𝘆𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗮 𝘀𝗰𝗼𝘂𝗻𝗱𝗿𝗲𝗹, 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿, james potter.

1.6K 82 11
                                    

você é um cafajeste, potter - james potter

narrado na primeira pessoa!

narrado na primeira pessoa!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

james potter x your name

𖡼.𖤣𖥧 𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

S/N POV

- Por que está tão alheia hoje, S/n? - Celeste perguntou pela milésima vez ao me flagrar mexendo distraidamente com o lado oposto da pena - Você por acaso ouviu o que eu acabei de te perguntar?

Estávamos na biblioteca, estudando para o NOM de Transfiguração que, pelo o que eu saiba, está programado para amanhã. Assim que ela indagou com o tom de voz mais alto, eu saí completamente do meu transe dando um leve sobressalto. Olhei para a garota ao meu lado vendo seu semblante irritado.

- Por Merlim, S/n! Você definitivamente não é desse jeito, o que está havendo com você? - explodiu, me fazendo fechar a cara.

- Não tenho culpa se você não consegue calar essa sua boca por pelo menos um minuto! - retruquei. A expressão dela chegou a cair por um breve momento, e então notei que passei um pouco dos limites com a minha melhor amiga. Arregalei meus olhos e ela sacudiu a cabeça negativamente, me lançando um olhar um tanto fulminante.

- Me preocupo com você, S/n. Fiz-lhe essas mesmas perguntas diversas vezes hoje e você insistiu em dizer que não tinha nada de errado!

A barulheira consequentemente atraiu a atenção de vários alunos ao nosso redor e comecei a ouvir cochichos vindo de vários deles, um som de passos frenéticos invadindo o local.

Madame Pince estava completamente vermelha de indignação. Nos olhou com fogo nos olhos e apenas nos apontou seu dedo indicador para a porta de saída.

(...)

Até agora eu estava muito mal com tudo e todos.

Celeste ficou sem falar comigo o resto do dia e passou a evitar meu olhar durante as outras aulas. Agora eu estava sentada sozinha de frente ao Lago Negro, observando o crepúsculo da tarde invadindo o céu.

Eu realmente estava meio fora de órbita hoje, e com certeza havia um motivo em específico: James Potter.

No início eu não costumava ligar muito para o garoto, até ele começar a implicar comigo nos últimos meses. Eu o odiava por isso, mas depois de um certo tempo parei para prestar mais atenção nele. E isso foi o pior erro que eu já cometi.

A forma com que ele puxava seu cabelo para trás afim de deixá-lo mais bagunçado e aquele sorriso arrogante pairando sobre seus lábios estava me atormentando.

A mania que ele tinha de iludir as garotas que flertavam loucamente ao seu redor quando o mesmo saía do vestiário após um longo jogo de quadribol, por exemplo, me irritava de uma maneira absurda.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter.Where stories live. Discover now