Capítulo 01

1K 78 1
                                    

SN ON


- Nunca imaginei que Seul fosse tão linda assim.

Me viro e vejo meu melhor amigo Rafael olhando a vista, estamos apreciando a visão da cidade pela N Seoul Tower, já estava começando a escurecer deixando assim o céu ainda mais bonito.

Eu e Rafael somos amigos há muito tempo, mais do que sou capaz de lembrar para ser sincera, sempre foi nós dois contra tudo.

Quando enfim concluímos a graduação, eu em Marketing e ele em Engenharia da Internet, decidimos fazer uma viagem para a Coréia do Sul, país esse que nos uniu, haja vista que foi no curso de coreano que nos conhecemos.

Eu sempre fui apaixonada por doramas, enquanto Rafael por Animes e Mangas, e isso nos levou a estudar o idioma quando ainda erámos crianças.

- Devo dizer que eu também - respondo assim que volto a olhar a cidade.

 - Já imaginou viver aqui S/n? - ele me questionou.

- Por mais que eu ame esse país a resposta para sua pergunta é não, você sabe como eu e minha mãe somos ligadas, acho que não consigo fazer a minha vida muito longe dela - respondo.

- Acho muito linda a relação que você tem com a sua mãe, a minha só me esculacha - diz ele triste.

Imediatamente puxo meu melhor amigo para um abraço, sempre soube que a relação dele com os seus pais não era nada boa, mas isso só piorou quando ele assumiu ser homossexual.

Na época eu fiquei horrorizada, não entrava na minha cabeça como uma mãe é capaz de menosprezar e humilhar o próprio filho.

Família é pra cuidar e apoiar.

Começo a fazer um carinho no cabelo do meu amigo quando sinto ele começar a soluçar pelo choro, o Rafael sempre foi muito sensível e emotivo.

 - Se sente melhor? - pergunto assim que desfazemos o abraço e Rafael começa a enxugar as lágrimas.

- Sim irmãzinha - diz ele.

Sorrio ao ouvir o apelido, mesmo eu sendo apenas alguns meses mais nova que o Rafa, ele é bem mais alto do que eu, o que fez com que o apelido surgisse entre nós dois.

Quando saímos da Torre já estava completamente escuro, hoje era uma noite de lua crescente e o céu não possuía nenhuma estrela visível por conta da poluição luminosa.

- O que acha de comermos Frango Frito nas margens do Rio Han, igual nos doramas? - questiono e logo Rafa sorri.

- Acho que vai ser sucesso - diz ele.

Vamos até uma das orlas do Rio Han e dividimos um balde de frango frito enquanto conversarmos sobre várias coisas.

Foi somente quando olhamos o relógio e vimos que já era madrugada que decidimos voltar ao apartamento que havíamos alugado.

Caminhamos com calma pelas ruas já quase desertas de Itaewon, nosso apartamento ficava na zona mais residencial do bairro, o que deixava as ruas vazias, mas ainda barulhentas, ante ao fato de que ainda ouvíamos perfeitamente o barulho das festas da rua principal.

Vamos andando tranquilos até que uma movimentação estranha aparece na entrada de um dos becos do bairro, eu e Rafa nos entreolhamos confusos e após passamos a observar aquela aglomeração.

Um grupo de quatro homens, sendo apenas um deles ocidental, cercavam outros dois, percebi que o homem ocidental trajava um terno fino e alinhado, ele parecia ser um homem poderoso.

Falsa IdentidadeWhere stories live. Discover now