03

29.3K 2.1K 6.2K
                                    

"Provocações"

— Então, vai me dizer o que ou quem te fez ficar com essa cara?– Mikasa perguntou após sentar-se na cadeira de madeira da nossa pequena cozinha. Uma vasilha branca com sereal e leite em mãos. — Você tá assim desde manhã!

Após sair da boate noite passada, não conversei muito sobre os ocorridos, e mesmo que eu tentasse manter todas as lembranças e pensamentos daquele bem dito quarto, tudo se tornava difícil quando tudo que eu via me fazia lembrar daquele maldito Levi. É esquisito olhar para Mikasa e lembrar dele, e mais esquisito ainda é notar o quão semelhantes ambos são. Lembro-me que depois que sai do quarto vip, procurei por Mikasa e a trouxe para casa, não foi nada fácil quando ela estava se agarrando com uma mulher de óculos, qual, piscou pra mim de maneira duvidosa.

Mikasa estava extremamente bêbada, e de fato, não estava em condições alguma de andar até nosso apartamento, o que me fez gastar mais dinheiro ainda com táxi. Eu sabia das consequências de sair com ela, porém, a pior parte de todas foi ver ela vomitando no tapete novo que eu havia comprando em um brechó do centro, algo lindo e impecável se tornou horrível em poucos segundos. Isso foi a causa do meu mau humor hoje.

— Preciso mesmo falar, não é meio óbvio?– Cerrei os olhos enquanto a encarava com uma carranca no rosto. — Eu não entendo, você não tá sentindo nada?!

— Como assim? Eu deveria?

— Sim, deveria. Você bebeu feito uma condenada, não é possível que não  esteja nem com uma simples dor de cabeça, não é?!

— É possível, por quê não estou.– Ela sorri convicta. O que mais devo esperar de Mikasa Arckeman?!

Confesso que meu aborrecimento não é total culpa de Mikasa, a minha mente não me ajuda quando preciso, e por mais que eu tente, eu não consigo engolir o fato que não verei Levi novamemte. Eu sei, foi apenas uma noite, ele só me chupou, mas é difícil acreditar que não vou dar pra alguém como ele. Eu deveria esquecer todos esses conflitos internos e apenas seguir a vida, como qualquer pessoa não carente faria, entretanto, o peso de eu ter que pagar 600 dólares por um oral, o melhor oral que já tive na vida, me faz lembrar o quão ruim eu posso ser em apostas como está. Vai de novo, Sn!

Fico feliz que esteja se sentindo bem. – Um sorriso surgiu no meu rosto quando lembrei o quão satisfatório seria ver aquela cena. — Você pode lavar meu tapete assim que terminar de comer, garanto que você é boa o suficiente para tirar aquela bem dita mancha azul, não é?

— Tô fora.– Proferiu. Ela levantou da cadeira de maneira sorrateira, e antes que eu pudesse fazer algo, ela correu em direção ao quarto.

— VOLTA AQUI MIKASA!

Foi difícil convencer a Mikasa a concertar seu próprio erro, e depois de tentar me subornar de várias formas, ela finalmente se rendeu ao correto e decidiu limpar de uma vez por toda sua sujeira. Agora estávamos na cobertura do prédio, onde ela poderia ter espaço suficiente para fazer seu trabalho. Eu a disse que iria fazer companhia, e enquanto ela trabalhava, comecei a lê um novo livro, por quê só assim eu possa conseguir esquecer o Levi e tudo que vem dele, pelo menos por agora. Lady Killers, eu sei, é quase meio impossível ser um dos gêneros que eu leria, porém, qualquer coisa que me mantenha longe de minha mente arteira, eu vou me submeter.

E enquanto Mikasa insistia em resmungar e soltar piadas desnecessárias, eu tentava manter o foco no que me interessava, era algo quase impossível quando ela fazia de tudo para tirar minha atenção, e sem sombras de dúvidas, essa não é, e nunca será, a melhor maneira para se lê um livro.

Irresistible | 𝐿𝑒𝑣𝑖 𝐴𝑐𝑘𝑒𝑟𝑚𝑎𝑛 +18Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon