Capítulo 118

1.4K 133 403
                                    

[Meta: 370 comentários]

____________

🔞

Mariana P.O.V

Acordo ouvindo a voz do Rafa distante. Me encolho na cama, cobrindo meu corpo com o cobertor, sentindo falta do calor do corpo do meu marido perto de mim. Viro para o seu lado da cama, sentindo seu cheiro no travesseiro. Devo ter cochilado instantes depois, mas acordo de novo ao sentir a cama afundar, nem penso duas vezes e já me viro, agarrando seu corpo nu assim como o meu.

O ajudo a se cobrir, e nos enroscamos juntos o ouvindo rir nasalmente antes de deixar um beijo nos meus cabelos.

- Lembra que temos o aniversário das minhas irmãs hoje, não é? - sua voz é preguiçosa, e eu concordo balançando a cabeça.

- Quem era na ligação? - pergunto respirando no seu peito.

- Minha mãe avisando que a festa mudou de horário. Ela disse que nos mandou mensagem a um tempo, mas a gente nem visualizou, então resolveu ligar.

- Que horas são? - questiono o sentindo passar a ponta dos dedos pelas minhas costas.

- Quase duas da tarde, anjo..- disse, me surpreendendo.

- Uau! - digo me afastando um pouco dele, podendo ver seu rosto um pouco inchado - Mas é isso que dá transar até as três da manhã..- completo, o ouvindo rir.

- Mas valeu a pena cada segundo..- disse antes de me soltar no abraço e se espreguiçar.

Me sento na cama, mas o frio do ar condicionado em atinge, me obrigando a voltar para debaixo da coberta ouvindo o meu marido rir.

- Quer ficar na cama até a hora de sair? - perguntou apertando meu corpo contra o seu, e eu concordei - Tudo bem, podemos fazer isso, anjo..- beijou meu rosto - Está assada?

- Não sei se é possível, mas não, estou bem..- respondo o vendo sorrir - Estou falando sério, não estou sentindo nada, amor..- digo, e ele balança a cabeça com um sorriso que deixa claro que ele não está acreditando em mim.

- Vou fingir que acredito e ir preparar um café da manhã pra gente, ok? - beijou minha testa depois que concordei.

Admiro a sua bunda grande exposta saindo do quarto, e enrolo uns dez minutos na cama e ligo a tv antes de tomar coragem e ir ao banheiro fazer a minha higiene. Com um coque alto, volto para o quarto, já vendo meu moreno de volta, com uma bandeja de café da manhã na cama.

- Vem cá..- ele me chama quando já estou quase no meu lado da cama. Olho para ele, o vendo me chamar com um gesto.

Assim que me aproximo, ele estende a mão, e me coloca em seu colo, e envolve seus braços ao redor da minha cintura, e eu em volta do seu pescoço, o sentindo me puxar para um abraço gostoso. 

- Mhh.. bom dia..- diz ao mover um pouco o seu quadril, roçando em mim.

Passo meus dedos pelas suas costas, o ouvindo arfar baixo ao mesmo tempo que aperta a carne da minha cintura. Seu rosto que estava contra o meu seio, mas agora o coloca na boca, me mamando sem tirar os olhos dos meus.

• Everything we shouldn't do is better • (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora