Capítulo 05

471 59 2
                                    

S/N ON

Saio do estúdio de Yoongi chorando, começo a correr pelo corredor até finalmente entrar dentro do elevador, na qual estou absolutamente sozinha.

Aperto o botão do estacionamento e sinto minhas pernas tremerem, diante disso me sento no chão e abraço as mesmas, tentando a todo custo controlar minhas emoções.

- MEU DEUS S/N.

Ergo meu olhar e vejo Rafael correndo na minha direção e atrás dele Kevin o nosso protetor e segurança.

- Irmãzinha o que houve? - questiona ele já na minha frente.

Sinto meu melhor amigo me abraçar e com a destra começar a me fazer um cafuné, ele sempre sabe como me acalmar.

- Mia, Yuri, temos que ir - diz Kevin preocupado.

Ao ouvir o nosso segurança, Rafael me soltou, porém ficou de costas pra mim, apenas subo na mesma e ele começa a ir em direção ao nosso carro, enquanto eu ainda chorava em seu ombro.

Nenhuma palavra foi pronunciada durante o caminho, Kevin porque deve estar sem saber o que dizer e Rafa por respeitar o meu tempo.

Assim que chegamos no apartamento em que vivemos atualmente vou direto para o banho e lá me permito continuar chorando mais um pouco.

Lavo meu cabelo e sinto aos poucos os meus cachos aparecerem, retiro aquela lente de contato idiota e toda a maquiagem em meu rosto.

Quando olho no espelho novamente me sinto um pouco a S/n que existiu um dia, o meu cabelo, os meus olhos, os meus traços, vejo fragmentos de alguém que não existe mais.

Saio do banheiro e vejo Rafael sentado na minha cama, ele apenas abre os braços e vou até ele, o abraço o mais forte que consigo, acho que se eu não tivesse meu melhor amigo comigo não teria sobrevivido os últimos meses.

- Está mais calma? - Rafa pergunta ao ver que parei de soluçar.

- Acho que sim - digo com a voz rouca.

- Vai me contar? - ele pergunta.

- Vou, só preciso me vestir primeiro - respondo.

Vou até o armário e pego o primeiro conjunto de moletom que vejo, volto para o banheiro e me visto rapidamente, antes de voltar até o meu melhor amigo.

- Tudo isso que estamos vivendo, tem me deixado maluca - digo.

- S/N... - Meu amigo começa a falar, mas eu o interrompo.

- Eu não me sinto mais eu mesma Rafa, essa pessoa não é mais a S/n, mas também não é a Mia, eu não sei mais quem eu sou - revelo.

- Eu me olho no espelho e não vejo mais eu mesma, parece uma mistura estranha e indesejada do que eu era, e do que me obrigaram a ser - continuo.

- Entendo o que você quer dizer, também tenho vivido isso nos últimos tempos, quando me chamam de Yuri uma tristeza se apodera de mim, ao mesmo tempo quando o Kevin me chama de Rafael, então, eu te entendo minha irmãzinha - diz Rafa.

- O Yoongi se declarou pra Mia - digo.

- Meu Deus, o Yoongi ama você? - ele questiona sem acreditar.

- Não, ele ama a Mia. Ama a forma na qual se comporta, que se dedica ao trabalho, os olhos castanhos, os cabelos cuidados. Ele ama ela, tudo dela - finalizo.

- E você ama a ele - completa Rafael.

- Eu não sei quando isso começou Rafa, mas quando me dei conta já estava forte demais, não sei quem eu sou, mas sei que essa mulher que vive em mim, ama aquele homem - falo em prantos.

Meu amigo então me puxa para um novo abraço, ele também não sabia o que dizer, nem mesmo me aconselhar.

Ficamos daquele jeito a noite toda e eu não sei em que momento dormimos, mas quando acordo na manhã seguinte sinto meus olhos arderem.

Ao encarar o espelho vejo meu rosto inchado, resultado do choro de ontem, bem como olheiras escuras ao redor dos meus olhos verdes, consequência da noite mal dormida.

Tomo um novo banho e assim que termino começo novamente a escovar os meus cabelos, iniciando outra vez a transformação em Mia.

O cabelo liso, as lentes castanhas, a maquiagem bem feita e vestindo as roupas escolhidas a dedo pela Interpol e quando me dei conta era ela que estava ali diante do espelho.

Era a Mia.

O café da manhã é silencioso, meu melhor amigo agora também já transformado em Yuri comia devagar e sem vontade, o clima estava pesado.

- Vocês dois estão bem? - questionou Kevin.

- Não, e o pior é que não sei mais se voltará a estar tudo bem um dia - respondo.

- Tudo deixa marca na alma e essa experiência é a mais pesada e difícil das nossas vidas - completa Rafael.

- Mas ela passa, tudo passa - responde Kevin.

Neste momento o telefone do nosso guarda costas toca e assim que o mesmo atende sabemos que se trata do Bang.

O CEO da Hybe sabe sobre a minha situação e a de Rafael, ele é um dos responsáveis pelo nosso bem estar, parece que ao ajudar a polícia com esse caso a empresa dele vai receber alguns incentivos governamentais.

- Eles estão desanimados hoje, a Sn teve uma crise ontem, mas agora parece tudo estável novamente - diz Kevin no telefone.

- Se não fosse triste, até que seria engraçado ver ele fofocar sobre a gente assim na nossa cara - observa Rafael.

- É seria - concordo.

Ao terminar o café da manhã vamos direto para a Hybe, hoje para piorar eu tenho uma reunião com os meninos do BTS sobre o Marketing da música tema do novo álbum.

Assim que Kevin estaciona o carro, o mesmo se vira e olha pra mim e Rafael, que como sempre andamos juntos no banco de trás, onde é mais difícil alguém ver.

- Chegamos, o Bang quer nos ver primeiro e depois vocês vão parar os seus respectivos trabalhos, assim como eu também vou - comenta ele, aqui na empresa o Kevin é o chefe dos staffs do BTS.

 Vamos os três juntos até a sala do Bang e temos uma pequena reunião, ele queria detalhes de como estamos e tudo o restante, parecia que ouvir pelo Kevin não é suficiente.

Saio da sala dele e vou para a minha apenas pegar o notebook e após vou direto para a sala de reunião do BTS.

Ao entrar na mesma vejo Namjoon, Jungkook e Yoongi sentados conversando, sinto o olhar de Yoongi sobre mim e ao encara-lo vejo tristeza ali, ele estava sofrendo e eu também.

- Ótimo, agora só falta o Jin, o Hobi, Jimin e Taehyung aparecerem - fala Namjoon.

- Vou mexer um pouco nas mídias sociais enquanto eles não chegam - falo.

Ligo o notebook e uso o login da empresa para ver a movimentação no Twitter, por curiosidade coloco o user da minha mãe no buscador e assim que abro a sua página, tudo que ainda se mantinha em pé, desmorona na minha vida.

Ligo o notebook e uso o login da empresa para ver a movimentação no Twitter, por curiosidade coloco o user da minha mãe no buscador e assim que abro a sua página, tudo que ainda se mantinha em pé, desmorona na minha vida

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Cheguei com mais um capítulo
Estamos na reta final
Não se esqueçam de votar no capítulo
Até a próxima

Falsa IdentidadeHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin