Capítulo 3

417 63 27
                                    

💙 Boa leitura 💙

💙 Boa leitura 💙

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💖PARK JIMIN 🐥

Sim... eu aceitei voltar, ainda estou inseguro e uma das minhas condições era que eu voltasse somente dois dias antes do casamento, eu sei que meu amigo me quer nos preparativos, mas é muito difícil voltar lá, eu vou fazer o esforço porque é o Jin, ele me entende, afinal ele e o Tae são meus grandes amigos.

Falta uma semana para minha viagem, estou super nervoso, eu não consigo evitar o pensamento que talvez eu o encontre, não tive coragem de perguntar se o Jungkook sabe da minha volta e nem se quer perguntei se ele vai ao casamento, eu realmente tenho medo da resposta, minha mãe disse para eu não pensar nisso e que tenho que focar na felicidade de meu amigo.

[...]

A semana passou rápido hoje eu viajo de volta para a Coreia, pretendo chegar na sexta e o casamento é no domingo, estou levando somente uma mala, decidi que não vou ficar muito tempo, até já comprei a passagem de volta que será na terça.

Estou no voo, a viagem é longa, o Jin e o Tae vão me buscar no aeroporto, estou com muitas saudades deles e vou evitar pensar em outra coisa que não seja meus amigos. Afinal estou aqui para o casamento do Jin e não para mexer no meu passado, então o foco vai ser meu amigo, eu fiquei muito ausente, mesmo de longe nos comunicava sempre, mas não é a mesma coisa, sei que eles sofreram.

Tae e Jin são meus amigos desde sempre, de cara nos demos bem no jardim de infância, nos auto denominamos de Os Três espiões demais! Claro sem a ação das lutas.

Passamos por tanta coisa... bullying, auto descobrimento, sexualidade, virgindade, tanta coisa.

E quando eu mais precisei do colo deles, fugi, preferi correr para o mais longe possível, do quê escutá-los, eles sempre tentavam falar comigo sobre o ocorrido, mas nunca dei se quer uma chance para eles me consolarem, me fechei, nem minha mãe me consolou.

Lá nos EUA, eu simplesmente me isolei, meus pais tinham a vida deles e mesmo dizendo que apoiam qualquer decisão minha eu não me abri com eles, contei somente o que vi, mas não deixei claro a profundidade da dor.

Minha mãe não é besta, ela sempre se mostrou preocupada comigo, pegava no meu pé para eu comer direito, se não fosse ela, não sei o que tinha acontecido comigo...

É triste, mas acho que teria adoecido e talvez até morrido de tristeza e sofrimento. 

Então, hoje quero pedir perdão aos meus amigos pelo meu abandono deles, afinal quando partir não leve em conta as outras pessoas à minha volta, até porque a que prometeu me amar até o fim de nossas vidas, me traiu...

[...]

Depois de mais de 20 horas de voo finalmente cheguei em solo coreano, assim que saio pela porta de desembarque vejo meus amigos bem escandalosos.

💕Amor em Melodia🎤🎵  JikookWhere stories live. Discover now