15

6.7K 505 1.1K
                                    

"Você é a pessoa que eu amo, e eu estou dizendo adus"

Solidão, essa era exatamente a palavra que me definia naquele momento. Avistar seus olhos vazios enquanto dava partida na moto me destruía de uma forma que nunca senti. Há poucos minutos trocávamos carícias e sorrisos, e agora, somos somente dois estranhos.

No fundo, me sinto feliz por ser sua antes de me despedir, essa será uma lembrança que guardarei eternamente em meu coração, por mais que doa muito, ela sempre me manterá aquecida. Eu já não tinha mais rumo naquela estrada, voltar para casa era a última coisa que passava pela minha cabeça, não queria ter que encontrar Mikasa nesse estado, eu precisava de um tempo, sozinha primeiramente.

Aumentei a velocidade da moto já sentindo pequenas gotas de água contra o meu rosto, o céu estava escuro e um vento gélido soprava sobre o asfalto, em questão de segundos eu já estava toda encharcada, sentia em mim um alívio, pensei que deveria estar feliz por me livrar de um grande problema, mas meu coração não concordava nem um pouco com isso, dessa forma, meus sentimentos se perdiam, assim como minhas lágrimas na chuva.

E novamente eu estava lá, no lugar que antes tinha me confortado, estacionei a moto ao lado de uma das árvores e segui caminhos por entre o pequeno bosque. Ainda chovia, e ao alto da montanha a ventania era ainda mais forte, não arrisquei me aproximar muito da beira para não acabar sendo levada pelo vento e caindo no mar.

Um grande nó se formava em meu peito, uma dor que parecia não passar, os sentimentos imaculados que aqueciam outrora meu interior, agora rasgavam meu coração de forma brutal.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Juntei todas as forças dentro de mim para gritar, afinal, era a única coisa que eu poderia fazer naquele momento. Esse era o único final possível para a nossa história, não posso me deixar abalar tanto, eu sou forte, não é mesmo?

Imagens de todos os momentos que tivemos juntos passavam pela minha mente, com todos os sentimentos que em poucas semanas ele me fez sentir mais que em anos. O ar ficava mais gelado e chuva ainda mais intensa, meu coração estava gritando.

— Levi... estou desistindo, você é a pessoa que eu amo, e eu estou dizendo adeus.

Naquele mesmo momento, no meio da chuva eu sorri na direção do mar e por um instante senti o calor da sua pele contra a minha, suspirei andando na direção do bosque, Mikasa provavelmente iria ficar brava por eu deixar a moto dela, na chuva. Ri comigo mesma pensando em uma boa desculpa para aquilo.

Tentei ao máximo secar um pouco a minha camisa, a chuva parecia estar passando e com o vento ela secaria rápido. Enquanto eu cortava quilômetros até Tokyo novamente pensava no que minha vida seria daqui para frente. Agora eu posso estar me sentindo impotente, mas logo uma luz no fim do túnel surgiria para iluminar o meu alvorecer.

****
Dois meses depois

— Esse é o último papel que a senhora tem que assinar para fechar a compra do imóvel.- A mulher de meia-idade pegou a caneta com seus dedos meio tortos.– Na próxima semana a senhora já pode se instalar no local.

— Mas, porque esperar uma semana para poder me mudar senhorita?

— Como já fazia um tempo que o imóvel estava fora de uso, algumas coisas estavam fora do lugar, a senhora foi informada antes da compra que o lugar estava passando por uma pequena reforma, e uma semana é tempo o suficiente para deixar tudo seguro, compreende?

— Oh sim! Que indelicadeza minha perguntar isto quando já sabia sobre o que se tratava.

— Jamais! Tenha um bom dia!

Irresistible | 𝐿𝑒𝑣𝑖 𝐴𝑐𝑘𝑒𝑟𝑚𝑎𝑛 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora