𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀, sirius black.

1K 59 23
                                    

amigos - (young) sirius black

narrado na terceira pessoa!

narrado na terceira pessoa!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

sirius black x your name

𖡼.𖤣𖥧 𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

ÀS ONZE de uma noite intensa e exaustiva, completamente sozinha no dormitório feminino, S/n se permitiu escutar a uma de suas músicas prediletas na preciosa fita cassete que ganhara de presente da mãe há quase dois anos. Fechando os olhos conforme as melodias entravam gradualmente em seus ouvidos e tomavam conta de toda a sua atenção, ecoando incessantemente nos tímpanos, a garota se jogou com um baque em surdo em sua cama posicionada mais ao canto da parede.

Cada nota tocada a afastava ainda mais de sua mente, entrando em uma zona isolada de sua consciência que somente ela sabia ao certo da existência. Tudo isso ao mesmo tempo em que deixava sua cabeça balançar de modo suave e involuntário de um lado para o outro, apreciando o som que abrangeu o quarto.

Era simplesmente incrível como a música a fazia se aprofundar gradualmente em seu própria bolha particular à medida que os ossos reverberavam em uma insistente ameaça de se moverem junto com a cabeça. Cada acorde se ondulava em S/n e a fazia repassar cenas em sua mente como as de um maldito filme e as associava com a música melancólica.

Ele era um idiota. Um completo e inteiramente idiota.

Um idiota mais para o sentido de existir.

Ela jurou a si mesma que nunca se deixaria magoar por qualquer garoto, que seu coração nunca se machucaria profundamente por qualquer um deles. Pois bem, ela estava se sabotando.

Ela queria apenas voltar no tempo e pensar, pensar antes de dar uma concessão a ele ou antes de se auto iludir.

E o som permanecia retumbando em seus ouvidos, a garota tentava ao menos entender o porquê de ter sido tão estúpida. De ambos terem sido tão, mas tão estúpidos ao ponto de deixarem as coisas chegarem a esta altura do campeonato.

Os sentimentos e mágoas iam e viam constantemente, e ela não sabia se seria mais interessante apreciar a música em si, ou associá-la a ele e chorar. Chorar até que seus olhos não tivessem míseras forças para se abrirem outra vez.

Ela deu uma risada de escárnio para o ar ao pensar em tudo isso e pegou mais um cigarro em cima do criado-mudo, o isqueiro queimando a beirada antes de enfim levar a ponta à boca, inalando profundamente enquanto balbuciava algumas frases sem cognição.

Acontecia uma festa na comunal naquele exato momento, mas S/n, com muita relutância, decidiu subir mais cedo e tirar um tempo para si mesma, repassar tudo o que acontecera quando ainda estava se usufruindo da comemoração. Ela se lembrou relativamente da feição de Black ao contemplá-la aos amassos - um pouco mais que isso, na realidade - com um garoto sonserino que também frequentava ali. Não recordava seu nome, porém sabia que era um amigo próximo de Snape.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter.Where stories live. Discover now