, Já Nico estava de barriga para cima, somente ela não conseguia dormir, sua mente não parava nenhum pouco.

Unknown demigod ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora