▪ Two of Us ▪

159 30 254
                                    


- NIALL VEM AQUI AGORA - grito quando entro na cozinha vendo tudo bagunçado. A pia estava cheia de vasilhas e a ilha suja com uma

Após o momento nostalgia na noite anterior e acomodar corretamente Zayn, fui pro meu quarto pensar um pouco na vida e no rumo que ela tomou nos últimos cinco anos.

Eu fui de um relacionamento duradouro para um termino terrível. De um estudante de ensino médio para estudante de cinema e quase cineasta já que minha apresentação final seria daqui duas semanas. Tudo tinha mudado e tão rápido que parece que eu nem vi o tempo passar.

- O QUE FOI? FOGO? ONDE ESTÁ O FOGO? - ele pergunta desesperado correndo em minha direção. - O que foi Harry?

- Nialler parece que passou um furacão aqui, eu e Zayn fomos nos deitar cedo. O que você aprontou? - digo enquanto o mostro uma panela com uma gosma marrom dentro.

- MEU DEUS, VOCE ME ACORDOU PORQUE A COZINHA ESTÁ SUJA. ESSE MUNDO ESTÁ PERDIDO. OS JOVENS ESTÃO PERDIDOS. - exclama com todo o drama que ele possui.

- Cara sinceramente né, de madrugada me deu fome e eu resolvi fazer pipoca com chocolate, mas a pipoca voou pra todos os lados e o chocolate queimou. Eu fiquei triste e deixei tudo por aí e fui dormir. - ele fez um biquinho típico de Niall e eu no mesmo momento esqueci que estava bravo.

- Certo, mas que tal da próxima vez você me acordar pra que eu te ajude? - falo enquanto começo a arrumar aquela desordem. Afinal Niall é meu melhor amigo e eu faria tudo para vê-lo feliz.

- Por isso que eu te amo Harry - ele fala me dando um abraço. - Eu vi sua cara de bunda ontem, o que aconteceu?

Eu sempre amei a sinceridade de Niall e a forma que ele vai direto ao ponto sem enrolar o assunto, mas as vezes eu também odiava toda essa clareza dele. Um desses momentos era agora por isso escolho mudar o rumo da conversa.

- Pensando qual seria o motivo que fez eu te achar segurando a foto de Anne novamente. Quer me contar alguma coisa? - pergunto ao garoto parava de secar as louças para pensar um pouco.

Anne foi o grande amor da vida de Niall. Ela era engraçada e espontânea, não ligava pra coisas supérfluas e se o jantar seria macarrão com queijo de caixinha. Ela gostava de golfe como ele apesar de ser péssima no jogo, mas ele não se importava em ficar horas ensinando a ela truques como Hole in one. E era engraçado como eles ficavam horas para escolher um filme e até discutiam por isso, mas sempre assistiam Harry Potter. Já como eles costumavam dizer que agora Hogwarts estaria em paz, pois a Grifinória que era representada pelo Niall e a Sonserina que era representada por Anne haviam se unido e que nunca mais se separariam.

Poucos dias após completarem três anos de relacionamento Anne sofreu um terrível acidente de carro enquanto ia para seu trabalho. Apesar de ter sido socorrida minutos após o acontecimento não foi possível salva-la, ela havia tido morte cerebral pela pancada muito forte na cabeça. Niall foi a pessoa que assinou a autorização para o desligamento dos aparelhos quando os médicos o disseram que nada mais poderia ser feito.

Meu amigo passou por um verdadeiro inferno, e eu não podia fazer nada a não ser ficar a seu lado. Ele demorou muito para conseguir sair de casa e sorrir novamente. Naquele ano ele trancou a faculdade e voltou para a Irlanda por uns meses, eu fiquei preocupado obviamente, mas Greg seu irmão garantiu que ficaria com ele e me deixaria a par de tudo.

Quando ele voltou para Los Angeles era visível como estava melhor e pronto para continuar a lutar pelos seus sonhos e agora os de Anne já que ele havia dito que gostaria de viver uma vida pelos dois e que faria ela se orgulhar ainda mais dele.

Então Niall solta um suspiro tremulo e me olha com os olhos azuis agora um pouco avermelhados pelas lagrimas que se formavam antes de começar a falar. 

The Script of My Film || Larry StylinsonWhere stories live. Discover now