Capítulo 04

527 65 5
                                    

YOONGI ON

Doze Semanas Depois


Olho novamente para o caderno em minha mão e analiso aquela música que acabei de fazer.

Já tinha dias que eu estava tentando canalizar tudo que eu tenho vivido e parece que finalmente consegui transformar essas emoções em uma nova canção.

Na letra eu descrevia a forma protetora na qual eu sentia em relação a Mia, a vontade que eu possuo de cuida-la, senti-la e faze-la sorrir.

Digo nos versos também o meu desejo de descobrir os segredos ocultos da alma dela, porque todos dias eu via em seus olhos uma tristeza que faz com que eu me sinta inútil e incapaz, eu quero ajuda-la, mas não consigo alcança-la.

Cada letra dessa canção e acorde da melodia demonstrava a confusão de sentimentos que passei a sentir no decorrer das últimas semanas até finalmente me dar conta que eu realmente estou sentindo por ela.

Eu a amo.

Olho pela janela do meu estúdio e vejo o céu escuro e sem estrelas, bem como uma Seul iluminada e cheia de vida.

Me apoio na parede de vidro e suspiro alto, estava cada dia mais difícil conviver com Mia a toda instante eu queria toca-la e me controlar tem sido um verdadeiro teste de força e paciência.

Escuto batidas ritmadas na porta do estúdio e apenas digo para entrarem sem nem menos olhar, haja vista que são poucas as pessoas que tem a coragem de bater na porta do meu estúdio quando sabem que estou trabalhando.

- Com licença.

Nem preciso me virar para saber de quem pertencia aquela voz. Era a minha Mia, entretanto, me viro mesmo assim e vejo a mesma entrando no meu estúdio.

Hoje ela ainda estava mais linda, haja vista que ela vestia um belo vestido que ia até seu joelho e ficava rodado da cintura para baixo, dando a ela um ar de inocência incomum e fascinante.

 - Claro, fique a vontade Mia - digo.

Mia carregava consigo a pasta com o logo da empresa, a mesma vai até o sofá do estúdio e se senta ali, já tirando várias folhas e colocando no sofá ao seu lado, me levanto e vou até ela.

Me ajoelho na frente das várias folhas expostas e vejo que são várias canções, provavelmente algumas opções para o novo álbum do BTS.

- Músicas para o novo álbum? - pergunto já olhando algumas com atenção.

- Sim, alguns compositores mandaram para vocês, mandei todos os arquivos de áudio delas no e-mail de vocês sete - responde Mia.

Enquanto Mia se concentrava em organizar as músicas eu me prendi ali analisando seu rosto, ela parecia uma deusa assim concentrada.

- O que foi? - ela pergunta assim que nota o meu olhar.

 - Não sei, apenas quero olhar pra você, assim, de pertinho - respondo.

Eu não queria responder aquilo, mas quando me dei conta as palavras já haviam saído da minha boca, assim como só percebi que havia me aproximado ainda mais dela quando passei a sentir sua respiração irregular sobre o meu rosto.

Eu não planejei fazer aquilo, mas quando percebi meus lábios já haviam encontrado os dela.

Nosso beijo era lento e saboroso, minha língua explorava a boca dela sem pressa ou resistência, ela esta assim como eu, completamente entregue.

Segurei suas coxas e pouco a pouco abri suas pernas, me encaixando entre elas, sem parar nosso ósculo.

As mãos dela foram na minha nuca e me trouxeram ainda mais para ela, deixando o beijo mais urgente e necessitado.

Me inclinei sobre ela e logo ela estava deitada sobre o sofá, enquanto eu permanecia por cima, ainda segurando sua coxa com minha destra.

Separo nossos lábios e me perco completamente naquelas íris castanhas tão apaixonante.

Eu novamente beijo sua boca e após passo a beijar o seu rosto, trilhando um caminho até aquele pescoço cheiroso.

- Seu cheiro me enlouquece Mia.

Neste instante sinto o corpo dela se tornar tenso, olho para a mesma confuso, mas logo sinto a mão dela sobre o meu peito me empurrando levemente.

Me sento no sofá e logo vejo Mia fazer o mesmo, ela passa a mão sobre os fios de cabelo e parecia estranhamente nervosa.

- Eu tenho que ir - diz ela se levantando.

Entro em pânico e seguro o pulso dela, impedindo com que ela de algum passo, o medo dominou o meu corpo completamente, eu não perde-la.

- Eu fiz algo errado Mia? se fiz me desculpe não era minha intensão - falo desesperado.

- Não, você é um cara incrível - diz ela com a voz embaraçada, parecia até que ia chorar.

- Então, qual o problema? se for por isso que aconteceu agora quero que saiba que eu não pretendo usa-la ou algo tipo...

- Yoongi, por favor não fala - pede ela agora chorando.

- Desculpa, mas eu não consigo mais guardar isso só pra mim - digo.

- Eu te imploro, não continue - fala ela em prantos.

Me aproximo e seguro seu rosto, agora já molhado pelas lágrimas constante, faço com que ela olha para mim.

- Eu amo você Mia.

- Yoongi...

- Apenas me escute - falo interrompendo a mesma.

 - Eu amo você, amo o seu sorriso e a sua risada, amo a forma na qual caminha por essa empresa, sempre forte e elegante, amo a forma educada na qual você trata a todos ao seu redor, amo a forma na qual você se dedica ao seu trabalho, sempre atenta e prestativa...

- Para por favor... - pede ela mas eu simplesmente não posso parar, ela precisa saber como eu me sinto, não aguento mais guardar tudo pra mim.

- Amo seu jeito desajeitado também, amo o fato de você ser tão vaidosa, sempre com a pele bem cuidado, com os cabelos brilhosos e as unhas pintadas e lixadas, amo seus olhos castanhos e o seu cheiro - digo

- Yoongi - ela fala meu nome entre os soluços constantes.

- Eu me apaixonei por cada parte de você Mia desde do primeiro momento em que há vi, desculpa mas eu não posso continuar assim, guardando esse sentimento pra mim - falo.

- Desculpa, mas eu não sou nada disso que você diz - fala ela.

- Mia por favor, não fala isso - digo com medo.

- Eu não sou a garota por quem você diz estar apaixonado, me desculpa Yoon - diz ela.

- Você não me ama? é isso? - pergunto preocupado.

- A pessoa em sua frente agora é alguém que não pode ter sentimentos por ninguém, ela é uma máscara, um personagem, ela é vazia e quebrada, me perdoa - responde Mia.

Vejo Mia sair do estúdio chorando, me deixando também completamente sem chão.

Caio de joelhos no piso e começo a chorar, uma dor forte firma em meu peito e tudo que eu queria era gritar, mas a minha voz havia desaparecido.

Por que dói tanto amar alguém?


Boa tarde gente,

Eu estou sofrendo muito com o Yoongi, não nego

Me digam o que acharam do capítulo de hoje e não esqueçam de votar no mesmo.

Até a próxima

Falsa IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora