JJ | I'll be here for you

552 60 248
                                    

Oi, oi.

Prisma completou um ano e eu queria fazer alguma coisa especial para vocês, e a única coisa que sei fazer — que nem é tão boa assim — é escrever, então pensei em fazer o que já faço, mas em uma visão diferente. Eu espero mesmo que gostem, pois me deu um pouquinho de trabalho.


Este capítulo é narrado por Jungkook. 

Nele, quis mostrar como foi pro nosso enfermeirinho, ajudar o Jimin naquela sexta feira turbulenta. 

Espero de verdade que vocês gostem. 

[o capítulo á quase igual ao outro então não estranhem as repetições e lembrem-se dos momentos de crise do Ji, caso se sintam desconfortáveis, pause um pouco e voltem a ler depois, ok?] 

Boa leitura, não esqueçam de votar e de lerem as notas finais, é muito importante! 


#AChaveDoLabirinto. 




Quinta-feira, 23h.


— Uno!

— Você está roubando de novo, Dobu? — deposito meu jogo inteiro sobre a mesa. — Aish! Não quero mais jogar com você!

— Chefinho, já disse que você tem que aprender a perder, chorão — diz, juntando as cartas e guardando na caixinha. — Tem que treinar mais!

— E você tem que ir trabalhar — me levanto, arrumando o jaleco sobre o corpo. — Está na hora da medicação da senhora Kya e não pode atrasar os antibióticos!

— Ué, mas ela não está na sua ala hoje? — me olhou sorrateiramente. — Por que sou eu que tenho que ir?

— Porque você é o meu melhor técnico e vai fazer esse favorzão pra mim! — sorri, enquanto ele me olha com cara de indignação.

— Você acha que ficar me elogiando assim vai me fazer ceder?

— Sim?

— Achou errado! — levantou-se da poltrona, guardando a caixinha de cartas de volta na prateleira de jogos. — Eu não vou ir lá, porque sempre que vou falar com a senhora Kya, ela me arremessa algo e pergunta "cadê o enfermeiro bonitão? Eu quero vê-lo" e fica dizendo isso até você aparecer. Então por favor, vá você!

— O peso que eu carrego por ser o melhor do setor é esse — suspiro. — Não posso nem impor regras mais, tsc tsc.

— Não é pra tanto, dramático — ri. — Faz assim, vai lá medicar ela e eu faço os outros três da sua ala, ok? Sora veio hoje, peço pra ela fazer os meus, até que eu termine.

— Por que essa prestação toda, hm? — olho-o sorrateiramente. — O que você está aprontando, pestinha?

— Se eu não faço, reclama e se eu faço, desconfia — revira os olhos. — Você se decide, chefe!

— Eu só perguntei — levanto as mãos em rendição, após olhar as horas em meu celular.

— Se acha que 'tô fazendo isso porque gosto muito de você, não se ilude, porque eu não gosto — ele tem a coragem de dizer, me fazendo conter o riso, olhando-o com cara de tédio. — É só porque o Namjoon hyung me pediu para avisá-lo que quer falar com você, antes do plantão dele acabar — olha as horas em seu relógio. — Então você tem uma hora pra fazer isso, porque hoje ele sai meia noite.

PRISMA • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora