v.36

608 85 23
                                    

°

Liam não sabia ao certo por quanto tempo tinha dormido, mas sabia que não fora muito por ter acordado com facilidade, e o motivo era uma estranha movimentação ao seu lado na cama. 

Niall parecia febril e, de primeira, Liam pensou que ele estivesse em um pesadelo, mas a maneira como Niall se movia e passava as mãos pelo próprio corpo indicava outro tipo de sonho. 

Liam fechou os olhos e suspirou profundamente.

Ele não iria pedir, tinha prometido a si mesmo que não faria isso, mas era difícil permanecer impassível, calmo e sem nenhum traço de mau humor decorrente.

Zayn era do tipo que conseguia ignorar isso com facilidade, e se não conseguisse achava outras formas de aliviar a tensão que borbulhava por baixo de sua pele.

Liam sabia que Niall era menos "sensível" que ele ou que Zayn. Ele nunca tinha tido a oportunidade de prestar atenção no próprio corpo. Mas Liam não fazia a menor ideia de que Niall realmente não sentia as mesmas coisas que outros da sua espécie.

Todavia, Liam tentou, calmamente afastar Niall que se aproximava perigosamente de seu corpo, como se tentasse possui-lo.

E ele tentou novamente quando Niall, outra vez, investiu para cima dele deixando o próprio corpo se transformar numa súplica... uma súplica inconsciente.

- Niall - Liam sussurrou da melhor forma que pôde - Querido... - Ele não sabia ao certo como deveria chamar Niall. Zayn tinha rido dele por minutos seguindos quando osou usar algum apelido carinhoso - Niall - Chamou outra vez, chacoalhando de uma forma não agressiva o corpo febril que se contorcia ao seu lado.

Zayn se levantou, resmungando algum palavrão e irritado por ter sido perturbado. Ele se inclinou sobre os próprios cotovelos esfregando os olhos na tentativa de se adaptar a escuridão do próprio quarto.

- Qual é a de vocês, ein? - Reclamou, com a voz rouca dos poucos minutos, ou horas, Liam não sabia ao certo, de sono.

- Ele...

Niall gemeu levemente e se virou na direção de Zayn.

Zayn parecia alerta agora. 

°

Vejamos, não podemos culpar Liam e Zayn por serem um tanto leigos quando o assunto é ômegas e como seu corpo funciona. A convivência com Niall nunca abordou momentos importantes de primitividade, talvez um odor mais forte aqui e ali, um senso territorial corriqueiro, mas nunca algo que inundava um quarto inteiro e parecia fazer a cama pegar fogo.

- Pela Estrela, mandamos num país, isso deveria ser fácil - Zayn analisou a situação, de pé com o braço sobre o peito enquanto outro braço apoiava seu queixo.

Ele estava sem camisa com uma bermuda de pano simples, dormir com mais duas pessoas em apenas uma cama dispensava o uso de roupas quentes.

- Deveríamos chamar alguém? Isaiah? - Zayn fez cara feia para a sugestão de Liam, isso era, no mínimo, burrice - Harry? - Zayn considerou mas balançou a cabeça em  negativa.

- Louis e Harry estão num chalé na aldeia, e ir lá não é uma opção - Zayn se moveu.

- Por que eles estão na aldeia? E por que eu não sabia disso? - Questionou.

Zayn pareceu não saber o que responder por alguns segundos.

- Isso não é importante agora - Virou o rosto novamente para Niall, que terminava de se mover entre os lençóis - Deveríamos acordá-lo.

por todos os tons de laranja | niziamWhere stories live. Discover now